Trufas de chocolate fáceis

Trufas de chocolate fáceis são úmidos, ricos e super deliciosos. Eles têm um meio cremoso e sedoso com rico sabor de chocolate. Assim como bolas de rum ou trufas de Oreo , esses chocolates caseiros não poderiam ser mais fáceis de fazer!

Estes podem ser feitos com meses de antecedência, congelar bem e são o complemento perfeito para uma bandeja de biscoitos de férias, um presente para seu amor no dia dos namorados ou as mais deliciosas guloseimas após o jantar!



Trufas de chocolate fáceis não mergulhadas



Obrigado a Kohler por me receber para participar Kohler Food and Wine e inspire esta incrível receita de trufas de chocolate!

O que é uma trufa de chocolate

Na verdade, as trufas de chocolate têm o nome de sua semelhança com os cogumelos trufados. Os cogumelos (trufas) são iguarias saborosas e bastante caras e raras, sendo frequentemente utilizadas em jantares requintados. Os chocolates trufados também são requintados, mas super fáceis e divertidos de fazer (e baratos).



Minha filha adora me ajudar a fazer esta receita de trufas de chocolate - podemos prepará-las em lote e congelá-las. Eu adoro dá-los de presente (como um presente de hostess em um belo frasco com uma fita) ou apreciá-los como um doce doce fácil após o jantar!

Ingredientes para Trufas de Chocolate Fáceis

Pelo amor ao chocolate (trufas)

Estive recentemente em Kohler, uma cidade pitoresca e pitoresca ao lado do rio Sheboygan, em Wisconsin. Tive a sorte de ser hospedado por Kohler e frequentar Kohler Food and Wine com alguns amigos! Esta foi realmente uma das melhores experiências da minha vida (você pode ter visto um pouco disso no meu Histórias do Instagram ) Tanta comida incrível, chefs famosos, as acomodações mais bonitas (nós ficamos em The American Club , um resort verdadeiramente luxuoso). Do spa às refeições, era quase tão decadente como estas trufas de chocolate!



Minha viagem foi bem ocupada e muito divertida! Eu fiz questão de levar algum tempo para visitar a principal área de compras (tantas butiques ótimas) onde eu degustei os melhores chocolates de todos os tempos. Você pode conhecer Kohler para utensílios de cozinha e banheiro (o que é claro, é correto), mas vocês, o chocolate.

Podemos parar um pouco e conversar sobre o chocolate?

Quando soube que Kohler era conhecido pelo chocolate, soube que teríamos uma surpresa ... Só não sabia o quão decadente seria. Os chocolates que eu gostava eram absolutamente uma obra de arte, tão lindos (sério, olha esses chocolates ), mas ainda mais do que isso, eles eram tão luxuosos!

Estou muito grato pela experiência que tive em Kohler, definitivamente roubou meu coração e mal posso esperar para voltar! Até lá, estarei fazendo lotes dessas trufas relembrando minhas experiências!

Trufas de chocolate fáceis em uma tigela

Como Fazer Trufas

Para fazer essas trufas de chocolate:

  1. Bata o cream cheese, o açúcar de confeiteiro e o cacau em pó até ficar cremoso
  2. Pedaços de chocolate no micro-ondas até quase derreter e adicione à mistura de cream cheese
  3. Leve à geladeira para esfriar e formar bolas.
  4. Passe o cacau em pó (ou coberturas) e leve à geladeira para solidificar.

Quando fazemos trufas de chocolate, gosto de enrolá-las em alguns ingredientes para que haja uma seleção. Adoro usar granulado de chocolate, nozes picadas ou nozes, cacau em pó e coco. Meu favorito é a simplicidade e o sabor do cacau em pó. Eles também têm um gosto ótimo mergulhado em uma camada de chocolate derretido e definido (mas acho mais complicado de mergulhar).

Nós os armazenamos refrigerados ou congelados, mas os removemos e deixamos atingir a temperatura ambiente antes de servir.

onde eles vendem poppers jalapeno

Mais receitas que você vai adorar

Trufas de chocolate fáceis não mergulhadas 5a partir dedoisvotos AnáliseReceita

Trufas de chocolate fáceis

Tempo de preparaçãovinte minutos Refrigeraçãodois horas Tempo totalvinte minutos Porções60 trufas AutorHolly Nilsson Essas trufas fáceis de chocolate são úmidas, decadentes, ricas e super deliciosas. Um meio cremoso e sedoso com rico sabor de chocolate. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 8 onças Requeijão cremoso suavizado
  • dois xícaras açúcar em pó
  • 1 colher de sopa cacau em pó
  • dois xícaras lascas de chocolate quase doce
  • ½ colher de chá baunilha
  • cacau em pó nozes ou coco para enrolar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Misture o cream cheese, o cacau em pó, a baunilha e o açúcar de confeiteiro em fogo médio-alto até ficar cremoso.
  • Derreta os pedaços de chocolate no micro-ondas com 50% da potência até quase derreter (mexendo a cada 30 segundos ou mais). Retire do microondas e continue mexendo até ficar homogêneo e derreter.
  • Mexa o chocolate derretido na mistura de cream cheese até ficar homogêneo. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 2 horas.
  • Molde as trufas em bolas de 1 pé e passe-as por nozes, cacau em pó, coco ou mergulhe no chocolate derretido.

Informação nutricional

Calorias:58,Carboidratos:8g,Gordo:doisg,Gordura saturada:1g,Colesterol:5mg,Sódio:16mg,Potássio:6mg,Açúcar:7g,Vitamina A:65IU,Cálcio:onzemg,Ferro:0,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavetrufas de chocolate, trufas de chocolate fáceis CursoDoces, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Receita adaptada de Allrecipes

Trufas de chocolate com título Trufas de chocolate com escrita