Sopa De Frango Taco Fácil

Sopa De Frango Taco Fácil está repleto dos mesmos sabores encontrados em seus tacos de frango favoritos, mas na forma de sopa.

É saudável, saudável e esta versão para fogão é incrivelmente simples e rápida de fazer!



Cubra-o com suas coberturas favoritas, incluindo queijo, tortilla chips, sour cream e jalapenos para uma refeição única perfeita!



Tigelas de sopa de frango com taco com jalapenos e um título

Se você é um fã de comida mexicana como eu, este Sopa de Tacos de Frango receita vai ser uma mudança de vida. É exatamente o que você precisa quando está escuro e frio lá fora, embora eu seja conhecido por fazer ao longo do ano porque é muito bom.



Não estou nem brincando quando digo que esta é a melhor versão de sopa de taco que existe. Tem a aprovação de todos e esta sopa de frango taco geralmente desaparece antes que você perceba e é muito rápida de fazer.

Colocamos para fora um prato de nossos chapéus de coco favoritos, como queijo, creme de leite e tomates frescos e coentro para que todos possam cobrir como quiserem!

Se você for como eu, provavelmente acabará adicionando tudo - especialmente um pouco de limão e muitos chips de tortilla crocantes para dar textura, e porque os chips de tortilla são simplesmente fantásticos.



Concha com Sopa de Frango Taco em uma panela

Como você faz a sopa de frango com taco?

Esta é uma sopa incrivelmente fácil de fazer. Deixe-me dar um rápido resumo.

Começo refogando alho, cebola e pimentão verde na panela. Depois que tudo estiver amolecido, adiciono o frango e dou uma mexida rápida.

Finalmente os jalapenos, milho, tempero de taco (prefiro usar Tempero caseiro para taco ) e, claro, feijão (você literalmente não pode fazer sopa de taco sem feijão!) é adicionado à panela. Ferve por alguns minutos para permitir que os sabores se misturem e o frango cozinhe.

Sopa de frango taco com creme de leite, jalapenos e queijo cheddar

É tão fácil assim!

Esta sopa leva literalmente apenas 30 minutos para fazer.

Adicionei cerca de 1 1/2 a 2 xícaras de caldo, mas você pode adicionar mais ou menos para obter a consistência desejada. Esta sopa é muito leve, se você quiser chutá-la ainda mais, adicione uma pitada de pimenta caiena, alguns jalapenos picados ou até flocos de pimenta.

Pote de Sopa de Taco de Frango

Que acompanhamentos servir na sopa de frango com taco?

Obviamente, algo inspirado no México! Você pode servir esta sopa de frango com taco com Pimentões Recheados Mexicanos , Salada de Feijão Preto com Quinoa ou se você quiser algo realmente saudável e com baixo teor de carboidratos, experimente o Arroz mexicano com couve-flor . Esta sopa é realmente saudável, por isso também fica bem sozinha.

Se quiser, você pode adicionar um pouco de arroz ou até mesmo macarrão e fazer uma sopa de macarrão com taco de frango. Ou apenas acrescente alguns tacos extras. De qualquer maneira, toda a família vai querer segundos.

Não se esqueça das coberturas porque são as melhores. Gastar alguns minutos preparando-os vale totalmente a pena. Meus favoritos são creme de leite, batatas fritas de tortilla esmagadas ou Doritos (muitos deles!), Cebolas vermelhas picadas e um pouco de coentro. Um esguicho de suco de limão realmente completa os sabores em cada tigela.

Sopa Easy Chicken Taco em uma tigela com jalapeño, creme de leite e chips de tortilha 5a partir de10votos AnáliseReceita

Sopa De Frango Taco Fácil

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total35 minutos Porções4 pessoas A Easy Chicken Taco Soup está cheia de saborosos e como os seus tacos de frango favoritos, mas em forma de sopa. É farto, saudável e esta versão para fogão é incrivelmente fácil e rápida de fazer! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • dois colheres de sopa óleo
  • 3 dentes de alho picado
  • 1 xícara cebolas picado
  • 1 pimentão verde picado
  • 3 peitos de frango corte em pedaços do tamanho de uma mordida
  • 1 posso tomates esmagados
  • 1 ½ xícaras caldo de galinha
  • 1 xícara milho congelado
  • 1 xícara feijão preto enlatado drenado e enxaguado
  • 3 colheres de sopa Taco temperado
  • dois colheres de sopa farinha de milho
  • Sal a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Aqueça o óleo em um forno holandês ou em uma panela de fundo grosso e acrescente o alho, a cebola e o pimentão. Cozinhe por 3-4 minutos até que as cebolas fiquem translúcidas e macias.
  • Adicione o frango, o tomate esmagado, o caldo de galinha, o milho congelado, o feijão preto e o tempero para taco. Leve tudo para ferver e deixe a sopa ferver por 15 minutos.
  • Misture a farinha de milho em ¼ xícara de água até ficar homogêneo e adicione à sopa. Misture bem e cozinhe por mais 2-3 minutos até a sopa engrossar. Desligue a chama. Sirva quente coberto com suas coberturas favoritas.

Notas de receita

As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.

Informação nutricional

Calorias:444,Carboidratos:38g,Proteína:44g,Gordo:13g,Gordura saturada:1g,Colesterol:111mg,Sódio:782mg,Potássio:1395mg,Fibra:7g,Açúcar:8g,Vitamina A:560IU,Vitamina C:44,1mg,Cálcio:77mg,Ferro:3,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveSopa de Tacos de Frango CursoSopa CozinhouTex Mex© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Sopa Quente e Azeda com Ramen Sopa chinesa quente e azeda com ramen em uma tigela coberta com um ovo escorrendo Sopa Enchilada De Frango De Panela Lenta Crockpot Chicken Enchilada Soup em tigela grande branca

Sopa Cremosa De Vegetais Caseira Sopa Cremosa de Vegetais Caseiros em uma tigela com uma colher

Sopa de frango taco em uma tigela com escrita Tigela de sopa de frango com taco com texto