Receita de Recheio Fácil

Esta Receita de Recheio Fácil irá completar praticamente qualquer refeição! Aipo, cebola e manteiga são misturados com cubos de pão seco, cobertos com caldo e assados ​​até ficarem quentes e dourados.

Não me entenda mal, eu amo purê de batata , mas sempre vou guardar espaço para recheio caseiro com batatas. Eu poderia comer recheio em cada refeição!



Recheio caseiro em assadeira



Como fazer recheio de peru

Rechear é um dos pratos mais importantes em uma propagação de feriado ou de Ação de Graças. Sirva junto Cozido de feijão verde , purê de batata doce , peru, molho de peru (é claro), e não se esqueça do torta de abóbora para sobremesa!

Algumas receitas de recheio incluem coisas como cenouras, passas ou cranberries secas. Embora tudo isso possa ser uma grande adição, nada se compara a esta receita clássica de recheio!



Tempero para aves é a melhor mistura de temperos para esta receita de recheio de peru (e às vezes pode se esgotar durante o Dia de Ação de Graças)! Se você nunca usou temperos de aves, é uma mistura saborosa de especiarias como sálvia, tomilho e alecrim e adiciona um sabor delicioso a sopas, ensopados e ensopados. Você também pode usar seus próprios temperos (ou fazer Tempero de Aves Caseiro ), Acho que a sálvia é o tempero mais comum no recheio.

Recheio de ingredientes caseiros em uma tigela de vidro transparente antes de misturar

Como Fazer Recheio

O truque para um bom recheio clássico do zero é ter certeza de que o pão está bem seco antes de adicionar o caldo. Se você comprar o pão com alguns dias de antecedência, rasgue-o ou corte-o em cubos e seque-o em uma tigela por alguns dias no balcão. Qualquer tipo de pão serve, na maioria das vezes eu uso uma combinação de marrom e branco.



Em caso de dúvida, gosto de colocar cubos de pão fresco em um forno a 300 ° F para secar por cerca de 10 minutos (certifique-se de não dourar / torrar)! Se você secar pão fresco no forno, não precisará de tanto caldo.

Recheio de caçarola

Eu prefiro cozinhar meu recheio em uma caçarola (o que tecnicamente o faria temperar) ou fazer Recheio de panela de barro . Cozinhar o peru e rechear separadamente garante que ambos atinjam as temperaturas certas sem cozinhar demais.

O recheio pode ser feito com antecedência e guardado na geladeira em uma caçarola. Se for rechear um peru, o recheio deve estar em temperatura ambiente ou frio e não deve ser recheado no peru até pouco antes de assar.

Se você encher seu peru, lembre-se de esfriar completamente o recheio primeiro. Se você não fizer isso, o pássaro ficará muito tempo em uma temperatura de cozimento insegura. Se for rechear um peru, o centro do recheio precisa ser cozido a 165 ° F, porque os pingos do pássaro entram no recheio.

Foto aérea de recheio caseiro em uma assadeira

Para Avançar

Recheio é um ótimo lado, pois pode ser feito facilmente com antecedência! Simplesmente prepare conforme as instruções, cubra bem e leve à geladeira por até 48 horas.

Para assar, retire da geladeira pelo menos 30 minutos antes de assar. Prepare conforme as instruções (pode ser necessário adicionar alguns minutos extras se ainda estiver frio da geladeira).

Como Congelar Recheio

Todo mundo adora as sobras do jantar de peru. Pilhas de jantar de peru ou sanduíches de peru quente são minhas maneiras favoritas de apreciá-los, mas às vezes você não consegue chegar até eles na hora em que estragam. Não tenha medo, pois o recheio de peru congela bem! Basta colocá-lo no freezer e deve durar vários meses.

Para reaquecer o recheio, coloque-o no forno a 350 ° F por cerca de 20 minutos com um pouco de caldo para evitar que seque.

Recheio caseiro em assadeira 4,99a partir de759votos AnáliseReceita

Receita de Recheio Fácil

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar55 minutos Tempo total1 hora 10 minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Esta receita clássica de recheio irá completar praticamente qualquer refeição! Aipo, cebola e manteiga são misturados com cubos de pão seco, cobertos com caldo e assados ​​até ficarem quentes e dourados. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois cebolas pequenas picado
  • 4 talos salsão picado
  • xícara manteiga
  • 1 ½ colheres de chá Tempero para aves ou ½ colher de chá de sálvia moída
  • Pimenta preta
  • sal a gosto
  • 12 xícaras cubos de pão
  • 3-4 xícaras caldo de galinha
  • dois colheres de sopa salsinha
  • 1 colher de sopa ervas frescas sálvia, tomilho, alecrim

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Derreta a manteiga em uma frigideira grande em fogo médio. Adicione a cebola, o aipo e o tempero de aves (e alecrim se usar). Cozinhe em fogo médio-baixo até ficar macio (não dourar), cerca de 10-12 minutos.
  • Coloque os cubos de pão em uma tigela grande. Adicione a mistura de cebola, salsa e ervas frescas.
  • Despeje o caldo por cima até que os cubos estejam úmidos (mas não encharcados) e mexa delicadamente. Você pode não precisar de todo o caldo. Tempere com sal e pimenta a gosto.
  • Coloque a mistura em uma travessa, salpique com mais manteiga e cubra.
  • Asse por 35 minutos, descubra e asse por mais 10 minutos.

Notas de receita

Se usar alecrim nas ervas, cozinhe junto com a cebola / aipo. Para rechear peru, o recheio deve ser totalmente resfriado na geladeira por pelo menos 45 minutos. Para progredir: Prepare conforme as instruções, cubra bem e leve à geladeira por até 48 horas. Para assar, retire da geladeira pelo menos 30 minutos antes de assar. Prepare conforme as instruções (pode ser necessário adicionar alguns minutos a mais se ainda estiver frio da geladeira).

Informação nutricional

Calorias:185,Carboidratos:16g,Proteína:3g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:6g,Colesterol:27mg,Sódio:462mg,Potássio:175mg,Fibra:1g,Açúcar:doisg,Vitamina A:435IU,Vitamina C:6,8mg,Cálcio:61mg,Ferro:1,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavereceita de recheio de peru CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

REPIN esta receita de super recheio

Foto aérea de Classic Stuffing com um título

Recheio clássico com um título