Receita Fácil de Cheesecake

bolo de queijo é uma sobremesa rica e cremosa e eu prometo que não é tão difícil de fazer. Este recheio simples de quatro ingredientes é à prova de falhas e delicioso, perfeito para cobrir com uma variedade de frutas vermelhas ou molhos!

Você não pode errar com um saboroso cheesecake de abóbora no outono ou uma torta cheesecake de limão na primavera, mas esta receita fácil de cheesecake clássica é perfeita para qualquer época do ano!



Fatia de cheesecake com frutas vermelhas



Como Fazer Cheesecake

Este cheesecake é tão macio e cremoso e servido na manteiga crosta de biscoito graham .

  1. Combine os ingredientes do recheio (por receita abaixo). Evite misturar demais, pois isso pode causar rachaduras.

Recheio e crosta de Cheesecake Caseiro Fácil



  1. Pressione a crosta de biscoito de graham preparada na parte inferior de um assadeira .
  2. Despeje o recheio na crosta.

Passos fáceis de cheesecake caseiro

Você precisa de um banho de água?

Não, você não precisa fazer um banho de água, mas ajuda a igualar o cozimento e ajuda a eliminar rachaduras. Embora possa parecer um pouco difícil, posso garantir que é fácil de fazer e leva apenas alguns minutos extras.

Para evitar rachaduras , forre duas camadas de papel alumínio ao redor da assadeira e coloque em uma assadeira grande. Encha a panela até a metade com água. Se você escolher este método, leve ao forno e deixe esfriar um pouco no forno. Deixe esfriar na geladeira.



Se você não usa banho-maria , seu cheesecake ainda estará ótimo. Retire o cheesecake do forno e passe uma faca na borda da crosta para soltá-lo da assadeira. Retire a forma do cheesecake e deixe esfriar completamente na geladeira por pelo menos 4 horas.

Cheesecake com framboesas e mirtilos por cima

Opções de cobertura deliciosas

Isso é o que há de tão bom no cheesecake! Existem dezenas de coberturas e molhos para cada ocasião de cheesecake!

  • Doce: Morango, Cereja, Framboesa, Pêssego, Chocolate , e Caramelo .
  • Isso dura: Limão ou Oxicoco .
  • Salgados: Abóbora ou Maçã!

Quanto tempo dura o cheesecake?

O cheesecake dura cerca de 5 dias na geladeira, desde que seja bem embrulhado ou guardado em um recipiente hermético para não absorver os odores de outros itens na geladeira.

Cheesecake com frutas vermelhas em cima e no fundo

Você pode congelar?

Com certeza você pode! Quer você congele porções inteiras ou individuais, certifique-se de que estejam bem fechadas em filme plástico e, em seguida, colocadas em sacos com zíper ou em recipientes herméticos. Certifique-se de namorar o cheesecake. Deve durar cerca de um mês.

Deixe o cheesecake descongelar naturalmente na geladeira ou em temperatura ambiente antes de servir.

Receitas fáceis de cheesecake

Fatia de bolo de queijo em um prato com frutas vermelhas 5a partir de33votos AnáliseReceita

Receita Fácil de Cheesecake

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar35 minutos Tempo legal55 minutos Tempo total1 hora 35 minutos Porções12 peças AutorHolly Nilsson Este Cheesecake caseiro é tão decadente, rico e cremoso! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Crosta:
  • dois xícaras migalhas de graham
  • dois colheres de sopa açúcar
  • xícara manteiga derretido
Bolo de queijo:
  • 24 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 xícara açúcar
  • 1 colher de chá baunilha
  • 3 ovos

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Misture os ingredientes da crosta até incorporar bem. Pressione em uma assadeira de 9 '.
  • Bata o cream cheese, o açúcar e a baunilha até ficar cremoso.
  • Adicione os ovos um de cada vez, batendo até incorporar (não bata demais, pois isso vai causar rachaduras).
  • Despeje o cheesecake na crosta e leve ao forno por 35-45 minutos * veja a nota ou até que o centro esteja quase firme. (Ainda estará um pouco instável no meio).
  • Retire do forno e deixe esfriar por 10 minutos. Passe delicadamente uma faca ao redor da borda da crosta para soltá-la. Resfrie 45 minutos.
  • Retire a assadeira e deixe esfriar completamente na geladeira por pelo menos 4 horas ou durante a noite.

Notas de receita

Nota: Para evitar rachaduras, a forma de mola pode ser envolvida em 2 camadas de papel alumínio e colocada na panela de água para assar. Despeje água suficiente na panela para chegar até a metade da forma. Asse 50 minutos. Desligue o forno, abra um pouco a porta e deixe o cheesecake esfriar no forno por 1 hora. Retire do forno, retire da assadeira e deixe esfriar completamente na geladeira.
Esta etapa é opcional, mas permite que o cheesecake assue de maneira mais uniforme, evitando rachaduras.

Informação nutricional

Calorias:433,Carboidratos:32g,Proteína:6g,Gordo:32g,Gordura saturada:18g,Colesterol:130mg,Sódio:380mg,Potássio:121mg,Fibra:1g,Açúcar:24g,Vitamina A:1136IU,Cálcio:76mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavebolo de queijo CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Fatia de Cheesecake com frutas vermelhas com um título Fatia de cheesecake em um prato com frutas e com escrita