Receita fácil do Hush Puppies

Hush Puppies são o complemento perfeito para acompanhar a sua refeição inspirada no sul de frango frito para Camarão e grãos . Pedaços de massa de milho fritos até ficarem crocantes por fora e macios e fofos por dentro!

É claro que os filhotes Hush também são ótimos para petiscar! Slather-los em um doce Manteiga de mel , mergulhe-os em sopas ou mesmo em uma maionese apimentada.



Hush Puppies dourados em uma tigela



Mordidas do céu

Pequenos pedaços de mão do céu.

O que são Hush Puppies? Filhotes de cachorro Hush são pequenos pedaços de massa de fubá frita. Ao contrário de macio pão de milho , são crocantes e castanho-dourados por fora e derretem na boca por dentro. Normalmente, você os encontrará em globos do tamanho de bolas de golfe ou dedos, dependendo de como o cozinheiro os coloca no óleo.



O ingrediente principal em cachorros Hush sempre será fubá, também adicionamos leitelho, ovo e um ingrediente de fermento, geralmente bicarbonato de sódio.

Hush Puppies batem em uma tigela

Esses cachorros-quentes caseiros costumam ser servidos com outros clássicos do sul: peixe frito, ferver camarão , frango frito e couve .



Você pode congelá-los? Certamente você pode! Se tiver sobras ou quiser fazer extras, deixe esfriar e coloque em um freezer por até quatro meses. A próxima vez que você estiver com fome de cachorros silenciosos, deixe-os descongelar e espalhe-os em uma assadeira forrada de papel alumínio e aqueça-os em um forno quente por 10 minutos para restaurar um pouco da crocância.

Então, por que eles são chamados de Hush Puppies? É uma questão muito debatida! Especula-se (entre muitas outras histórias) que os pescadores fritariam a massa que usaram para as batatas fritas e jogariam para cachorros latindo para 'silenciar' seus latidos. As verdadeiras origens podem estar perdidas, mas isso não significa que gostamos menos deste icônico produto básico do sul!

Hush Puppies em uma tigela amarela

Como fazer Hush Puppies

Este é um momento em que você vai querer pegar sua fritadeira. Os verdadeiros cachorros Hush são dourados por fora e leves e fofos por dentro. Veja como fazer esta receita fácil de cachorrinho silencioso:

  1. Aqueça a sua fritadeira. (Se usar uma frigideira no fogão, você precisará de vários centímetros de óleo para que os filhotes de cachorro flutuem enquanto fritam.)
  2. Misture os ingredientes e coloque colheradas na fritadeira. Deixe cozinhar até dourar por fora e ficar macio no meio.
  3. Escorra em papel absorvente e sirva quente.

O óleo de amendoim resiste bem ao calor intenso da fritadeira e não produz nenhum sabor estranho. Você também pode usar óleo de canola, óleo vegetal ou óleo de milho.

Mais favoritos do sul

Hush Puppies em uma tigela amarela 4,79a partir de19votos AnáliseReceita

Hush Puppies

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Se você precisa de um pedaço de pão para acompanhar sua refeição inspirada no sul, não encontrará nada mais delicioso do que filhotes de cachorro. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 xícara Fubá
  • xícara farinha de trigo
  • dois colheres de sopa açúcar
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • ¼ colher de chá bicarbonato de sódio
  • ½ colher de chá sal
  • 1 ovo
  • ½ xícara Soro de leite coalhado você não pode usar tudo isso
  • óleo para fritar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o óleo a 350 ° F.
  • Combine os ingredientes secos.
  • Bata o ovo. Adicione à mistura seca com a maior parte do leitelho, adicionando mais conforme necessário para criar uma massa úmida, mas não líquida.
  • Solte a mistura por colher de chá em óleo quente. Cozinhe por 3-5 minutos até dourar, virando uma vez durante o tempo de cozimento.
  • Coloque sobre papel toalha para esfriar. Sirva com manteiga de mel.

Notas de receita

Se você não tiver leitelho à mão, pode fazer um substituto do leitelho ! Opcional: adicione uma colher de sopa de cebola picada.

Informação nutricional

Calorias:124,Carboidratos:22g,Proteína:3g,Gordo:doisg,Colesterol:22mg,Sódio:204mg,Potássio:147mg,Fibra:doisg,Açúcar:4g,Vitamina A:55IU,Cálcio:42mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavefilhotes calados CursoAperitivo, acompanhamento, lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Hush Puppies com escrita

Hush Puppies com escrita Hush Puppies com título