Ovos em conserva fáceis (sem necessidade de enlatamento)

Esses Ovos em conserva fáceis são um lanche delicioso e saudável que todos vão gostar! Sem a necessidade de enlatamento, esta receita contém a combinação certa de doce, azedo e salgado.

Estes Ovos em Conserva são perfeitos para um lanche para viagem ou para fazer um recheio de sanduíche saboroso! Adicione-os ao seu Tabuleiro de Charcutaria juntamente com Espargos em Conserva e Molho picante de endro .



Ovos em conserva em pote com endro



Antigamente, quando a refrigeração era um problema ou mesmo inexistente, enlatar ou conservar era a única opção para conservar alimentos destinados ao consumo posterior. Muitas pessoas preservam suas frutas, vegetais e até carnes como linguiça e frango para armazená-los para os longos meses de inverno.

Hoje temos a sorte de ter frutas frescas, vegetais e carne durante todo o ano, então a necessidade de 'poder' ou conservar nossa comida realmente não é necessária. Embora a decapagem não seja necessária para a preservação, definitivamente é delicioso separar alimentos de ovos e cebolas para Jalapenos e até mesmo cerejas !



ovo cortado ao meio

Meu marido ADORA ovos em conserva e jura que estes são os melhores que ele já comeu! Eles são tão simples de fazer e não requerem qualquer enlatamento ou equipamento especial, apenas uma salmoura muito rápida, algumas fatias de cebola e alguns ovos cozidos.

Embora esta receita de ovo em conserva seja simples de fazer, adoro usar o meu Pote Instantâneo , o que o torna ainda mais simples! Além de ser super rápido, o uso de uma panela de pressão torna o ovo cozido perfeito sempre. Se você não tiver um pote instantâneo, também pode preparar o ovo cozido perfeito com este método simples de fogão .



Ovos em conserva são ótimos como aperitivo, como lanche ou até mesmo picados para um delicioso sanduíche de salada de ovo! Muitas vezes você vai ver ovos em conserva em pubs ou bares e isso porque eles vão muito bem com um bom copo de cerveja gelada! Depois que seus ovos acabarem, certifique-se de manter as cebolas ... eles são a adição mais deliciosa para saladas e sanduíches (na verdade, adoro comê-los direto do pote)!

Dicas para ovos em conserva

  • Cozinhe seus ovos usando um panela de pressão para resultados perfeitos sempre.
  • Escolhendo um tempero de decapagem sem cravo ajudará a evitar que a salmoura fique marrom.
  • Você pode substituir vinagre de cidra para o vinagre branco para um sabor diferente.
  • Usando cebola roxa ou um algumas fatias de beterraba vai fazer seus ovos, bonitos e rosa!
  • Adicione endro extra ou até mesmo um algumas fatias de galinha-jalapeno por um pouco de zip!

Ovos em conserva em pote sem tampa

Eu adoro o visual dos produtos caseiros - eles simplesmente parecem que foram feitos com amor (e sempre parecem ser recebidos com amor também)! Estes Ovos em Conserva são um grande presente para uma ocasião especial ou simplesmente para trazer como presente de hostess da próxima vez que for convidado para jantar! Basta amarrar uma fita ou ráfia em volta da tampa e você terá um presente caseiro instantâneo que certamente será apreciado!

Redescubra a arte da decapagem com esta deliciosa receita de ovos em conserva! Seus amigos e familiares vão ficar tão impressionados - você nem precisa confessar o quão fácil realmente foi!

Ovos em conserva em pote com endro 4,91a partir de97votos AnáliseReceita

Ovos em conserva fáceis (sem necessidade de enlatamento)

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar5 minutos Porções12 ovos AutorHolly NilssonRápido e fácil de preparar, esses ovos em conserva não requerem nenhum equipamento especial ou enlatamento e saem perfeitamente sempre! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 12 ovos cozidos descascado e resfriado
  • 2-3 raminhos de endro fresco
  • 1 dente de alho alho
  • 3 xícaras vinagre branco
  • 1 xícara agua
  • 1 colher de chá sal grosso
  • 1 cebola grande em fatias finas
  • 1 folha de louro
  • xícara açúcar
  • 4 colheres de chá temperos em conserva

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque todos os ingredientes em uma panela, exceto ovos, alho e endro.
  • Deixe ferver, reduza o fogo e cozinhe por 5 minutos. Deixe esfriar um pouco.
  • Adicione o dente de alho ao frasco. Coloque 3 ovos em uma jarra grande. Cubra com algumas fatias de cebola cozida e um raminho de endro. Repita até que a jarra esteja cheia.
  • Despeje o líquido sobre os ovos e feche o pote.
  • Leve à geladeira pelo menos 3-4 dias antes de comer (1 semana é melhor).

Notas de receita

Isso manterá semanas na geladeira, mas nunca durará tanto tempo. Desfrute das cebolas em saladas ou em sanduíches.

Informação nutricional

Calorias:116,Carboidratos:7g,Proteína:6g,Gordo:5g,Gordura saturada:1g,Colesterol:186mg,Sódio:259mg,Potássio:83mg,Açúcar:6g,Vitamina A:275IU,Vitamina C:1,2mg,Cálcio:35mg,Ferro:0,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveovos em conserva fáceis CursoAperitivo, Lanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Ovos cozidos com picles de endro uma bandeja de ovos de picles de endro

Salada de Ovo com Abacate BLT Salada cremosa de abacate com ovo na tigela

Ovos cozidos com bacon e abacate

abacate ovo cozido com bacon por cima

duas fotos de ovos em conserva Ovos em conserva em pote