Tacos de bife fáceis

S tacos de teca são uma adição deliciosa e enchimento para a noite de taco! Feito com bife de flanco e uma marinada fácil, a carne é grelhada na perfeição e colocada em tortilhas quentes com seus recheios favoritos.

Não se esqueça de adicionar um pouco de limão para um pouco de frescor!



4 tacos de bife com creme de leite e guacamole



Os tacos de bife são uma maneira fácil e elevada de servir Tacos da carne ! Adicione suas coberturas favoritas para um prato que vai adorar sua família e convidados.

por quanto tempo um presunto de mel é bom

O melhor bife para tacos

Qualquer corte de carne serve, na verdade! Eu uso bife de flanco para esta receita (e coisas como bife mongol ou fajitas ) Outras ótimas opções incluem bife de diafragma, lombo ou lombo (reduza o tempo de marinada para 1 hora para o lombo ou o lombo).



Cortes mais duros de carne requerem mais tempo de marinada para amaciar a carne, mas marinar é o verdadeiro truque para a perfeição nesta receita. Esta receita oferece duas maneiras de grelhar o bife: na grelha e no fogão. De qualquer forma, é fácil e fácil!

Dicas de carne para tacos

MARINAR Reserve um tempo para marinar o bife. Isso pode ser feito durante a noite, então prepare-o antes de dormir (ou pela manhã) e você terá uma refeição rápida quando chegar em casa.

DESCANSE APÓS COZINHAR Deixe alguns minutos de descanso depois que a carne sair da grelha para mantê-la macia e suculenta.



CORTE Ao cortar o bife, certifique-se de cortá-lo através do grão . Antes de marinar a carne, você verá fibras longas na carne, você deseja cortar (e não com) as fibras.

CUBE A CARNE Algumas pessoas servem o bife em tiras em tacos, mas acho que ao cubá-lo torna-o muito mais fácil de servir.

Carne para tacos de bife em uma tábua com coentro

Como fazer Steak Tacos

Esses tacos de bife são tão fáceis quanto 1, 2, 3!

  1. Marinar: Marinar o bife pelo menos uma hora ou durante a noite.
  2. Grade: Grelhe a carne (por receita abaixo). Retire do fogo e deixe descansar para selar todos os sucos saborosos.
  3. Cortar e servir: Corte o bife em tiras de 1/2 polegada de comprimento e, em seguida, as tiras em pedaços pequenos.

Sirva quente em tortilhas de milho e adicione suas coberturas favoritas (veja as minhas abaixo)! A maioria dos tacos de rua vem em porções de três de cada vez e é polvilhada com um pouco de coentro e coberta com bico de galo , creme de leite, ou guacamole .

Idéias de cobertura de filé para taco

A melhor maneira de servir tacos de bife é ter uma variedade de coberturas disponíveis para que os hóspedes possam fazer seu próprio taco de bife.

  • Salgueiros: Nata, Bico de galo , guacamole , molho de manga
  • Saboroso: Azeitonas pretas fatiadas, jalapenos fatiados, pimentões verdes, fatias de limão, coentro
  • Vegetais: Tomates em cubos, cebolas brancas ou fatias de abacate
  • Crocante: Salada de repolho, alface picada
  • Queijos: Queijo Cotija, Queijo Monterey Jack, Queijo Cheddar

Prato com tacos de bife grelhados

1 xícara de arroz cru é a quantidade de cozido

Taco favoritos

Bife de tacos em um prato com limão e tomate 5a partir de6votos AnáliseReceita

Tacos de bife

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar13 minutos Hora da marinada1 hora Tempo total1 hora 2,3 minutos Porções8 tacos AutorHolly Nilsson Os Steak Tacos usam pedaços suculentos de bife marinado cobertos com pico de gallo e guacamole, embrulhados numa tortilha quente! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 ½ libras bife de flanco
  • 8 tortilhas de milho pequenas ou tortilhas de farinha, aquecidas
  • coberturas conforme desejado
marinado
  • dois limas espremido
  • 1 laranja espremido
  • dois colheres de sopa azeite
  • dois cravo alho picado
  • dois colheres de sopa eu sou salgueiro
  • ¼ xícara coentro embalado
  • 1 colher de chá cominho

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine os ingredientes da marinada no liquidificador e pulse até ficar homogêneo. Despeje sobre o bife de flanco e deixe marinar por pelo menos 1 hora ou durante a noite.
  • Pré-aqueça uma grelha ou assadeira em fogo médio-alto. Cozinhe por cerca de 4-5 minutos de cada lado (125 a 130 ° F para mal passado).
  • Descanse o bife cerca de 5-7 minutos antes de cortar. Corte o bife em fatias de 1/2 'através do grão e, em seguida, corte em pedaços pequenos
  • Sirva em tortilhas aquecidas com as coberturas desejadas como pico de gallo, guacamole, creme de leite e coentro.

Notas de receita

O bife de fraldinha ou o lombo podem ser usados ​​no lugar do bife de flanco. Se usar o lombo, reduza o tempo de marinada para 1 hora.

Informação nutricional

Servindo:1Taco,Calorias:219,Carboidratos:quinzeg,Proteína:vinteg,Gordo:9g,Gordura saturada:doisg,Colesterol:51mg,Sódio:309mg,Potássio:391mg,Fibra:doisg,Açúcar:doisg,Vitamina A:71IU,Vitamina C:onzemg,Cálcio:49mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavetacos de bife CursoPrato principal CozinhouAmericano, mexicano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Steak Tacos com escrita Prato com tacos de bife com escrita