Cheesecake sem assar favorito

Nossa receita favorita de cheesecake sem assar requer apenas alguns minutos de preparação e apenas um punhado de ingredientes simples!

Super cremoso e rico, com um sabor doce e ácido, esta é a opção perfeita para uma receita fácil que vai impressionar! Não é necessário assar!



fatias de Cheesecake No Bake em pratos com torta no fundo



Melhor Cheesecake No-Bake

Cheesecake é uma das sobremesas mais populares de se fazer. Por mais que eu ame um denso e rico cheesecake assado , às vezes adoro a simplicidade de uma sobremesa sem assar.

Não se deixe enganar pelo fato de que isso é fácil, esta sobremesa é rica e decadente também.



vista superior dos ingredientes para fazer Cheesecake No Bake

Ingredientes

O PREENCHIMENTO O cream cheese e o creme de leite são a chave para um cheesecake cremoso e macio, sem assar, com a textura perfeita! Versões leves ou com baixo teor de gordura não funcionam bem nesta receita.

Um toque de baunilha e um pouco de açúcar em pó adicionam doçura e sabor (mas você pode adicionar outros extratos, se desejar).



CROSTA PARA não cozer crosta graham é fácil de fazer e leva apenas alguns minutos para ser preparado. Caseiro é minha primeira escolha, pois é um pouco mais grosso do que uma crosta comprada em loja e mantém-se melhor. Acho que crostas compradas em lojas podem ser muito finas.

terminei o recheio de cheesecake para fazer No Bake Cheesecake

Como fazer um cheesecake sem assar

O cheesecake sem assar é muito fácil de fazer em apenas alguns passos simples!

  1. Bata o cream cheese até ficar homogêneo. Adicione o açúcar e a baunilha.
  2. Faça natas batidas e envolva na mistura de cream cheese.
  3. Espalhe o recheio na crosta do biscoito e cubra. Refrigere pelo menos 4 horas ou durante a noite.

TIPO PRO: Raspe as sementes de uma vagem de baunilha fresca e adicione à mistura de cream cheese para obter uma aparência de baunilha francesa.

coloque o recheio na casca da torta para fazer o Cheesecake No Bake

Dicas de cozinha

Cheesecake sem assar é fácil de fazer, mas algumas dicas garantirão um resultado perfeito sempre!

  • O cream cheese em temperatura ambiente vai misturar mais facilmente e dobrar melhor com o chantilly, mas evite dobrar demais para que as bolhas de ar permaneçam dentro para criar aquela textura cremosa.
  • Batendo o creme aos picos firmes antes de adicionar ao queijo cremoso garante que ele irá endurecer corretamente.
  • Não use laticínios com baixo teor de gordura nesta receita.
  • Para fazer mini cheesecakes, coloque papéis de cupcake em uma forma de muffin e coloque migalhas de biscoito de graham ou um biscoito de wafer de baunilha no fundo de cada um. Coloque o cheesecake preparado numa colher e misture uniformemente em cada forma e leve à geladeira até ficar firme.
  • O cheesecake não assado pode ser congelado! Embrulhe cuidadosamente em filme plástico e congele por até um mês. Deixe descongelar na geladeira ou na bancada, ou coma congelado!

close up de uma fatia de No Bake Cheesecake com uma mordida

Cheesecake obtido?

Coberturas favoritas

Você amou este Cheesecake No-Bake? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

close up de uma fatia de No Bake Cheesecake com uma mordida 5a partir de3votos AnáliseReceita

Cheesecake sem assar

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo de resfriamento4 horas Tempo total4 horas 25 minutos Porções8 fatias AutorHolly Nilsson Cremoso e decadente, este cheesecake sem assar é uma sobremesa clássica que todo mundo adora! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 crosta de torta de graham feito em casa ou comprado em loja
  • 16 onças Requeijão cremoso suavizado
  • 1 xícara açúcar em pó
  • 1 colher de chá baunilha
  • 1 xícara creme de leite
  • 1 colher de chá amido de milho

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Bata o cream cheese na batedeira até ficar homogêneo. Adicione o açúcar de confeiteiro e a baunilha e bata até incorporar. Deixou de lado.
  • Em uma tigela média, bata o creme de leite em baixa até 1 minuto. Adicione o amido de milho e vire a batedeira para a potência alta e bata por mais 3-4 minutos ou até formar picos firmes. Dobre o creme de leite batido na mistura de cream cheese.
  • Espalhe o recheio de cheesecake na crosta preparada e leve à geladeira por 4 horas ou durante a noite.
  • Cubra com suas coberturas favoritas e sirva.

Notas de receita

Guarde o cheesecake restante na geladeira em um recipiente hermético por até 5 dias.

Informação nutricional

Servindo:1fatiar,Calorias:464,Carboidratos:32g,Proteína:5g,Gordo:36g,Gordura saturada:19g,Colesterol:103mg,Sódio:294mg,Potássio:125mg,Fibra:1g,Açúcar:vinteg,Vitamina A:1199IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:81mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavea melhor receita de sem assar cheesecake, como fazer sem assar cheesecake, sem assar cheesecake, sem receita de assar cheesecake CursoBolo, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Cheesecake adaptado de Torta de Cheesecake de Morango (Sem Assar)

Cheesecake sem assar em um prato com cerejas e um título fatia de Cheesecake No Bake em um prato com um título fatia de Cheesecake No Bake com escrita enchendo uma casca de torta e terminou o Cheesecake No Bake em um prato com escrita