Bisque de lagosta fácil

Lagosta Bisque é uma sopa deliciosa e aveludada, perfeita como entrada ou prato principal. Esta receita tem um caldo simples com infusão de lagosta misturado com aromas, creme e pedaços de carne suculenta de lagosta.

É fácil de fazer e os resultados são sempre impressionantes!



Bisque de lagosta em tigela branca



Delicioso e Aromático

Você sabia que essa foi a primeira receita que postei no Spend With Pennies há muito tempo! Claro, gostamos dessa receita deliciosa tantas vezes desde então (e eu atualizei as fotos), ela é sempre rica e saborosa!

Todos parecem amar receitas de sopa e este Bisque de lagosta não é exceção. É impressionante o suficiente para os hóspedes (mas fácil o suficiente para uma refeição durante a semana)!



O que é o Lobster Bisque?

O bisque de lagosta é simplesmente uma sopa cremosa e macia feita com caldo de lagostas, caranguejos ou outros crustáceos. Basicamente, caldo feito de cascas de lagosta que foi coado e adicionado creme. Fácil, certo?

Close de Bisque de Lagosta em uma colher

Como Fazer Bisque de Lagosta

Nesta receita, tentamos obter o máximo de sabor de lagosta possível das cascas e da carne. Começo com lagosta cozida porque esta receita é absolutamente perfeita para qualquer lagosta (ou o pedaço que sobrou e as cascas que você trouxe para casa depois de um jantar fora). Cauda de lagosta grelhada produziria as sobras perfeitas para este Bisque de Lagosta!



Com apenas alguns passos simples, você pode obter um sabor incrível em uma simples sopa de lagosta que está fora das tabelas de qualidade!

  1. Doure as cascas com manteiga e cebola.
  2. Adicione o caldo para extrair os sabores.
  3. Coe o caldo, adicione um pouco de vinho e aromáticos e deixe ferver.
  4. Junte as natas e a carne da lagosta.

Embora existam algumas etapas, não é nada difícil!

Sopa de lagosta na tigela

Variações do bisque de lagosta

Esta sopa é perfeita como está escrita! Você pode definitivamente alterá-lo com base no que você tem em mãos ou para torná-lo ainda mais fácil de fazer.

  • Caldo: Embora eu prefira fazer o meu próprio, você pode comprar caldo de lagosta ou base de lagosta para tornar mais fácil
  • Carne de Lagosta: A carne de lagosta é a minha parte preferida desta sopa. Se você tem apenas as cascas para o caldo, mas não sobrou muita carne, pode simplesmente adicionar menos carne ou usar carne de lagosta congelada / enlatada. Embora fresco seja melhor, é claro!
  • Sub no camarão: O camarão é um ótimo substituto nesta receita, você pode adicioná-lo além da lagosta ou pode adicioná-lo no local se não tiver carne de lagosta.
  • Tempere a gosto: Uma pitada de curry, ervas frescas do jardim e uma pitada de molho quente são ótimas adições.

Quanto tempo o Lobster Bisque dura na geladeira?

Como acontece com a maioria dos frutos do mar, você não quer manter a sopa de lagosta na geladeira por muito tempo (e ela não congela bem). Eu planejaria comê-lo dentro de 2 dias no máximo! (Como a maioria das sopas de creme, esta receita não congela bem.

Sirva este lindo prato com um pouco de pão crocante (adoramos enxugar as sobras de nossas tigelas) e uma delicada salada fresca como a nossa favorita Salada de pepino com vinagrete de limão .

Mais favoritos de frutos do mar

Sopa de lagosta na tigela 4,6a partir de10votos AnáliseReceita

Lagosta Bisque

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total40 minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Um bisque rico e cremoso recheado com delicioso sabor de lagosta! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • ½ libra carne de lagosta cozido, com conchas se possível
  • ¼ xícara manteiga dividido
  • ½ xícara cebola dividido
  • xícara vinho branco
  • 1 ½ xícaras caldo de galinha
  • dois cravo alho picado
  • 1 colher de sopa molho Worcestershire
  • 3 travessões Molho de Tobasco
  • xícara cozinhar xerez
  • ¾ colher de chá tomilho seco
  • 1 folha de louro
  • 4 onças pasta de tomate
  • 1 ½ xícaras metade e metade ou creme leve

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Retire a carne das cascas e reserve.
  • Derreta 2 colheres de sopa de manteiga em uma panela grande. Adicione as cascas e ¼ xícara de cebola e cozinhe em fogo médio até ficar perfumado e levemente dourado. Adicione o caldo de galinha e cozinhe por 10 minutos. Coe e reserve.
  • Derreta a manteiga restante em fogo médio. Adicione a cebola e o alho e cozinhe até ficarem macios. Adicione o vinho branco e cozinhe até quase evaporar. Adicione o molho inglês e tabasco e cozinhe até quase evaporar.
  • Junte o caldo, o xerez, o tomilho, a folha de louro e a pasta de tomate. Cozinhe por 15 minutos ou até engrossar. Use um liquidificador de imersão para purê até ficar homogêneo.
  • Adicione o creme de leite e a carne da lagosta e aqueça em fogo médio até ficar bem quente. Sirva imediatamente.

Informação nutricional

Calorias:337,Carboidratos:13g,Proteína:14g,Gordo:22g,Gordura saturada:13g,Colesterol:136mg,Sódio:969mg,Potássio:680mg,Fibra:1g,Açúcar:5g,Vitamina A:1110IU,Vitamina C:15,7mg,Cálcio:174mg,Ferro:1,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesopa de lagosta CursoSopa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Lagosta Bisque com escrita Bisque de lagosta em uma tigela com um título