Purê de batata Alho Ranch

Garlic Ranch Purê de Batata com uma colher e salsa por cima

Purê de batata é literalmente a comida caseira perfeita! Se você os está comendo em um caçarola , como um bolo de batata ou como meu favorito salgadinho de purê de batata Eu simplesmente não me canso deles! Claro, purê de batata é realmente ótimo por si só, mas apenas alguns ingredientes simples tornam este prato de bom a completamente incrível! Deixo um pouco de casca nas batatas porque, além de ficar bem, adiciona um sabor e uma textura excelentes.



Garlic Ranch Purê de Batata com Batatas Vermelhas ao lado

Depois que as batatas estiverem cozidas, você pode amassá-las o quanto quiser para criar um prato de batata amassada (com uma textura mais robusta) ou um purê de batata cremoso aveludado! Iogurte grego e creme de leite podem ser usados ​​alternadamente na maioria das receitas, incluindo esta. A textura e o sabor são semelhantes, mas os benefícios para a saúde são muito diferentes! O iogurte grego é cheio de proteínas, então foi o que usei nesta receita, mas também já o fiz com creme de leite!



desodorizar toalhas com vinagre e bicarbonato de sódio

Garlic Ranch Purê de batata em uma tigela com salsa

Itens de que você precisa para esta receita

* Panela grande * Espremedor de batata * Molho rancho *

Garlic Ranch Purê de Batata com Batatas Vermelhas ao lado 5a partir de1voto AnáliseReceita

Purê de batata Alho Ranch

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total25 minutos Porções8 porções AutorHolly NilssonPurê de batata é literalmente a comida caseira perfeita! Quer você esteja comendo em uma caçarola, como um bolo de batata ou como meu lanche favorito de purê de batata, eu simplesmente não me canso deles! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 4 libras batatas com pele vermelha
  • 4 cravo alho fresco
  • 4 colheres de sopa manteiga
  • 1 xícara nata ou iogurte grego
  • xícara Molho rancho loja comprada ou caseira, adoro caseira!
  • sal e pimenta a gosto
  • leite ou creme conforme necessário

Siga a Spend with Pennies no Pinterest



Instruções

  • Lave as batatas, descasque cerca de ⅔ da casca (deixando um pouco sobre as batatas) e corte em pedaços grandes. Corte os dentes de alho em 3 pedaços cada. Ferva as batatas e o alho em uma panela grande com água até que as batatas estejam macias (cerca de 15 minutos).
  • Escorra as batatas e o alho e amasse levemente com um espremedor de batatas. Adicione os ingredientes restantes e amasse até a consistência desejada. Adicione mais leite, se necessário.
  • Se o creme de leite esfriar demais as batatas, coloque-as de volta na panela em que foram cozidas e aqueça.
  • Estes podem ser colocados em uma caçarola e mantidos aquecidos até a hora de servir.

Informação nutricional

Calorias:363,Carboidratos:38g,Proteína:5g,Gordo:vinte e umg,Gordura saturada:8g,Colesterol:36mg,Sódio:332mg,Potássio:1090mg,Fibra:4g,Açúcar:4g,Vitamina A:380IU,Vitamina C:20,9mg,Cálcio:65mg,Ferro:1,9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavepurê de batatas com alho CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Love Potatoes? Aqui estão mais algumas receitas que você vai querer conferir!

uma pilha de batata parmesão crocante guarnecida com cebolinha em um prato

Batatas crocantes de parmesão

batatas assadas em uma assadeira



Batatas Pepper Ranch

Garlic Ranch Purê de Batata em uma tigela com um título