Receita Calzone Caseira Fácil

Um Calzone é como um mini bolso de pizza e é super fácil de fazer em casa! A crosta da massa da pizza é recheada até a borda com queijo e as coberturas são cozidas até dourar.

Torne-os seus adicionando suas coberturas e recheios favoritos! Eles são uma ótima refeição portátil e reaquecem bem para lanches e refeições rápidas durante a semana!



Calzones em papel pergaminho



O que é um Calzone?

Um calzone é uma pizza dobrada assada no forno que tem bordas seladas para que todas as coisas boas fiquem dentro!

Tudo o que vale para uma pizza pode ir para um calzone! Os recheios de pizza são colocados em metade da massa de pizza em forma circular. A massa é então dobrada, frisada, coberta com um ovo ou pincel de azeite e assada no forno.



Ingredientes para Calzones em uma assadeira

Stromboli x Calzone

Tanto o strombolis quanto os calzones têm a mesma massa e até os mesmos ingredientes, embora um calzone tradicional geralmente contenha ricota.

A principal diferença está em como eles são selados. UMA Stromboli é enrolado e um calzone é frisado e selado. Um Stromboli é fatiado depois de assado, enquanto um calzone é geralmente manuseado ou servido em uma única porção.



Seja qual for a sua preferência, os dois têm um sabor ótimo!

Massa e coberturas para Calzones em uma tábua de corte

Dicas e variações

Massa Usar massa de pizza caseira ou loja comprada / enlatada. Ambos funcionam bem nesta receita.

Muitas pizzarias locais (ou mercados italianos) vendem massa fresca caseira e pode ser armazenada no congelador. Eu sempre pego alguns pacotes para ter em mãos!

Recheios Eu uso um pouco de Molho de pizza e sempre sirva com extra para mergulhar. O céu é o limite para obturações. Certifique-se de que suas carnes estão cozidas e todos os vegetais aquosos (como cogumelos ou abacaxi) estão cozidos e / ou bem escorridos.

Queijo Mozzarella (e um pouco de parmesão, se quiser) adicione o sabor perfeito. Queijo ricota é uma adição tradicional e deliciosa (mas não é algo que geralmente tenho à mão). Sub em tudo o que você tiver em mãos.

Deixe os calzones esfriarem por alguns minutos, pois os recheios estarão quentes. Alguns minutos de descanso evitarão que o queijo goteje muito.

Calzones em uma assadeira

Como fazer um Calzone

Fazer calzone é tão fácil quanto dobrar uma pizza ao meio!

  1. Divida a massa de pizza pré-feita em porções iguais e role em um círculo.
  2. Em uma das metades da massa, espalhe os ingredientes. Dobre e amasse as bordas.
  3. Corte as saídas de ar, pincele com óleo e leve ao forno (conforme receita abaixo).

Sirva calzones quentes com um marinara molho.

Calzone aberto em papel pergaminho

Sobras

A melhor maneira de guardar as sobras é colocá-las em um recipiente hermético e mantê-las na geladeira por até 3 dias.

Para congelar calzones, coloque-os em um saco com zíper etiquetado com a data. Eles devem durar cerca de um mês.

Deliciosas receitas inspiradas em pizza

Calzones em papel pergaminho 5a partir de31votos AnáliseReceita

Calzone

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total35 minutos Porções4 calças AutorHolly Nilsson Estes Calzones recheados com queijo e coberturas. Coma-os frescos do forno! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra massa de pizza
  • ½ xícara Molho de pizza
  • ½ xícara cebola amarela picado
  • ½ xícara pimentão verde picado
  • ½ xícara calabresa fatiada
  • 1 xícara queijo mussarela trincado
  • 1 colher de sopa azeite

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 425 ° F e forre uma assadeira grande com papel manteiga.
  • Divida a massa da pizza em 4 partes iguais e enrole cada bola de massa em um círculo de 1/4 de polegada de espessura.
  • Na metade de cada círculo de massa, adicione partes iguais de molho, cebola amarela, pimentão verde e calabresa fatiada. Certifique-se de deixar um pouco de espaço nas bordas para que você possa fechar o calzone.
  • Polvilhe as coberturas com partes iguais de queijo ralado. Em seguida, dobre a outra metade da massa sobre as coberturas e amasse as bordas.
  • Corte 2-3 saídas de ar na parte superior do calzone e coloque-o na assadeira preparada.
  • Pincele com azeite e leve ao forno por cerca de 15 minutos ou até que a massa esteja totalmente cozida e o calzone esteja dourado.
  • Sirva com molho de pizza aquecido para mergulhar.

Notas de receita

Usar massa de pizza caseira ou loja comprada.
Verifique as pizzarias locais (ou o mercado italiano) para obter massa fresca caseira e guarde um pouco mais no congelador.
Certifique-se de que as carnes estão cozidas e todos os vegetais aquosos (como cogumelos ou abacaxi) estão cozidos e / ou bem drenados. Algumas colheres de ricota podem ser adicionadas para fazer um calzone tradicional.
Deixe os calzones esfriarem por alguns minutos, pois os recheios estarão quentes. Alguns minutos de descanso evitam que o queijo acabe.

Informação nutricional

Calorias:483,Carboidratos:59g,Proteína:19g,Gordo:vinteg,Gordura saturada:7g,Colesterol:37mg,Sódio:1406mg,Potássio:224mg,Fibra:3g,Açúcar:10g,Vitamina A:391IU,Vitamina C:19mg,Cálcio:153mg,Ferro:4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveCalzone CursoJantar, Almoço, Prato Principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Calzone em papel pergaminho com escrita Calzone cortado ao meio com a escrita