Molho De Carne Fácil

Este molho de carne tem tanto sabor que ninguém vai acreditar como é fácil de fazer!

Uma simples combinação de carne moída e tomate é temperada e cozida até ficar rica e espessa! Sirva sobre a massa, use na lasanha ou mesmo com uma colher sobre a crosta de sua pizza favorita.



Molho de carne sendo servido



Um molho generoso para todos os fins

Esta receita é um maravilha de um pote que embala um grande soco de sabor!

Este molho é orçamento amigável e uma ótima maneira de esticar meio quilo de carne moída para alimentar uma multidão. Adicione vegetais ou tomates extras para ir ainda mais longe!



Basta dourar a carne e deixe ferver até ficar espessa e rica, esta receita é muito bonita sem esforço no entanto, tem o gosto de cozinhar o dia todo.

Duplique a receita se puder, este molho é uma daquelas receitas que fica ainda melhor no dia seguinte e isso congela bem .

Ingredientes de molho de carne



Ingredientes e Variações

Este molho não é apenas rico e saboroso, mas este molho versátil pode ser ajustado usando quaisquer vegetais que estejam na geladeira ou na despensa!

  • Algum tomates enlatados funcionam bem nesta receita, mas como é a base do molho, eu gosto de fazer alarde e usar tomates em lata de boa qualidade. Os San Marzanos têm um sabor brilhante e ousado e, embora possam custar um ou dois dólares a mais, vale a pena gastar muito para mim!
  • Não tenha medo de mudar a receita e usar peru moído ou mesmo salsicha italiana no lugar da carne!
  • Sem pimentões? Use cogumelos fatiados ou ralados, abobrinha, cenoura ou espinafre!
  • Ervas frescas são uma ótima adição, se você tiver algumas à mão. Para preservar o sabor de ervas frescas , adicione-os assim que o molho estiver cozido, pouco antes de servir, ou jogue em um cubo de pesto .

Molho de carne também pode ser usado em camadas lasanha , berinjela parmesão ou mesmo Sloppy Joes ou acabou pappardelle massa!

Visão geral dos ingredientes do molho de carne em uma panela

Como fazer molho de carne

Fazer o molho de carne sempre segue alguns passos básicos.

  1. Doure a carne, a cebola e o alho.
  2. Adicione o resto dos ingredientes e cozinhe por uma hora com a tampa fechada.
  3. Retire a tampa e cozinhe por mais 15 minutos ou até o molho engrossar.

Lembre-se de descartar as folhas de louro antes de servir! Se você tem ervas frescas como manjericão e salsa, acrescente um pouco antes de servir.

Molho de carne fácil em uma panela

Como armazenar molho de carne

O molho de carne caseiro vai manter cerca de uma semana na geladeira se estiver coberto. Basta reaquecer no fogão e adicionar um pouco de alho extra para refrescar os sabores!

Para congelar molho de carne , coloque-o em sacos com zíper e coloque-os no chão. Depois de congelados, empilhe-os na vertical para economizar espaço no freezer! O molho caseiro deve durar cerca de 3 meses no congelador!

Receitas fáceis de molhos para massas

Você amou este Molho de Carne fácil? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Molho de carne sendo servido 5a partir de16votos AnáliseReceita

Molho De Carne Fácil

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total30 minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Esta é uma receita fácil e versátil, que fica bem na massa ou usada para preparar lasanhas! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 ½ libras carne moída magra
  • 1 cebola grande picado
  • 3 cravo alho picado
  • 28 onças tomates em cubos enlatados com sucos
  • dois xícaras molho de tomate
  • 3 colheres de sopa pasta de tomate
  • 1 xícara agua
  • ¼ xícara vinho tinto seco ou caldo de carne
  • 1 pimentão verde picado
  • ¼ xícara folhas de salsa fresca picado
  • dois colheres de chá Tempero italiano
  • ½ colher de chá tempero de sal
  • 1 colher de chá açúcar
  • dois folhas de louro

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Em uma panela grande, coloque carne moída marrom, cebola e alho. Escorra toda a gordura.
  • Adicione todos os ingredientes restantes. Simmer coberto em baixa por 1 hora mexendo ocasionalmente. Retire a tampa e cozinhe por mais 15 minutos ou até que o molho engrosse.
  • Retire as folhas de louro antes de servir.

Notas de receita

Faça um lote grande e congele as sobras para uma refeição rápida e fácil durante a semana!

Informação nutricional

Calorias:534,Carboidratos:25g,Proteína:36g,Gordo:31g,Gordura saturada:10g,Colesterol:115mg,Sódio:1267mg,Potássio:1257mg,Fibra:4g,Açúcar:9g,Vitamina A:840IU,Vitamina C:39,1mg,Cálcio:80mg,Ferro:6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveMolho de carne fácil, molho de carne caseiro, como fazer molho de carne CursoJantar, Massa, Molho Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Molho de carne sendo servido com texto. Molho de carne servido com calda Imagem superior - molho de carne sendo servido. Imagem inferior - ingredientes de molho de carne com escrita