Caramelos fáceis de micro-ondas

Caramelos simples e fáceis feitos no microondas com apenas uma tigela e sem termômetro de doces! Polvilhe-os com sal, mergulhe-os ou regue-os com chocolate ou embrulhe-os em papel manteiga para dar de presente!
caramelos feitos no microondas com sal por cima alguns embrulhados em papel

Eu tenho feito isso desde que me lembro!



Estes são deliciosos caramelos em borracha que são muito simples de fazer e nenhum termômetro de doce é necessário !! Eles podem ser usados ​​em qualquer receita que exija que você compre e desembrulhe pequenos caramelos e são perfeitamente apreciados por conta própria.



Quanto menor for o prato que usar, mais grossos ficarão os caramelos, gosto de fazer numa frigideira 8 × 8. Um prato maior significa apenas um caramelo mais fino.

caramelos feitos no microondas polvilhados com sal por cima



Você pode cortá-los em quadrados ou em palitos mais longos. Se você estiver dando de presente, é bom cortá-los em palitos e embrulhar cada um em um pequeno pedaço de papel manteiga ou lindos invólucros de doces .

Uma vez cortados em quadrados, eles ainda são bastante flexíveis, por isso os guardamos na geladeira até cerca de uma hora antes de servir! Eles são perfeitamente mergulhados ou regados com chocolate e polvilhados com um pouco de sal marinho (ou pule o chocolate para um caramelo salgado).

caramelos feitos no microondas com chocolate regado por cima



REPIN ESTA RECEITA AQUI

Caramelos de 6 minutos dispostos em papel pergaminho 4,63a partir de35votos AnáliseReceita

Caramelos Microondas

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar6 minutos Tempo total16 minutos Porções36 doces AutorHolly N. Caramelos simples e fáceis feitos no microondas com apenas uma tigela e sem termômetro de doces! Polvilhe-os com sal, mergulhe-os ou regue-os com chocolate ou embrulhe-os em papel manteiga para dar de presente! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • ¼ xícara manteiga sem sal
  • ½ xícara açúcar branco
  • ½ xícara açúcar mascavo
  • ½ xícara xarope de milho (Xarope Karo)
  • ¼ colher de chá sal
  • ½ xícara leite condensado
Coberturas Opcionais
  • Sal
  • Chocolate

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

tortas de cream cheese com wafers de baunilha

Instruções

Nota: Esta mistura fica MUITO quente. Certifique-se de que não haja crianças sob os pés ao fazer isso.
  • Misture todos os ingredientes em uma tigela grande para micro-ondas (a mistura vai borbulhar, então certifique-se de que haja bastante espaço na tigela).
  • Microondas em alta por 6-7 minutos, mexendo a cada 90 segundos.
  • Despeje em um prato pequeno com manteiga e deixe esfriar completamente. Corte em pequenos quadrados.
  • Se desejar, regue com chocolate e uma pitada de sal marinho.

Notas de receita

Isso foi cozido em um micro-ondas de 1000 W em 6 minutos e produziu um caramelo macio, mas em borracha. Nutrição calculada sem sal ou enfeite de chocolate.

Informação nutricional

Calorias:60,Carboidratos:onzeg,Gordo:1g,Gordura saturada:1g,Colesterol:4mg,Sódio:25mg,Potássio:19mg,Açúcar:onzeg,Vitamina A:cinquentaIU,Vitamina C:0,1mg,Cálcio:16mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecaramelos de microondas CursoDoces, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Aqui estão mais algumas receitas que você vai adorar

Molho de Caramelo Decadente *

Caramelo de leite condensado adoçado *

Cheesecake de maçã com caramelo *

Mais receitas de sobremesas

Receita adaptada de Food.com caramelos feitos no microondas com sal em cima com um título caramelos feitos no microondas com sal por cima e chocolate com título