Caçarola De Feijão Verde Fresco

Caçarola De Feijão Verde Fresco é um acompanhamento clássico, ótimo para ocasiões especiais como o Dia de Ação de Graças ou o Natal, mas ainda assim perfeito em qualquer época do ano! Esta receita apresenta feijão verde fresco cozido até ficar crocante e macio em um molho cremoso de cogumelos. Esta caçarola caseira é finalizada com uma cobertura de panko de queijo!

A caçarola de feijão verde perfeita feita em casa do zero!



como fazer um queijo grelhado sem manteiga

Caçarola de feijão verde na assadeira Caçarola De Feijão Verde Fresco

Nenhum jantar de peru estaria completo sem purê de batata , molho e, claro, uma deliciosa caçarola de feijão verde! Minha família espera este acompanhamento fabuloso todos os anos! Feijões verdes tenros cozidos em um molho cremoso de cogumelos e com cobertura crocante de Panko e queijo cheddar - tantos ingredientes favoritos da família, todos reunidos em um prato!



Embora eu ame Campbell’s Cozido de feijão verde (com feijão enlatado e sopa de creme de cogumelos), enquanto crescia, minha mãe sempre fazia uma caçarola de feijão verde fresco, então é assim que geralmente eu faço também.

Os feijões verdes são cozidos até ficarem crocantes e eu faço um delicioso molho caseiro de cogumelos (você pode pular essa etapa se preferir e usar Creme Condensado de Sopa de Cogumelos). Em seguida, salpico alguns pimentões vermelhos picados que não só são saborosos, mas também tornam este prato lindamente colorido e festivo.



Derramar molho de cogumelos sobre os ingredientes da caçarola de feijão verde

Estar preparado e fazer o máximo que posso com antecedência me ajuda a me manter organizado e me permite aproveitar mais tempo com a família, especialmente ao servir um grande jantar de peru (eu sempre uso isso Guia de Porções de Jantar de Peru para impressão e este planejador do jantar de ação de graças )!

Esta Caçarola de Feijão Verde Fresco pode ser preparada com 24 horas de antecedência e guardada na geladeira até a hora de assar. Tão simples ir da geladeira ao forno e à mesa, dando-lhe o tempo necessário para preparar o estofamento , milho Casserole e o resto das fixações!



Cozido de feijão verde

Eu adoro cebolas fritas e às vezes coloco por cima, mas como esta é uma versão caseira, optei por uma cobertura de migalhas de pão misturada com um pouco de queijo. Deixar o prato descansar cerca de 5 minutos antes de servir ajudará o molho a engrossar.

Mais acompanhamentos que você vai adorar

Caçarola de feijão verde na assadeira 4,77a partir de17votos AnáliseReceita

Caçarola De Feijão Verde Fresco

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar25 minutos Tempo total40 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Feijões verdes tenros e crocantes com um molho caseiro de cogumelos e cheddar são o acompanhamento perfeito para qualquer refeição! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 4-5 xícaras Vagem extremidades removidas e cortadas em pedaços de ½ '
  • ½ xícara pimentão vermelho picado
  • ¼ xícara queijo parmesão fresco trincado
  • ½ xícara queijo cheddar retalhado, dividido
Molho
  • ½ pequeno cebola finamente cortado
  • ¾ xícara cogumelos cerca de 4-5 cogumelos, picados
  • dois colheres de sopa manteiga
  • dois colheres de sopa farinha de trigo
  • sal e pimenta
  • ½ xícara creme de leite
  • 1 xícara leite
  • 1 colher de chá eu sou salgueiro
Cobertura
  • 1 colher de sopa manteiga derretido
  • ½ xícara Panko breadcrumbs
  • ½ xícara queijo cheddar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

quanto tempo para assar o lombo de porco

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Leve uma panela grande com água para ferver. Cozinhe o feijão verde por 6-7 minutos ou até ficar macio. Seque bem.
  • Cozinhe a cebola e os cogumelos na manteiga até ficarem macios e a cebola ficar translúcida, cerca de 5-6 minutos. Junte a farinha, o sal e a pimenta. Cozinhe mais 2 minutos.
  • Adicione o leite e as natas batendo até ficar espesso e espumante. Retire do fogo e junte o molho de soja. Prove e adicione sal e pimenta se necessário.
  • Combine o feijão verde, a pimenta vermelha, o queijo cheddar e o queijo parmesão. Misture com o molho de cogumelos e coloque em uma caçarola de 2 qt.
  • Combine os ingredientes da cobertura e reserve.
  • Asse por 20 minutos. Mexa e polvilhe com cobertura. Asse por mais 10-15 minutos ou até que borbulhe e a cobertura esteja dourada.

Informação nutricional

Calorias:217,Carboidratos:onzeg,Proteína:8g,Gordo:16g,Gordura saturada:9g,Colesterol:cinquentamg,Sódio:265mg,Potássio:247mg,Fibra:doisg,Açúcar:4g,Vitamina A:1245IU,Vitamina C:19,1mg,Cálcio:210mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavefresco, do zero, caçarola de feijão verde, caseiro CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Caçarola de batata doce

Caçarola de batata doce no prato com cobertura de noz-pecã

Purê de batata no cozimento lento sem fervura

Purê de batata com salsa na panela elétrica

Pacotes de feijão verde com bacon

peito de frango congelado na frigideira

uma pilha de bacon embrulhado em feijoeiro verde em um prato branco