Mostaccioli Assado Fácil

Este Mostaccioli cozido é um prato de massa fácil com um molho rico de carne coberto com queijo e cozido até espumante.

quanto tempo dura o peru assado com mel na geladeira

Esta refeição é ótima para fazer com antecedência, reaquece e congela perfeitamente e todo mundo adora.



Mostaccioli assado cremoso cozido em um prato



Uma receita tradicional de massa assada (neste caso, a maioria dos accioli) é carregada com carne e queijo em um rico e farto molho de tomate!

Então, o que é mostaccioli? Mostaccioli é um formato de massa muito semelhante ao penne, mas tem um exterior liso em vez de estriado. Esta massa saudável é um tubo grosso e pesado, com extremidades diagonais.



Suporta bem para molhos à base de carne e queijos cremosos (como um molho de mac e queijo )! É ótimo em sopas também.

ingredientes para fazer Mostaccioli Assado Cremoso

Ingredientes

MASSA Claro que usamos Mostaccioli, mas penne é o substituto perfeito. Você pode usar qualquer massa de formato médio nesta receita.



TOMATE MOLHO Nós usamos molho marinara como base com tomates em cubos enlatados para textura. Um toque de creme suaviza o sabor dos tomates e adiciona um pouco de riqueza.

EU NO Carne moída é a nossa escolha nesta receita, pois quase sempre a tenho à mão. salsicha italiana é um ótimo substituto (ou realmente qualquer carne moída). Você pode até fazer isso com almôndegas se você tiver algum!

como fazer torta de ruibarbo com ruibarbo congelado

QUEIJO Nós cobrimos isso com mussarela e parmesão. Embora eu não recomende queijo pré-ralado para salgueiros , eles economizam muito tempo para cobrir caçarolas com queijo.

Variações

  • Turquia, boi ou porco salsicha pode ser adicionado.
  • Para uma versão vegetariana ou sem carne, misture uma combinação de vegetais em cubos como espinafre picado, cebola, abobrinha em cubos, cogumelos fatiados e / ou berinjela.
  • Adicione alguns queijo ricota , e coloque no forno (nós amamos ricota em ziti assado também)!

Passos para fazer a maioria dos biscoitos cozidos

Como Fazer Mostaccioli Assado

  1. Bife marrom , cebola e alho. (De acordo com a receita abaixo)
  2. Misture ingredientes do molho e cozinhe.
  3. Enquanto o molho ferve, cozinhe o macarrão Ao dente.
  4. Camada o macarrão com o molho em uma caçarola, cubra com o queijo e leve ao forno até espumante.

TIPO PRO: Depois de totalmente cozido, coloque o Mostaccioli sob a grelha por cerca de 3 minutos para dourar e espumar!

Mostaccioli assado cremoso misturado em uma caçarola antes de cozinhar

Avançar (e sobras)

  • Prepare e cubra na geladeira. Quando estiver pronto, leve ao forno por 45 minutos em forno pré-aquecido. Pode ficar na geladeira por cerca de 3 dias antes de assar.
  • Ou prepare e congele embrulhados em plástico e papel alumínio por até 3 meses (certifique-se de que a data esteja etiquetada do lado de fora). Deixe a caçarola descongelar na geladeira durante a noite e leve ao forno conforme as instruções.
  • Sem tempo para descongelar do congelado? Simplesmente remova todo o filme plástico, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 45 minutos e depois remova o papel alumínio e asse por mais 20-30 minutos até que o queijo esteja espumante!

Mais massas assadas

A sua família adorou este Mostaccioli Assado? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Mostaccioli assado cremoso cozido em uma caçarola branca 5a partir de5votos AnáliseReceita

Mostaccioli Assado Cremoso

Tempo de preparação30 minutos Hora de cozinharQuatro cinco minutos Tempo total1 hora quinze minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Este prato de massa cremosa é econômico e muito fácil de preparar. É perfeito para alimentar uma multidão ou para uma refeição rápida durante a semana! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 12 onças Mostaccioli ou penne
  • 1 libra carne moída magra
  • 1 ampla cebola picado
  • 3 cravo alho picado
  • 28 onças molho marinara
  • 14 onças tomate picados não drenado
  • ½ xícara agua
  • 1 ½ colheres de chá Tempero italiano
  • 1 colher de chá açúcar
  • 1 xícara creme de leite
  • dois xícaras queijo mussarela trincado
  • ¼ xícara queijo parmesão trincado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F. Unte uma forma 9x13.
  • Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem em água e sal até ficar al dente. Não cozinhe demais.
  • Enquanto isso, em uma panela grande, coloque a carne moída, a cebola e o alho até que não haja mais rosa. Escorra toda a gordura.
  • Junte o molho marinara, os tomates em cubos, a água, o tempero italiano e o açúcar. Cozinhe por 5 minutos. Junte o creme de leite e cozinhe por mais 5 minutos ou até engrossar.
  • Espalhe 1 xícara de molho no fundo da assadeira preparada. Adicione metade da massa cozida e cubra com metade do molho restante.
  • Adicione a massa restante, cubra com o molho restante e os queijos.
  • Asse por 25-30 minutos ou até ficar bem quente e o queijo dourar levemente.

Notas de receita

Não cozinhe demais a massa, pois ela cozinhará mais no forno. Substitua a linguiça italiana (ou sua carne favorita, qualquer carne moída no lugar da carne bovina. Para uma versão vegetariana ou sem carne, misture uma combinação de vegetais em cubos como espinafre picado, cebola, abobrinha em cubos, cogumelos fatiados e / ou berinjela. Avance: Prepare e cubra na geladeira. Quando estiver pronto, leve ao forno por 45 minutos em forno pré-aquecido. Pode ficar na geladeira por cerca de 3 dias antes de assar. Congelar: Congele embrulhado em plástico e folha de alumínio por até 3 meses. Descongelamento: Deixe a caçarola descongelar na geladeira durante a noite e leve ao forno conforme as instruções (pode ser necessário adicionar alguns minutos a mais ao tempo de cozimento). Cozinhe de congelado: Simplesmente remova todo o filme plástico, cubra com papel alumínio e coloque no forno enquanto o pré-aquece. Asse por 45 minutos e, em seguida, remova o papel alumínio e asse por mais 20-30 minutos.

Informação nutricional

Calorias:523,Carboidratos:44g,Proteína:26g,Gordo:28g,Gordura saturada:quinzeg,Gordura trans:1g,Colesterol:104mg,Sódio:870mg,Potássio:767mg,Fibra:4g,Açúcar:8g,Vitamina A:1146IU,Vitamina C:13mg,Cálcio:256mg,Ferro:4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveMostaccioli Assado, receita de Mostaccioli Assado, Best Mostaccioli Assado, como fazer Mostaccioli Assado CursoCarne, Caçarola, Jantar, Prato Principal, Massa CozinhouAmericano, italiano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Mostaccioli assado cremoso em um prato com escrita close up de Creamy Baked Mostaccioli com um título Mostaccioli assado cremoso no prato e uma colher cheia com um título