Frango Frito com Pimenta Fácil

Frango Frito com Pimenta A receita é ridiculamente fácil de fazer com ingredientes que você já tem na despensa. Rápido, cheio de sabor e melhor servido com um pouco de arroz cozido no vapor.

Batatas fritas são uma ótima maneira de fazer o jantar porque são muito rápidas de preparar. Frango e brócolis salteados e Frango Teriyaki refogados são alguns dos meus favoritos!



Normalmente temos alguns molhos, como molho de soja e molho de ostra, sempre em nossa despensa, para que receitas como esta possam vir juntas em um instante.



Pepper Chicken Stir Fry em uma panela de aço inoxidável



Eu sei como pode ser difícil pensar em receitas de jantar exclusivas todos os dias, e é por isso que de vez em quando você precisa de uma receita de bolso à qual você possa continuar voltando. E esta receita saudável de frango frito é rápida, fácil e é feita com ingredientes que não precisam de uma ida ao supermercado.

Minha família está sempre pronta para dar uma chance ao frango, em todos os formatos e formas, a partir de Frango Antiquado e Bolinhos para frango Divan , por isso temos sempre alguns peitos de frango no congelador.

Como fazer frango frito

Esta receita começa fazendo o frango frito marinado com molho de soja, alho picado e pimenta moída e marinando o frango nele por pelo menos quinze minutos. Isso ajuda a dar mais sabor ao frango e cria uma boa base para esta receita.



O tempo total de cozimento e fritura é de apenas 20 minutos, e você pode picar todos os ingredientes enquanto o frango está marinando. Acrescentamos gengibre e alho picados finamente, cebolas em cubinhos, pimentões verdes e vermelhos e alguns molhos para finalizar, assim que o frango estiver cozido. E então você simplesmente joga tudo junto.

Close up de frango com pimenta e frite em uma panela com uma colher de pau

Cobrimos os pedaços de frango marinado com um pouco de amido de milho para deixá-los bem crocantes na frigideira antes de fritá-los com o resto dos ingredientes.

Isso adiciona um pouco de crocância ao frango e ajuda a manter os sabores intactos. O frango é cozido em fogo alto para ficar bem grelhado e, como se trata de pequenos pedaços de peito de frango, eles cozinham em menos de dez minutos.

Pepper Chicken Stir Fry servido em uma tigela sobre arroz branco

Eu adoro usar pimentões verdes e vermelhos porque eles adicionam um sabor forte com um toque de doçura a esta receita. Mas fique à vontade para misturar isso com amarelo ou apenas ir com uma variedade. Você pode até fazer isso um frango frito com brócolis, se é isso que você gosta!

Depois que tudo estiver jogado naquele delicioso e fácil molho de frango frito, você começará a mexer direto da frigideira. O molho que cobre o frango é incrivelmente delicioso, e espalhado sobre um pouco de arroz , arroz sichuan ou mesmo Arroz de couve-flor , é o jantar perfeito!

RECEITAS INSPIRADAS ASIÁTICAS MAIS FÁCEIS!

Este frango frito com vegetais também faz grandes sobras e fica mais saboroso com o passar do tempo.

Close up de frango com pimenta e frite em uma panela com uma colher de pau 4,86a partir de48votos AnáliseReceita

Frango Frito com Pimenta

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharvinte minutos quinze minutos Tempo total30 minutos Porções4 pessoas AutorRicha Gupta Esta receita de Pepper Chicken Stir Fry é ridiculamente fácil de fazer com ingredientes que você já tem em sua despensa. Rápido, cheio de sabor e melhor servido com um pouco de arroz cozido no vapor. Imprimir Alfinete

Ingredientes

Para a marinada
  • 4 peitos de frango corte em pedaços de 1 polegada
  • dois colheres de sopa leve eu sou molho
  • 1 colher de chá alho picado
  • 1 colher de sopa óleo de gergelim torrado
  • 1 colher de chá Pimenta preta da terra
Para o Stir Fry
  • ¼ xícara molho de ostras
  • dois colheres de sopa leve eu sou molho
  • dois colher de sopa vinagre
  • 1 colher de chá Pimenta preta da terra
  • ½ xícara agua
  • 3 colheres de sopa amido de milho dividido
  • 3 colheres de sopa óleo vegetal dividido
  • 1 ampla cebola corte em pedaços de 1 polegada
  • 1 médio pimentão verde corte em pedaços de 1 polegada
  • 1 médio pimentão vermelho corte em pedaços de 1 polegada
  • 4 cravo alho finamente picado
  • 1 pedaço de polegada Ruivo finamente picado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine todos os ingredientes listados na marinada, incluindo o frango e reserve por pelo menos 15 minutos.
  • Misture o molho de ostra, o molho de soja, o vinagre, a pimenta-do-reino, meia xícara de água e uma colher de sopa de amido de milho e reserve.
  • Assim que o frango marinar, misture-o com as duas colheres de sopa de amido de milho restantes.
  • Aqueça duas colheres de sopa de óleo em uma panela grande e adicione os pedaços de frango. Não sobrecarregue a frigideira e, se ela não for grande o suficiente, faça isso em lotes. Cozinhe os pedaços de frango em fogo alto por 3 minutos de cada lado. Retire os pedaços da frigideira e reserve.
  • Adicione a colher de sopa de óleo restante na panela em fogo alto e adicione a cebola e o pimentão. Jogue-os na frigideira por um ou dois minutos, até que ganhem um tom brilhante e cozinhem um pouco. Junte o gengibre e o alho e cozinhe por mais um minuto.
  • Adicione os pedaços de frango e a mistura do molho à panela. Misture tudo bem e cozinhe por um ou dois minutos até que o molho engrosse e cubra bem o frango. Sirva quente com arroz cozido no vapor ou vegetais ao lado.

Informação nutricional

Calorias:460,Carboidratos:16g,Proteína:51g,Gordo:vinteg,Gordura saturada:10g,Colesterol:144mg,Sódio:1670mg,Potássio:1055mg,Fibra:doisg,Açúcar:3g,Vitamina A:1110IU,Vitamina C:68,6mg,Cálcio:33mg,Ferro:1,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavefritada de frango CursoJantar CozinhouAsiáticos© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Repin esta receita simples de batata frita

Frango Frito com um Título

Mais receitas que você vai adorar

Teriyaki Shrimp Broccoli Fry

Teriyaki Shrimp Broccoli Fry em um prato

Frango Frango Laranja

frigideira de frango com laranja em cima

Limão Frango Espargos Fry

Limão Gengibre Frango Espargos Fry