Pernil de Cordeiro Assado

Estas Costeletas de Cordeiro são uma receita fácil de jantar feita com uma marinada de limão e alecrim grelhada na perfeição!

Esta receita é um jantar grelhado simples, mas se não for verão, instruções sobre o fogão também estão incluídas! Sirva-os com pesto de hortelã e vegetais para uma refeição deliciosa!



Pratos de costeletas de cordeiro grelhadas com vegetais em um prato branco.



Por que amamos costeletas de cordeiro

Este corte de carne é tão fácil de preparar e cozinhar que qualquer pessoa o pode fazer!

A maciez da carne e o sabor único que a marinada proporciona vão deixar sua família maravilhada com suas habilidades culinárias!



Esta receita de costeleta de cordeiro vem junto em nenhum momento! Depois de marinar, as costeletas ficam na grelha por apenas 10 minutos!

Costeletas de cordeiro na grelha.

Ingredientes / Variações

Estas costeletas de borrego grelhadas são fáceis de fazer e de usar ingredientes simples!



MARINADO A marinada é uma mistura de alecrim fresco e tomilho que foi abrilhantado com suco de limão e depois recebeu um pouco de pimenta caiena. Sal, pimenta e azeite compõem o resto desta saborosa marinada!

LAMB CHOPS Costeletas de cordeiro deliciosas e tenras são marinadas e depois grelhadas até ficarem macias e suculentas!

TIPO PRO: Certifique-se de selecionar costeletas com cerca de 2,5 cm de espessura para obter uma ótima selagem sem cozer demais no centro.

Como fazer costeletas de cordeiro

  1. Marinar: Deixe marinar as costeletas por pelo menos 2 horas, mas você obterá o melhor sabor se elas forem marinadas por pelo menos 8 horas.
  2. Grade: Salteie os dois lados das costeletas em fogo alto, reduza o fogo e cozinhe até que a temperatura interna desejada seja atingida.

Não tem vontade de grelhar? Faça essas costeletas de cordeiro no fogão também!

Instruções para fogão: Deixe a carne descansar em temperatura ambiente por cerca de 30 minutos antes de cozinhar. Usar uma frigideira de ferro fundido é preferível, mas o aço inoxidável também serve. Sele cada lado das costeletas por 4 a 5 minutos em fogo médio-alto até que a temperatura interna desejada seja atingida. Deixe a carne descansar em um prato por alguns minutos antes de cortá-la e servir.

costeletas de cordeiro em um prato branco com vegetais.

Como servi-los

Sirva-os da mesma forma que serviria a um bife - com Vegetais assados , purê de batata , ou mesmo uma deliciosa salada . Com esta receita, adoro servi-los com Pesto de Manjericão que teve um pouco de hortelã adicionado.

Eu amo desfrutar disso com uma taça de ponche de rum e seguindo com uma fatia de decadente Mud Pie Mississippi !

Um garfo segurando um pedaço de costeleta de cordeiro.

Receitas de grelhados mais fáceis

Você amou essas costeletas de cordeiro grelhadas? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

bolinhos de açúcar com impressão digital e beijo dela
Pratos de costeletas de cordeiro grelhadas com vegetais em um prato branco. 5a partir de3votos AnáliseReceita

Pernil de Cordeiro Assado

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo de marinadadois horas 30 minutos Tempo totaldois horas cinquenta minutos Porçõesdois pessoas AutorRebecca Estas Costeletas de Cordeiro são uma receita fácil de jantar feita com uma marinada de limão e alecrim grelhada na perfeição! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 Colher de sopa alecrim fresco
  • 1 colher de chá tomilho fresco
  • 3 Colheres de sopa suco de limão cerca de 1 limão
  • dois Colheres de sopa alho picado
  • ¼ colher de chá Pimenta-caiena
  • ¼ colher de chá Pimenta preta da terra
  • ½ colher de chá sal kosher
  • dois Colheres de sopa azeite
  • 4 costeletas de cordeiro

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Com um pilão e um pilão, triture o alecrim e o tomilho para libertar o seu sabor. Você também pode picá-los com uma faca ou jogar todos os ingredientes da marinada em um processador de alimentos e pulsar.
  • Adicione as ervas moídas, o suco de limão, o alho, a pimenta caiena, a pimenta preta, o sal e o azeite de oliva em uma tigela pequena e misture bem.
  • Adicione a marinada e as costeletas de cordeiro em um grande saco com zíper e massageie a marinada na carne, cobrindo-as completamente. Deixe marinar por pelo menos 2 horas, de preferência durante a noite. * Retire-os da geladeira e deixe-os assentar em temperatura ambiente por 30 minutos antes de grelhar.
  • Salteie em fogo alto por 2 a 3 minutos de cada lado. Reduza o fogo e cozinhe em fogo baixo até que as costeletas atinjam uma temperatura interna de 135 ° F. Se você gosta do cordeiro um pouco mais cozido, aqueça a 140 ° F ou 155 ° F. Deixe as costeletas descansar por 10 minutos antes de servir.

Notas de receita

Instruções para fogão: Deixe a carne descansar em temperatura ambiente por cerca de 30 minutos antes de cozinhar. Usar uma frigideira de ferro fundido é preferível, mas o aço inoxidável também funciona. Sele cada lado das costeletas por 4 a 5 minutos em fogo médio-alto até que a temperatura interna desejada seja atingida. Deixe a carne descansar em um prato por alguns minutos antes de cortá-la e servir.

Informação nutricional

Calorias:713,Carboidratos:5g,Proteína:84g,Gordo:38g,Gordura saturada:12g,Colesterol:257mg,Sódio:783mg,Potássio:1126mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:181IU,Vitamina C:13mg,Cálcio:54mg,Ferro:8mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhores costeletas de cordeiro grelhadas, costeletas de cordeiro grelhadas, como grelhar costeletas de cordeiro CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Costeletas de Cordeiro Grelhadas em um Prato com Legumes e Escrita um pedaço de costeletas de cordeiro grelhadas em um garfo com o prato atrás e escrevendo Costeletas de cordeiro grelhadas na grelha com escrita e outra imagem de costeletas de cordeiro banhadas