Molho fácil de frango com búfalo

Molho de Frango Búfalo é o mergulho perfeito para qualquer festa! Uma base cremosa rica coberta com seus sabores favoritos inspirados em asa de búfalo é assada com perfeição e espumante.

Molho fácil de frango de búfalo em um prato branco



Junto com Mergulho alcachofra de espinafre e Jalapeno Popper Dip este é um daqueles mergulhos que as pessoas esperam que eu apareça (pode ser o único motivo pelo qual sou convidado para festas)!



instruções para cozinhar presunto espiral em fazendas de appleton

Ao longo dos anos, fiz muitas versões deste mergulho, mas percebi que até hoje, não tinha postado apenas um molho de frango búfalo clássico simples . Sem add-ins extras, sem extravagância.

Eu mantive os ingredientes no mínimo para torná-lo o mais fácil possível de preparar!



Ingredientes (e variações)

Molho picante: Eu uso o Frank’s Red Hot neste mergulho, você também pode usar o caseiro molho de búfala .

Base Creme de queijo e creme de leite misturado com tempero de fazenda para sabor. Você pode usar caseiro molho de fazenda (ou Molho de queijo azul ) e pule o creme de leite.

Queijo cheddar O cheddar forte é o nosso favorito, mas vale tudo. Pepper Jack, Tex-Mex ou sua mistura pré-triturada favorita funcionam muito bem aqui. Se você adora queijo azul, salpique um punhado de crumbles neste molho antes de assar.



Frango cozido Frango assado ou sobras frango assado tornar isso mais fácil. Se você não cozinhou frango, frango escalfado é um ótimo substituto. Frango enlatado pode ser usado em uma pitada, mas não é recomendado. O sabor não é o mesmo e tende a se desfazer.

Ingredientes para Easy Buffalo Chicken Dip em uma tigela de vidro e prato branco

Como fazer molho de frango com búfalo

Todo mundo ama asas de búfalo , couve-flor de búfalo , e Pizza de queijo com frango , mas este mergulho de frango de búfalo realmente leva o bolo! É uma das nossas receitas mais solicitadas e, independentemente do evento, a tigela está sempre limpa!

batata doce no forno com açucar mascavo

Para fazer molho de frango de búfalo nós simplesmente:

  1. Misturar e camada a base cremosa
  2. Adicionar frango, regue com molho picante
  3. Principal com queijo e leve ao forno até ficar espumante.

Você pode mexer o frango e o molho picante, mas isso significa apenas outra tigela suja e você não sentirá o gosto diferente depois de assado!

fudge de manteiga de amendoim de chocolate fácil de microondas

Ingredientes para molho de frango de búfalo com molho picante sendo servido

Dicas de mergulho

Avançar: Este mergulho pode ser facilmente feito 48 horas antes do tempo e refrigerado para um planejamento perfeito da festa.

Use um misturador manual: Usar uma batedeira para a base de cream cheese torna-o macio e fácil de colher!

Alimente uma multidão: Esta receita pode ser facilmente duplicada (ou triplicada) para alimentar uma multidão. Pode ser necessário aumentar o tempo de cozimento.

Coberturas: Eu mantive isso simples, mas você pode adicionar suas próprias coberturas favoritas. Queijo azul, cebolinha, pedaços de bacon ou cebolas fritas crocantes são ótimos neste mergulho de búfalo!

Tailgating: Espalhe em uma panela descartável e cozinhe em fogo indireto na grelha. Você também pode fazer molho de frango de búfalo na panela de barro.

O que servir com molho de frango com búfalo

Qualquer coisa e tudo (eu poderia comer com uma colher). Sirva este molho de frango de búfalo com chips de tortilla, biscoitos ou torrada . Para mantê-lo baixo teor de carboidratos , adicione um lado de palitos de aipo e / ou palitos de cenoura.

Buffalo Chicken Dip é bom por 48 horas antes de cozinhar, então é perfeito para preparar uma festa!

Mais quedas favoritas

Frango Buffalo em uma caçarola 5a partir de1voto AnáliseReceita

Molho fácil de frango com búfalo

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total35 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Uma rica base cremosa coberta com seus sabores favoritos inspirados em asa de búfalo é assada com perfeição e espumante Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 8 onças Requeijão cremoso suavizado
  • ½ xícara nata
  • 1 pacote de mistura de rancho
  • 1 xícara frango cozido picado
  • dois xícaras queijo cheddar ou Monterey jack, dividido
  • ½ xícara molho de búfala

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

como limpar couve com vinagre

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Combine o cream cheese, o creme de leite, a mistura de rancho e 1 xícara de queijo na batedeira.
  • Espalhe no fundo de uma assadeira de 1 1/2 qt.
  • Cubra com o frango, o molho de búfala e o queijo restante.
  • Asse por 20 minutos ou até ficar bem quente e espumante.

Notas de receita

Coberturas opcionais e suplementos
Aipo picado
Cebolas verdes
Salsa
Pó de alho
Crumbles de queijo azul

Informação nutricional

Calorias:248,Carboidratos:4g,Proteína:9g,Gordo:22g,Gordura saturada:13g,Colesterol:68mg,Sódio:1004mg,Potássio:87mg,Açúcar:1g,Vitamina A:753IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:247mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemolho de frango búfalo CursoAperitivo, Frango, Molho Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Favoritos de búfalo

Frango com molho em um prato branco e molho de frango de búfala com escrita Molho de Frango Buffalo com Salsa e Título Frango Búfalo Molho em Prato Branco com e sem Queijo e Escrita