Torrada francesa fácil durante a noite

Torrada Francesa durante a noite é uma opção fácil de café da manhã que pode ir do forno à mesa em poucos minutos.

Pão francês é embebido em uma deliciosa mistura de creme caseiro e coberto com nozes este prato fácil é preparado na noite anterior para um rápido café da manhã!



Se torrada francesa clássica é um dos seus cafés da manhã favoritos, esta refeição noturna é feita para você! Ótima para a manhã de Natal, esta receita remove a preparação matinal e faz um lote inteiro de uma vez! Experimente cobrir esta torrada francesa com chantilly fresco !



Torrada francesa durante a noite em um prato com calda e paus de canela

Por que fazer durante a noite?

Então, eu posso dormir é meu motivo favorito! Mas, mais importante, para que o pão francês absorva todo o leite cremoso e temperos quentes enquanto você dorme!



Eu sempre faço um saboroso caçarola de café da manhã durante a noite e um doce para as manhãs de feriado. Todo o trabalho é feito com antecedência, é ótimo para os convidados e perfeito para uma manhã de domingo preguiçosa também!

Como fazer torradas francesas durante a noite

Não há necessidade de pré-aquecer o forno para este ... pelo menos até acordar! O melhor pão para esta receita é um clássico pão francês, brioche ou Challah .

  1. Espalhe a manteiga derretida e o açúcar mascavo no fundo de uma panela (conforme a receita abaixo).
  2. Fatie o pão e coloque na panela.

Ingredientes para torradas francesas durante a noite em uma assadeira



  1. Misture os ingredientes restantes e despeje sobre o pão.
  2. Polvilhe com as nozes picadas, cubra e coloque na geladeira durante a noite.

Mistura de ovo para torradas francesas durante a noite em uma tigela transparente e mistura de ovo sendo derramada em fatias de pão para torradas francesas durante a noite

De manhã retire a torrada francesa do frigorífico, aqueça previamente o forno e leve ao forno. Voila.

Minhas Coberturas de Torrada Francesa Favoritas

O céu é o limite com esta receita caseira! As melhores coberturas irão realmente acentuar o sabor doce / salgado do pão molhado e assado. Mas aqui está uma lista de coberturas que gosto de preparar para a família e amigos!

Torrada francesa durante a noite em uma assadeira

O que fazer com sobras de torradas francesas

Torradas francesas durante a noite podem ser facilmente salvas para o dia seguinte! Basta armazená-lo na geladeira e quando estiver pronto reaquecer , basta colocá-lo no micro-ondas com uma toalha de papel ou fritar um ou dois pedaços no fogão para torrar as pontas!

Gostoso Caçarolas de café da manhã durante a noite

Torrada francesa durante a noite em um prato com paus de canela 5a partir de4votos AnáliseReceita

Torrada Francesa durante a noite

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharcinquenta minutos Tempo frio8 horas Tempo total9 horas 10 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Overnight French Toast é o café da manhã fácil perfeito para qualquer manhã! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • xícara manteiga derretido
  • xícara açúcar mascavo embalado
  • 1 pão pão francês fatiado com 1 'de espessura
  • 12 ovos espancado
  • 1 ½ xícaras leite
  • 1 colher de sopa extrato de baunilha
  • dois colheres de sopa xarope de bordo ou ½ colher de chá de extrato de bordo
  • 1 colher de chá canela em pó
  • xícara nozes ou nozes, picadas
  • chantilly (opcional)

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

Antes de dormir
  • Corte o pão em fatias grossas de 1 'e deixe secar no balcão por algumas horas (ou coloque em um forno a 300 ° F por 10 minutos, tomando cuidado para não dourar o pão)
  • Coloque a manteiga derretida e o açúcar mascavo em uma assadeira grande com borda (a minha tinha 17,5 'x 12,5'). Misture bem e espalhe no fundo da panela.
  • Arrume o pão na frigideira sobre o açúcar mascavo.
  • Combine ovos, leite, extrato de baunilha, xarope de bordo, canela
  • Despeje suavemente a metade da mistura de ovo sobre o pão, garantindo que todo o pão esteja de molho. Vire o pão e despeje a mistura de ovo restante por cima.
  • Polvilhe com as nozes picadas. Cubra a panela com filme plástico e leve à geladeira durante a noite
Manhã:
  • Retire a panela da geladeira e deixe descansar na bancada por 20 minutos
  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Asse por 30 minutos, garantindo que a torrada francesa não dourar
  • Sirva com xarope de bordo e creme chantilly

Notas de receita

Eu uso uma frigideira grande e cabe quase um pedaço inteiro de pão francês. Esta receita funcionará bem em duas panelas menores. Você verá um pouco de mistura de ovo na frigideira, o pão vai absorver enquanto repousa durante a noite. Qualquer tipo de leite pode ser usado nesta receita (incluindo não lácteos).

Informação nutricional

Calorias:411,Carboidratos:44g,Proteína:17g,Gordo:18g,Gordura saturada:8g,Colesterol:268mg,Sódio:441mg,Potássio:266mg,Fibra:doisg,Açúcar:16g,Vitamina A:679IU,Cálcio:137mg,Ferro:3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveTorrada Francesa, torrada francesa durante a noite CursoCafé da manhã Cozinhoufrancês© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Torrada francesa de noz de bordo em uma assadeira com escrita Torrada francesa de noz de bordo crua em uma assadeira e Torrada francesa de noz de bordo cozida em uma assadeira com um título