Almôndegas de gelatina de uva

Almôndegas de gelatina de uva parece estranho, mas é incrível. Eu prometo. Você precisa de apenas 3 ingredientes simples para fazer este aperitivo que todos irão adorar.

coquetel almôndega são ótimos para preparar à frente simplesmente adicionando os ingredientes à panela elétrica e ligando-a. Use pré-fabricados ou almôndegas caseiras .



Almôndegas de gelatina de uva em uma panela elétrica guarnecida com salsa



Como fazer almôndegas com geléia de uva

Esta é a receita de aperitivo caseiro mais fácil de todas, mas você receberá muitos elogios por ela, porque todo mundo adora esses pedacinhos incrivelmente saborosos! Eu não me canso deles.

Se fizer almôndegas caseiras:



  1. Prepare e asse de acordo com o receita de almôndega você está usando.
  2. Adicione todos os ingredientes à panela elétrica.
  3. Cozinhe de acordo com a receita abaixo.

Se estiver usando almôndegas congeladas:

Certifique-se de que o pacote de almôndegas congeladas indica que está totalmente cozido.

  1. Adicione todos os ingredientes à panela elétrica. Almôndegas podem ser adicionadas congeladas.
  2. Cozinhe de acordo com a receita abaixo.

Se você tiver uma panela grande, esta receita pode ser dobrada (ou o molho pode ser dobrado e você pode adicionar alguns Smokies pequenos também). Deixe uma caixa de palitos perto da panela elétrica, e eles vão desaparecer rapidamente!



Ingredientes para almôndegas de geleia de uva

Sobre o molho (variações)

Normalmente não precisamos engrossar o molho (e ele engrossa um pouco quando esfria um pouco ou se você deixar a tampa aberta e mantê-los aquecidos durante uma festa). Se você quiser mais grosso, combine partes iguais de amido de milho e água e mexa um pouco.

Você pode mudar esta receita um pouco também, você precisa de algo doce e picante.

Substitua a geléia de uva por: conservas de damasco, geleia de laranja, molho de cranberry enlatado, conservas de framboesa, geleia de pimenta quente

Substituir Ketchup por: molho de pimenta, molho barbecue

Ingredientes para almôndegas de geleia de uva em uma panela de barro

Servir

As almôndegas de gelatina de uva podem ser um aperitivo ou servido como uma refeição completa.

  • Rolos deslizantes ou rolos hoagie.
  • Sirva sobre uma cama fumegante arroz branco !
  • Adicione pimentas e cebolas salteadas para fazer um prato de almôndegas agridoces.

Sobras / Avançar

As almôndegas de gelatina de uva são um ótimo prato para fazer à frente! Você pode cozinhá-los no dia anterior, guardar na geladeira durante a noite e reaquecê-los na panela elétrica. Se você não usou carne moída magra, você pode querer retirar qualquer gordura que possa subir para o topo. Eles ficarão ainda melhores! Ou congele-os para um dia chuvoso! (Ou para o próximo dia de jogo!)

  • Armazenar: De acordo com Gráfico de armazenamento de refrigeradores e congeladores da FDA , os pratos de carne cozida permanecem na geladeira por 3 a 4 dias e no freezer por 2 a 3 meses. Certifique-se de usar um recipiente selável e deixe espaço para o molho se expandir, se congelar.
  • Para reaquecer: Descongele durante a noite e coloque-os de volta na Crockpot e reaqueça por 2 a 3 horas, ou coloque-os em uma panela no fogão, adicione um pouco de ketchup extra ou molho de pimenta se desejar e aqueça até borbulhar e bem quente! Eles serão tão bons quanto no dia em que você os fez, e provavelmente ainda melhores!

Uma receita fácil e deliciosa como esta é algo que você sempre agradecerá ter de reserva!

Aperitivos fáceis de almôndega

Almôndegas de gelatina de uva em uma panela elétrica guarnecida com salsa 4,96a partir de41votos AnáliseReceita

Crockpot Grape Grape Jelly Meatballs

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar3 horas Tempo total3 horas 10 minutos Porções12 porções AutorHolly Nilsson As almôndegas de gelatina de uva são um aperitivo doce e salgado feito com apenas 3 ingredientes simples. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • dois libras almôndegas totalmente cozidas congeladas ou 48 pequenas almôndegas caseiras
  • 1 ½ xícaras ketchup
  • ¾ xícara geleia de uva

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Cozinhe as almôndegas de acordo com as instruções da receita, se estiver usando almôndegas cruas.
  • Coloque as almôndegas, o ketchup e a geléia de uva em uma pequena panela elétrica. Mexa para combinar.
  • Cozinhe em fogo baixo por 3-4 horas ou até que esteja bem aquecido.

Informação nutricional

Calorias:292,Carboidratos:2,3g,Proteína:13g,Gordo:16g,Gordura saturada:6g,Colesterol:54mg,Sódio:321mg,Potássio:328mg,Fibra:1g,Açúcar:17g,Vitamina A:159IU,Vitamina C:4mg,Cálcio:vintemg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavealmôndegas de geleia de uva CursoAperitivo, carne Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Almôndegas de geleia de uva Crock-Pot em uma caçarola branca com um título Ingredientes para almôndegas de geléia de uva Crock-Pot em uma panela elétrica e almôndegas de geléia de uva Crock-Pot em uma caçarola com escrita