Omelete Denver

Esta receita clássica de Omelete de Denver é uma das favoritas em minha lanchonete local e carregada com presunto, pimentão e queijo!

Fique em seus pijamas, saboreie seu café e sirva esta saborosa omelete de café da manhã com um lado de bacon assado no forno e uma ajuda de salada de frutas frescas .



close up de uma Omelette Denver



Este é um café da manhã fácil, recheado de vegetais e queijo!

O que é uma omelete de Denver?

Não há muita diferença entre uma omelete Denver e uma omelete ocidental - são basicamente a mesma coisa! Se você pedir um em um restaurante, os termos são quase intercambiáveis, mas a maioria dos restaurantes oferece muitas variações nos recheios.



Os recheios desta receita incluem pimentão, presunto e cebola (e, claro, queijo)!

Omeletes são tão fáceis de fazer e tão versáteis! Você pode adicionar qualquer e todos os vegetais e carnes que você gosta!

coloque muito sal no molho

ingredientes para fazer Denver Omelette



Ingredientes / Variações

OVOS
Esta receita usa 3 ovos grandes para 1 omelete. Se você quiser uma omelete um pouco menor, use 2 ovos (ou apenas claras de ovo se você estiver assistindo calorias)!

ENCHIMENTO
Presunto em cubos, cebola, pimentão vermelho e verde são adicionados, mas o céu é o limite! Experimente adicionar cogumelos, bacon, tomates ou até espinafre, se tiver algum à mão!

QUEIJO
O cheddar forte é o melhor, pois tem um ótimo sabor.

Denver Omelette cozinhando em uma panela no fogão

onde comer carne enlatada e repolho

Como fazer uma omelete Denver

Estes são realmente um prato de café da manhã super fácil de fazer!

  1. Bata os ovos, o leite, o sal e a pimenta com um garfo. Deixou de lado.
  2. Cozinhe a cebola, o presunto e os pimentões em uma frigideira até ficarem ligeiramente macios.
  3. Adicione a mistura de ovos à frigideira e deixe cozinhar por um minuto. Use uma espátula para levantar as bordas da omelete e deixe o ovo cru escorrer por baixo.
  4. Quando os ovos estiverem quase firmes, adicione o queijo e cubra. Cozinhe até que o queijo derreta e os ovos estejam firmes.
  5. Dobre ao meio e sirva quente.

vista superior do corte Denver Omelette

Uma omelete pode ser reaquecida?

Os pratos com ovos cozidos podem ser reaquecidos facilmente.

  • Para micro-ondas , coloque a omelete em um prato e cubra com uma toalha de papel ou tampa de microondas. Microondas por 1-2 minutos até aquecer completamente.
  • Para fogão , coloque a porção em uma panela pequena e adicione um pouco de água. Aqueça, tapado, até a omelete absorver o vapor e ficar novamente fofa.

O que servir com uma omelete Denver

Como qualquer prato principal do café da manhã, omeletes combinam com torrada ou bolos e manteiga ou geleia e geleia. Fruta da época e um copo de sumo, uma chávena de café e que comece o fim-de-semana!

Desfrute de ovos no café da manhã!

Sua família adorou essas Omeletes de Denver? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

vista superior do corte Denver Omelette 5a partir de3votos AnáliseReceita

Denver Omelette

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo total25 minutos Porções1 omelete AutorHolly Nilsson Com esta receita fácil, o café da manhã ou brunch para uma multidão será tão fácil de cozinhar! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 3 ampla ovos
  • 1 colher de sopa leite
  • sal e pimenta provar
  • 1 colher de sopa manteiga
  • dois colheres de sopa cebola branca picado
  • 1 onça presunto picado
  • dois colheres de sopa pimentão verde picado
  • dois colheres de sopa pimentão vermelho picado
  • ½ xícara queijo cheddar trincado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Bata os ovos, o leite e o sal e a pimenta com um garfo. Deixou de lado.
  • Derreta a manteiga em uma frigideira de 6 ”em fogo médio. Adicione a cebola e cozinhe até amolecer ligeiramente cerca de 3 minutos.
  • Adicione o presunto e os pimentões. Cozinhe por mais 3-5 minutos ou até que os pimentões estejam macios.
  • Vire o fogo para médio-baixo e adicione a mistura de ovos. Deixe cozinhar cerca de 2 minutos.
  • Passe a espátula ao longo das bordas da mistura de ovos enquanto levanta a panela para permitir que o ovo cru escorra por baixo dos ovos cozidos.
  • Quando os ovos estiverem quase firmes, adicione o queijo e cubra. Cozinhe até que o topo esteja firme e o queijo derretido, cerca de 5-6 minutos.
  • Dobre ao meio e sirva.

Informação nutricional

Calorias:664,Carboidratos:7g,Proteína:43g,Gordo:51g,Gordura saturada:26g,Colesterol:741mg,Sódio:1038mg,Potássio:410mg,Fibra:1g,Açúcar:4g,Vitamina A:2486IU,Vitamina C:40mg,Cálcio:521mg,Ferro:4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhor receita de omelete de Denver, omelete de denver, omelete de Denver, como fazer omelete de Denver CursoCafé da manhã Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . close up de Denver Omelet (Denver Omelette) com um título ingredientes para fazer Denver Omelet (Denver Omelette) com escrita ingredientes e omelete de Denver (Denver Omelette) em um prato com um título