Caçarola De Atum Fácil

Caçarola de atum está bem ali com Rolo de carne e batatas à milanesa quando se trata de comida reconfortante. É o favorito da família há gerações!

Atum em flocos é jogado com macarrão de ovo , ervilhas, aipo e sopa de cogumelos. Nós cobrimos isso com uma cobertura de pão ralado amanteigado e assamos até que esteja espumante. Sirva esta receita fácil com alguns Biscoitos caseiros de soro de leite coalhado e uma salada de acompanhamento para a refeição perfeita!



Servindo uma porção de caçarola de atum com uma colher de pau



Adoramos receitas de caçarola para aquecer o ventre. A partir de Caçarola De Frango Cheesy para Caçarola De Taco De Carne , há algo tão reconfortante em uma refeição quente e espumante do forno.

Não é nenhuma surpresa que esta caçarola de macarrão de atum ocupou seu lugar no topo de tantas receitas favoritas da família. É fácil de fazer, mas é acessível, saboroso e versátil. Quase todas as sobras ou qualquer tipo de vegetais podem ser jogados direto para dentro! Seja criativo com esta receita de caçarola de atum!



Pode ir da preparação à apresentação em nenhum momento! Precisa de uma entrada rápida para o trabalho ou um evento no bairro? Esta é de longe a melhor receita de caçarola de macarrão de atum que existe!

o que servir com torta de peru

Ingredientes da caçarola de atum em uma tigela de vidro transparente antes de misturar

Como fazer uma caçarola de atum e macarrão

A melhor parte desta receita de caçarola de atum é que exige um mínimo de esforço para montá-la e, uma vez que estiver no forno, jogue um Salada César para completar a refeição inteira. Basta combinar os ingredientes enquanto o macarrão está cozinhando e misturar tudo. Polvilhe com a cobertura do miolo e leve ao forno!



Certifique-se de cozinhar o macarrão 'al dente', pois eles continuarão a cozinhar no forno e você deseja evitar o macarrão mole! Eu faço esta caçarola de atum com macarrão de ovo, mas você pode usar qualquer tipo de massa que desejar. Usamos vegetais simples, incluindo cebola, aipo e ervilhas. Esta receita é ótima com qualquer vegetal, incluindo sobras Vagem , cenouras assadas ou brócolis cozidos no vapor.

Esta receita de caçarola de atum também pode ser feita com antecedência, por isso é ótimo prepará-la agora e assar mais tarde. O molho cremoso e com queijo de cogumelos que irá satisfazer até os paladares mais exigentes!

Caçarola de Atum servida em prato branco

Como congelar caçarola de atum

É super fácil congelar uma caçarola, antes ou depois de cozida! É importante descongelar totalmente uma caçarola congelada antes de colocá-la no forno para evitar que algumas áreas cozinhem demais e outras não, especialmente se a caçarola ainda não estava cozida. Basta deixá-lo durante a noite na geladeira para permitir que descongele com segurança e depois leve ao forno até atingir 165 ° F.

Se a caçarola estiver totalmente assada, deixe esfriar completamente antes de embrulhar e congelar. Outra ótima dica é montar a caçarola em linha em uma assadeira forrada de papel alumínio e congelar após ter sido totalmente embalada e selada. Guarde essa caçarola para outro uso! Caçarolas devidamente embaladas e seladas podem ser congeladas por até 6 meses sem prejudicar o sabor ou a textura.

Caçarola de Atum servida em prato branco 4,92a partir de468votos AnáliseReceita

Caçarola De Atum Fácil

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar18 minutos Tempo total33 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson A caçarola de macarrão de atum combina atum em flocos e macarrão de ovo tenro em um molho cremoso de queijo. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 3 xícaras macarrão de ovo
  • 1 colher de sopa manteiga
  • 1 cebola pequena picado
  • dois talos de aipo picado
  • xícara Ervilhas congeladas descongelado
  • 1 posso atum 5-6 onças, drenado
  • 10 ½ onças sopa condensada de cogumelos
  • xícara leite
  • 1 xícara queijo cheddar
  • 1 colher de sopa salsa
Cobertura de migalhas
  • ½ xícara migalhas de pão panko
  • 1 colher de sopa manteiga derretido
  • ½ xícara queijo cheddar
  • 1 colher de sopa salsa

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 425 ° F. Combine os ingredientes da cobertura e reserve.
  • Ferva o macarrão al dente de acordo com as instruções da embalagem. Escorra e lave em água fria.
  • Cozinhe a cebola e o aipo na manteiga até ficarem macios, cerca de 5-7 minutos.
  • Em uma tigela grande misture o macarrão, a mistura de cebola, ervilhas, sopa, leite, queijo, atum e salsa. Misture bem.
  • Espalhe em uma caçarola de 2 qt e cubra com cobertura de migalhas.
  • Asse por 18-20 minutos ou até espumante.

Informação nutricional

Servindo:1,25xícara,Calorias:323,Carboidratos:25g,Proteína:19g,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:9g,Colesterol:68mg,Sódio:689mg,Potássio:317mg,Fibra:doisg,Açúcar:3g,Vitamina A:750IU,Vitamina C:10mg,Cálcio:256mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecaçarola de atum, caçarola de atum e macarrão CursoCaçarola, Jantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Caçarola de atum fácil com título