Crock Pot Ribs

Crock Pot Ribs sai derreter na boca tenra e tão cheia de sabor. Eles são perfeitos para noites ocupadas durante a semana ou jantares fáceis de fim de semana com o cozimento lento amaciando as costelas de bebê. Uma pincelada rápida de molho para churrasco e uma grelha instantânea (ou grelhar) dão um acabamento perfeito!

Costelas de churrasco Crock Pot são sempre um sucesso e perfeitas servidas ao lado nossa receita favorita de salada de repolho , milho em espiga e Batatas Fritas Assadas !



Crock Pot Ribs em uma assadeira com molho de molho



Assadeira de peru com tampa e prateleira

Como preparar costelas traseiras de bebê na panela de barro

Eu sou muito conhecido por meu Costelinha instantânea e minha suculenta Costelas de churrasco no forno então é natural que eu compartilhe minha receita favorita de costela de crockpot!

Para todos os métodos, o processo é semelhante, deixe as costelas cozinharem baixo e devagar para que a carne fique amanteigada e macia e termine com molho e grelha (ou grelhar).



  • Prepare as costelas por removendo a membrana de prata da parte de trás (foto abaixo). Você pode simplesmente deslizar uma faca por baixo e puxar (um pedaço de toalha de papel pode ajudá-lo a segurá-la se estiver escorregadia). Se você está tendo problemas para encontrar a membrana nesta etapa, suas costelas podem já tê-la removido. De vez em quando você compra costelas que já foram removidas.
  • Inspecione a cremalheira de costelas para pedaços de osso / fragmentos, pois às vezes podem estar presentes no açougueiro cortando as costelas.
  • Corte as prateleiras em pedaços gerenciáveis ​​que cabem na sua panela elétrica. Costumo fazer metades ou terços, dependendo do tamanho.

Que tipo de costelas comprar para costelas de panela de barro. Eu uso costelinha de porco (ou costela). Eles são os mais macios e saborosos, costelas laterais também funcionam, no entanto, eles têm ossos brancos menores no final que eu não sou fã (e eles podem precisar de um pouco de tempo extra).

Removendo a membrana de prata das costelas

Como cozinhar costelas em uma panela de barro

  1. Combine a mistura para esfregar e massageie as costelas preparadas.
  2. Coloque a cebola, o alho e as costelas na panela elétrica com um toque de água (ou caldo). Feche a tampa e deixe a panela de barro fazer sua mágica.
  3. Depois de macios, pincele as costelas com molho (ou apenas azeite, sal e pimenta se preferir) e grelhe (ou grelhe) por 3 a 5 minutos para obter um pouco de carvão.
  4. Retire delicadamente da assadeira, corte as costelas e sirva!

Foto aérea de costelas e cebolas em uma panela elétrica preta



Quanto tempo para cozinhar costelas em uma panela elétrica

Crock Pot Pork Ribs (eu uso costelinhas de porco) são fáceis de fazer, desde que você cozinhe baixo e lento. Preferimos que a carne em nossas costelas caia do osso, no entanto, se você quiser 'mastigar' um pouco mais as costelas, reduza um pouco o tempo.

por quanto tempo você cozinha bagels de pizza
  • Costelas de cozimento lento em fogo baixo precisará cozinhar por cerca de 8 horas
  • Costelas de cozimento lento em alta precisará cozinhar por cerca de 4 horas

Lembre-se de não levantar a tampa e espiar, pois isso pode aumentar substancialmente o tempo de cozimento.

como fazer macarrão com queijo grelhado

Crock Pot Ribs servido em um prato com purê de batata e pão de alho

Pratos de costela perfeitos

Crock Pot Ribs em uma assadeira com molho de molho 4,98a partir de117votos AnáliseReceita

Crock Pot Ribs

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar4 horas 10 minutos Tempo total4 horas vinte minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Nada é tão agitado durante a semana ou jantares fáceis de fim de semana como Crock Pot costelas. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois racks baby back ribs cerca de 3-4 libras
  • 1 cebola
  • 4 cravo alho
  • ½ xícara agua
Molho de Costela de Churrasco
  • ¼ xícara ketchup
  • ½ xícara molho de pimenta
  • ½ xícara seu molho de churrasco favorito

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine todos os ingredientes de fricção (abaixo).
  • Remova a membrana de prata da parte de trás das costelas. Esfregue a frente e a parte de trás das costelas com a mistura de especiarias.
  • Coloque a cebola, o alho fatiado, a água e as costelas em uma panela elétrica.
  • Cozinhe as costelas em alta por 4 horas ou baixa por 8 horas ou até que o garfo esteja macio.
  • Pré-aqueça o frango. Combine o ketchup, o molho de pimenta e o molho barbecue.
  • Pincele as costelas com a mistura de molho e grelhe (ou grelhe) 3-5 minutos ou até que fique carbonizada.

Notas de receita

Rib Rub 1 colher de sopa de páprica 1 colher de sopa de açúcar mascavo 3/4 colher de chá de alho em pó 3/4 colher de chá de cebola em pó 1/2 colher de chá de pimenta preta 1/2 colher de chá de limão pimenta 1/2 colher de chá de sal ou a gosto

Informação nutricional

Calorias:297,Carboidratos:19g,Proteína:19g,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:5g,Colesterol:65mg,Sódio:724mg,Potássio:439mg,Fibra:1g,Açúcar:13g,Vitamina A:280IU,Vitamina C:6,2mg,Cálcio:cinquentamg,Ferro:1,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecostelinha de bebê, costelas de Crock Pot, costelas de cozimento lento CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

REPIN Esta Receita Fácil

Crock Pot Ribs com molho de imersão com um título

Crock Pot Ribs com um título