Feijão Verde Com Bacon

Esta receita de Bacon Feijão Verde é um acompanhamento fácil, cheio de sabor e rápido de fazer!

Os feijões verdes frescos são refogados com bacon e alho até ficarem crocantes e crocantes e depois temperados com perfeição.



vista superior do feijão verde com bacon



como fazer molho menos salgado

Um lado favorito

Eu amo acompanhamentos e vegetais que são simples e não exigem uma lista enorme de ingredientes, feijão verde (com bacon, é claro) se encaixa perfeitamente!

Ingredientes

VAGEM O feijão verde fresco é a melhor opção, pois pode ser cozido e ficar crocante. Congelado (ou mesmo enlatado) serve em uma pitada, mas tem uma textura mais macia.



BACON Eu prefiro bacon cru (em vez de pré-cozido) nesta receita, já que o pouco de gordura do bacon é usado para cozinhar o feijão e adiciona um ótimo sabor.

Se você tiver apenas bacon pré-cozido (ou pedaços de bacon de verdade), use um pouco de manteiga para cozinhar o feijão.

como adicionar sabor à sopa

SABOR O alho adiciona muito sabor, mas pode queimar rapidamente, por isso é adicionado no final da receita.



Opções: Enfeite com amêndoas fatiadas, queijo parmesão ou suco de limão fresco.

Dica de cozinha: Se for cobri-los com nozes ou sementes, cozinhe em uma frigideira seca até que estejam dourados. Isso intensifica seu sabor e os torna mais crocantes!

ingredientes para fazer feijão verde com bacon

receita de molho de taco com carne e creme de leite

Para preparar feijão verde

  • Lave os grãos e forre um punhado deles em uma tábua de cortar.
  • Use uma faca afiada para cortar a ponta. Alinhe a extremidade oposta e corte a ponta do outro lado.

O feijão verde pode ser preparado com vários dias de antecedência. Isso os torna fáceis de cozinhar (além de serem ótimos para fazer um lanche).

  1. Frite o bacon até ficar crocante e escorra.
  2. Cozinhe o feijão verde na gordura do bacon até dourar levemente.
  3. Adicione o alho, bacon e temperos de acordo com a receita abaixo .

DICA DE COZINHA: Guarde a gordura extra do bacon em uma jarra de vidro na geladeira e use-a para adicionar um sabor de bacon aos vegetais, purê de batata , e fritas!

cozinhar feijão verde na gordura do bacon

Sobras

  • Guarde as sobras em um recipiente hermético na geladeira. Eles vão durar até 4 dias.
  • Reaqueça no microondas ou no fogão.
  • O feijão verde cozido com bacon pode ser congelado por até 10 meses em um saco com zíper com a data marcada do lado de fora.

Ótimas receitas de feijão verde

Você fez esse feijão verde com bacon? Certifique-se de deixar um comentário e uma classificação abaixo!

quantas calorias na sopa de vegetais caseira
vista superior do feijão verde com bacon 4,91a partir deonzevotos AnáliseReceita

Feijão Verde Com Bacon

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total30 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Feijões verdes tenros e crocantes com bacon defumado são o acompanhamento perfeito! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 ½ a 2 libras Vagem lavado, pontas aparadas
  • 6 fatias bacon cru picado
  • 1 dente de alho alho picado
  • sal e pimenta preta a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque o bacon picado em uma frigideira e cozinhe até ficar crocante.
  • Retire o bacon e reserve em um prato forrado com papel toalha.
  • Descarte tudo, exceto (aproximadamente) 1 colher de sopa de gotas de bacon.
  • Ligue o fogo para médio. Adicione o feijão verde à panela e cozinhe até que estejam levemente dourados, mexendo ocasionalmente (cerca de 8 minutos).
  • Adicione o alho e o bacon, mexa e cozinhe por mais 1 minuto.

Notas de receita

Feijão verde fresco é a melhor opção, mas congelado (ou mesmo enlatado) serve em uma pitada. Os grãos congelados ou enlatados não ficarão tão crocantes quanto frescos. Se você tiver apenas bacon pré-cozido (ou pedaços de bacon de verdade), use um pouco de manteiga para cozinhar o feijão. Opções: Enfeite com amêndoas fatiadas, sementes de girassol torradas, queijo parmesão ou suco de limão fresco. Dica de cozinha: Se for cobri-los com nozes ou sementes, cozinhe em uma frigideira seca até que estejam dourados. Isso intensifica seu sabor e os torna mais crocantes.

Informação nutricional

Calorias:139,Carboidratos:onzeg,Proteína:5g,Gordo:9g,Gordura saturada:3g,Colesterol:14mg,Sódio:154mg,Potássio:362mg,Fibra:4g,Açúcar:4g,Vitamina A:1045IU,Vitamina C:18,6mg,Cálcio:56mg,Ferro:1,7mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavebacon feijão verde, receita de bacon feijão verde, feijão verde com bacon, como fazer bacon feijão verde CursoAcompanhamento Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Feijão Verde Bacon em um prato com escrita Feijão Verde Bacon na frigideira com um título Bacon Feijão Verde com um Título