Salada de Tortellini para Farmers 'Market

Com apenas alguns minutos de preparação, esta deliciosa salada de tortellini está repleta de vegetais frescos, tornando-se o acompanhamento leve perfeito durante todo o verão!

Salada de Tortellini para Farmers 'Market

Derramando molho nos fazendeiros



Saladas de macarrão são sempre os favoritos da família (e uma de minhas refeições frequentes quando tenho pouco tempo). Eles são incrivelmente fáceis de montar, na maioria das vezes levando cerca de 30 minutos do início ao fim. Além disso, eles também são versáteis. Você pode adicionar os vegetais (frescos) que tiver à mão. Ou você pode adicionar um pouco de proteína a ele e apreciá-lo como uma refeição durante a semana.



Existem várias maneiras de fazer saladas de macarrão, mas usar tortellini em vez de macarrão é de longe um dos meus favoritos. Pode ser meu amor por queijo….

o que posso fazer com queijo de corda

Para esta salada de tortellini eu usei, assim como o nome sugere, vegetais que comprei recentemente no mercado dos fazendeiros.



Ervilhas, feijão verde, abobrinha, couve-flor e tomate uva. Com tantos vegetais nesta salada, você obtém comida saudável e comida reconfortante, tudo em um!

Close dos fazendeiros

Devo admitir que raramente meço os vegetais que adiciono à minha salada de tortellini.



Geralmente é um monte disso, um punhado daquilo, mas, como eu queria compartilhar a receita com vocês, acabei medindo o quanto eu coloquei.

Lembre-se de que este é um ponto de partida. Não é o fim do mundo se você não tem exatamente 7 onças de ervilhas frescas. Adicione 6 ou 8 ou deixe-os de fora.

Adicione os vegetais que chamam a sua atenção no mercado de produtores locais. Esta semana para mim foi principalmente vegetais verdes, outras vezes posso adicionar outras cores - pimentão, cenoura, rabanete.

receitas com picles de endro

Você notará que a proporção de massa para vegetais pode estar diferente do que você costumava fazer. Você pode definitivamente adicionar mais macarrão ou usar menos vegetais. Como eu disse - personalize-o de acordo com suas necessidades.

Embora a salada saia em menos de 30 minutos, na verdade prefiro prepará-la com algumas horas de antecedência. Cubra e guarde na geladeira para que os vegetais e sabores se conheçam e desenvolvam um relacionamento :) (como nota lateral, percebi que quanto mais tempo eu deixava a salada na geladeira, mais vibrante ficava a couve-flor roxa)

Acredite em mim, vai levar sua salada a um nível mais alto!

Tigela de fazendeiros

Pingando molho sobre os fazendeiros 5a partir de1voto AnáliseReceita

Salada de Tortellini para Farmers 'Market

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total30 minutos Porções8 porções AutorRoxana | um caso de trEAtsCom apenas alguns minutos de preparação, esta deliciosa salada de tortellini está repleta de vegetais frescos, tornando-se o acompanhamento leve perfeito durante todo o verão! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 9 onças tortellini de queijo tricolor fresco
  • 7 onças ervilhas frescas
  • 8 onças Vagem cortado em pedaços de 1 polegada
  • dois abobrinha tamanho médio, cortado em pedaços pequenos
  • 1 cabeça couve-flor pequeno, (o meu era roxo)
  • 8 onças tomate cereja dividido pela metade
  • ¼ para ⅓ xícara de azeite
  • dois colheres de sopa suco de limão espremido na hora
  • dois colheres de sopa folhas de manjericão finamente picadas
  • sal e pimenta

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Cozinhe o tortellini de acordo com as instruções da embalagem.
  • Prepare uma tigela grande com água gelada (água fria e muito gelo) para os vegetais cozidos.
  • Em uma panela separada, leve de 6 a 8 xícaras de água para ferver. Adicione um pouco de ervilha, feijão verde, abobrinha e couve-flor e cozinhe por alguns minutos até ficar al dente. Retire os vegetais da panela e coloque-os em uma tigela com água gelada. Deixe de molho por 2 minutos e retire para drenar toda a água.
  • Repita o processo até que todas as ervilhas, feijão, abobrinha e couve-flor estejam cozidos.
  • Em uma tigela grande, misture os tortellini cozidos, os vegetais cozidos e os tomates cortados ao meio.
  • Tempere a gosto.
  • Em um pequeno frasco de vidro, adicione o azeite, o suco de limão, o manjericão picado, uma pitada de sal e pimenta.
  • Agite por alguns segundos e despeje sobre a tigela de macarrão.
  • Jogue para revestir.

Informação nutricional

Calorias:161,Carboidratos:26g,Proteína:9g,Gordo:3g,Gordura saturada:1g,Colesterol:12mg,Sódio:170mg,Potássio:530mg,Fibra:5g,Açúcar:7g,Vitamina A:648IU,Vitamina C:65mg,Cálcio:89mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveSalada de Tortellini para Farmers 'Market CursoMacarrão, Salada, Acompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Se você gostou deste macarrão tortellini, você também pode gostar

Salada de macarrão com frango grelhado

Salada de macarrão com frango grelhado em uma tigela

Tortellini de queijo cremoso e frigideira de frango

Tortellini com queijo cremoso e frigideira de frango em uma panela

Quiche de abobrinha sem crosta

Quiche de abobrinha em prato com escrita

Agricultores