Cupcakes de cenoura com remendo de jardim

Cupcakes de cenoura com remendo de jardim

cupcakes de cenoura de jardim



Este cupcake é uma introdução doce para fazer um bolo 'revelador' e vai causar uma boa impressão na sua festa de primavera, Páscoa ou plantio de jardim! Não se deixe intimidar por todas as etapas, é muito mais fácil do que parece! :) Ajuda fazer os cupcakes de 'cenoura' com um dia de antecedência, então é só fatiar, assar e decorar! :)



Não se esqueça de verificar nosso Bolo de girassol de 15 minutos ! Outra receita adorável da primavera!

corte cupcakes de cenoura em horta 5a partir de1voto AnáliseReceita

Cupcakes de cenoura com remendo de jardim

Tempo de preparação25 minutos Hora de cozinhar1 hora Tempo total1 hora 25 minutos Porções24 bolos de copo AutorHolly Nilsson Estes lindos Cupcakes de Cenoura de Remendo de Jardim serão o destaque do feriado! Imprimir Alfinete

Ingredientes

Para as 'Cenouras'
  • 1 caixa mistura para bolo de limão preparado de acordo com as instruções
  • Corante alimentar vermelho
Para a 'sujeira'
  • 1 caixa mistura para bolo de chocolate preparado de acordo com as instruções
Para os 'Dirt Mounds'
  • 1 caixa biscoitos de chocolate finamente triturado OU 1 crosta de torta de biscoito de chocolate e biscoitos, esfarelado
  • 1 recipiente molho de chocolate quente OU ganache ou molho de chocolate espesso semelhante
Para enfeitar'
  • 1 Monte salsa de folhas crespas caules aparados de modo que cada pedaço de salsa tenha cerca de 5 a 7 centímetros de comprimento de cima para baixo (mantenha na geladeira até o último minuto, para que não fique caído)

Siga a Spend with Pennies no Pinterest



Instruções

  • Misture a massa de bolo de limão preparada e o corante alimentício vermelho até obter uma bela cor laranja brilhante. Despeje a massa em formas de muffin bem untadas ou forradas com embalagens de papel. Asse conforme as instruções da caixa e deixe esfriar.
  • Quando os cupcakes de limão esfriarem, corte cada um em 4 pedaços iguais de cima para baixo. Então, espalhando cada fatia, corte 2 triângulos pequenos de ½ 'de espessura de cada um. Certifique-se de que os triângulos tenham um fundo plano para que possam ficar em pé. Faça vários triângulos a mais do que você acha que vai precisar para os Cupcakes de Cenoura, caso algo aconteça a um ou dois!
  • Depois de cortar seus triângulos, coloque-os em um prato para que não se toquem e coloque-os no freezer até que esteja pronto para usá-los. Coloque-os dentro de um saco para freezer se demorar mais de 3 horas. Se você estiver pronto para cozinhar imediatamente, deixe-os no congelador enquanto prepara a massa do bolo de chocolate também está bom. A ideia é deixá-los frios e firmes para que não cozinhem demais e se esfarelem quando a massa de chocolate for derramada e assar ao redor deles.
  • Prepare a massa do bolo de chocolate de acordo com as instruções da embalagem.
  • Forre as formas de muffin com forros de papel. Os forros de papel são ALTAMENTE recomendados para esta sobremesa, pois garantem que os muffins saiam perfeitamente da assadeira.
  • Coloque um triângulo de bolo de laranja congelado no centro de cada embalagem de muffin em sua forma de forma que fique em pé, com o canto superior apontando para cima. Com cuidado, coloque a massa do bolo de chocolate em volta e depois sobre o triângulo, enchendo a embalagem apenas até a ponta do triângulo estar coberta, que deve estar um pouco menos de ¾ths cheia.
  • Asse de acordo com as instruções da embalagem. Teste o cozimento cutucando com uma faca no centro, para ter certeza de não testar o triângulo já cozido.
  • Quando estiverem prontos, retire-os da panela e deixe esfriar completamente.
  • Quando estiver pronto para decorar e os cupcakes esfriarem, retire-os da embalagem. Na parte inferior, você deve ver uma pequena linha laranja, marcando onde está o triângulo de 'cenoura'.
  • Alinhe seus cupcakes em um prato grande, com a parte de baixo para cima. Deixe-os alguns centímetros entre eles para facilitar o manuseio. Este não deve ser o prato em que você os servirá, já que ficará bastante bagunçado com o molho de chocolate na próxima etapa.
  • Se você estiver usando molho de chocolate quente muito grosso, aqueça-o por alguns segundos para que fique com uma textura fluível (mas não fina).
  • Coloque uma colher ou regue com cerca de 2 colheres de sopa de calda de chocolate sobre cada um de seus cupcakes.
  • Coloque as migalhas do biscoito de chocolate em um saco plástico de armazenamento ou em um prato médio. Pegue cada cupcake e enrole nas migalhas, criando o que parece ser um grande monte de terra. Coloque cada um em uma travessa grande, de baixo para cima. Quando todos os cupcakes tiverem sido enrolados, espalhe mais migalhas de biscoito de chocolate ao redor da base de seus 'montes de terra' para criar um canteiro de jardim.
  • Um pouco antes de servir, coloque um talo de salsa no meio de cada cupcake, mais ou menos onde você se lembra da linha do triângulo laranja. Conforme a salsa esquenta, ela fica murcha, portanto, mantenha-a na geladeira até a hora de usar.

Informação nutricional

Calorias:229,Carboidratos:44g,Proteína:3g,Gordo:5g,Gordura saturada:1g,Colesterol:1mg,Sódio:417mg,Potássio:100mg,Fibra:1g,Açúcar:vinteg,Cálcio:86mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

CursoSobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Esta receita foi inspirada na versão para bolo de O partiologista ! Certifique-se de ir lá e dar uma olhada !!