Molho de peru fácil

Esta Receita de molho de peru se tornará sua 'arma secreta' nesta temporada de férias! É tão fácil de preparar e o resultado é um molho rico e saboroso perfeito para comer Peru assado .

calorias em um giroscópio de cordeiro com molho tzatziki

Usar uma base / caldo de molho pré-cozido super fácil junto com todos aqueles pingos de peru deliciosamente dourados faz o melhor molho de peru que você já provou! Se quiser tornar isso ainda mais rápido, você pode usar caldo de frango ou peru comprado na loja.



Recipiente de vidro transparente para servir o molho de peru em um prato branco



Como fazer molho de peru

Não se estresse em fazer molho para a festa festiva deste ano! Recheio de panela de barro, Cozido de feijão verde , e Purê de batata no cozimento lento sem fervura fazem parte do meu “kit de sobrevivência nas férias” que me mantêm sã e feliz enquanto hospedo uma casa cheia de pessoas! Uma receita fácil de molho de peru também é necessária!

Você vai começar com uma base de caldo de peru ou caldo (use uma receita do zero ou comprada em loja). Se você tiver pingos de peru, adicione-os à base para dar sabor. A base do peru é engrossada para fazer molho, geralmente com uma mistura de amido de milho ou farinha antes de servir.



Como fazer molho com pingos de peru

Depois de assar um peru, os pedaços marrons e gotas no fundo do torrador adicionam uma tonelada de sabor. Certifique-se de adicionar um pouco de base de molho quente ou água para ajudar a levantar todos aqueles pedaços deliciosos!

  1. Base: Combine o caldo com qualquer gotejamento de seu peru.
  2. Engrossar: Junte o amido de milho ou a farinha.
  3. Estação: Adicione ervas e temperos.

Como fazer molho sem pingos de peru

Para aqueles que compram um peru pré-cozido ou apenas querem o molho, NÃO precisam de gotas de peru para fazer um molho delicioso! Quando você começa com um ótimo Estoque de peru (ou caldo) , tudo o que você precisa é escolher o agente espessante e pronto!

Siga as instruções para fazer o molho e apenas deixe de fora a parte sobre como adicionar os pingos. O molho ficará delicioso da mesma forma.



Recipiente de servir de vidro transparente de molho de peru

Como engrossar o molho

Você pode usar amido de milho ou farinha para engrossar o molho. Você pode precisar de um pouco mais ou menos do que o exigido na receita, com base na quantidade de pingos na frigideira.

Com qualquer um, você precisará criar uma pasta , isso significa apenas misturar o espessante com água / caldo antes de adicioná-lo ao molho. O que quer que você use é a preferência pessoal.

Com farinha, Misture farinha com água ou caldo em uma jarra, agite MUITO bem para eliminar grumos. Isso ajudará a garantir que você não tenha caroços no molho!

Com amido de milho, misture partes iguais de amido de milho e água ou caldo. Bata em caldo / excrementos ferventes para atingir a consistência desejada.

Com amido de milho ou farinha, deixe o molho ferver por pelo menos 1 minuto para remover os sabores de amido. Tempere a gosto com sal, pimenta e ervas frescas.

receitas de panela de barro rei ala rei

Outros favoritos de férias:

Molho de peru em um copo de vidro transparente servindo em um prato branco 5a partir de8votos AnáliseReceita

A melhor receita de molho de peru

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo totalvinte minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson Um molho de peru rico e saboroso é fácil de fazer e perfeito servido com purê de batata! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Gravy Base
  • 4 xícaras caldo de peru ou caldo misturado com pingos
  • 2-3 colheres de sopa ervas frescas salsa, tomilho, sálvia
Para engrossar
  • xícara amido de milho
  • xícara água fria ou caldo frio
OU
  • xícara farinha de trigo
  • xícara água fria ou caldo frio

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

Para Preparar Molho Com Farinha
  • Crie uma pasta por combinando ⅔ xícara de farinha com ⅔ xícara de água fria em uma jarra. Agite até ficar homogêneo. Observe que você precisará de ⅓ xícara de farinha para cada 2 xícaras de caldo.
  • Leve o caldo (ou caldo) combinado com as gotas para ferver. Enquanto mexendo, adicione a pasta um pouco de cada vez até que o molho atinja a consistência desejada. Você não pode usar toda a pasta.
  • Junte as ervas frescas e tempere com sal e pimenta a gosto antes de servir.
Para Preparar Molho Com Amido De Milho
  • Crie uma pasta combinando amido de milho e água em uma tigela pequena.
  • Leve o caldo e as gotas para ferver em fogo médio-alto. (Eu cozinho o molho direto na assadeira de peru no meu fogão).
  • Enquanto mexendo, despeje lentamente a pasta de amido de milho no molho fervente, um pouco de cada vez. Continue adicionando até que o molho atinja a consistência desejada. Você pode não precisar de toda a pasta.
  • Junte as ervas frescas e tempere com sal e pimenta a gosto antes de servir.

Notas de receita

Pasta: Pode ser necessário criar mais pasta (amido de milho ou mistura de farinha) com base na quantidade de gotas / caldo e na consistência desejada. Para fazer um Roux: Para criar um molho à base de roux, retire a gordura que escorre. Combine ½ xícara de gordura com ½ xícara de farinha para cada 3-4 xícaras de líquido (caldo ou sucos). Cozinhe a gordura e a farinha em fogo médio por 1 minuto. Adicione o caldo um pouco de cada vez, mexendo sempre após cada adição. Ervas: A maioria dos supermercados vende como pacote de ervas 'aves', o que é ótimo nesta receita. Se sua loja não tiver, você pode usar as ervas frescas de sua preferência. Eu uso uma combinação de salsa, alecrim, tomilho e sálvia. Nutrição: A nutrição pode variar muito com base na quantidade de gordura, respingos, etc. em seu molho.

Informação nutricional

Calorias:36,Carboidratos:3g,Gordo:doisg,Sódio:doismg,Potássio:12mg,Vitamina A:210IU,Vitamina C:0,2mg,Cálcio:doismg,Ferro:0,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemolho de frango, molho, molho de frango, molho de peru CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Molho de peru em um prato de molho claro com escrita Ingredientes do molho de peru em uma panela e molho de peru em uma jarra transparente com um título