Costeletas De Porco Grelhadas

Costeletas De Porco Grelhadas são perfeitos para uma ceia de verão simples, eles definitivamente levam 'a outra carne branca' a um nível totalmente novo e suculento! Misturadas em uma simples marinada de ervas, essas costeletas de porco são deliciosas servidas ao lado de uma porção de sua comida favorita arroz pilaf ou uma luz salada mexida !

Esta marinada de costeleta de porco grelhada não é apenas leve, picante e perfeitamente equilibrada, mas também o tempo de assar a costeleta de porco é fácil e rápido!



molho de taco quente com carne moída

Costeletas de porco grelhadas em uma assadeira com salsa



Como grelhar costeletas de porco

As melhores costeletas de porco grelhadas começam com costeletas de tamanho uniforme (eu uso sem ossos). Deixe marinar um pouco, isso não só adiciona sabor, mas ajuda a amaciar a carne. Esta receita usa costeletas de corte central que são muito magras, portanto, certifique-se de não cozinhá-las demais.

  1. Se suas costeletas forem realmente grossas, corte o limite de gordura adicionando fatias de 1/4 de polegada. Isso ajudará a evitar que ele se enrole.
  2. Depois de pré-aquecido, pincele uma fina camada de óleo na grelha da churrasqueira.
  3. Grelhe cada lado da costeleta de porco até que as marcas da grelha apareçam e as bordas dourem levemente.

Como com lombo de porco , é importante que você não cozinhe demais as costeletas e permita que as costeletas de porco grelhadas descansem alguns minutos antes de fatiar / servir.



Costeletas de porco em uma marinada

Quanto tempo para grelhar costeletas de porco

Eu gosto de costeletas de corte central desossadas pela facilidade de cozinhar e porque são quase tão magras quanto Peito De Frango Grelhado . Se você tem costeletas mais grossas, é claro que vai precisar de um tempo maior de cozimento, enquanto costeletas mais finas precisam de menos tempo. É totalmente seguro (e delicioso) servir costeletas de porco cozidas a médio com um pouco de rosa por dentro. Isso os mantém macios e suculentos!

Sempre teste a carne de porco inserindo seu termômetro de carne na parte mais grossa da carne, longe de quaisquer ossos. De acordo com Pork Checkoff , você quer ter certeza de que o termômetro indica 145 ° F. Eu removo a carne da grelha a cerca de 142 ° F e fico de olho para garantir que ela alcance a temperatura ideal.



de quanto presunto espiral eu preciso

Usando calor médio-alto:

  • cozinhe costeletas de 1/2 ″ por 4-6 minutos de cada lado
  • cozinhe costeletas de 3/4 ″ por 5-7 minutos de cada lado
  • cozinhe costeletas de 1 ″ por 7-9 minutos de cada lado

Para costeletas de porco grelhadas com osso, o método é basicamente o mesmo. Uma boa selagem externa (dourada e um pouco crocante) e uma temperatura interna de no mínimo 145 ° F.

Costeletas de porco grelhadas fatiadas em uma placa

Dicas para grelhar carne de porco:

  • Deixe marinar por pelo menos 2 horas, ambos os sabores e amaciar .
  • Ou tente um salmoura de costeleta de porco para torná-los macios e suculentos!
  • Não pressione com uma espátula, isso vai espremer os sucos!
  • Se o exterior estiver cozinhando mais rápido do que o interior, afaste as costeletas da chama direta da grelha. Feche a tampa e cozinhe mais alguns minutos.
  • Para ter certeza, o interior das costeletas é cozido durante todo o teste de cozimento com um termômetro de carne.

Sirva com esses acompanhamentos saborosos:

Costeletas de porco grelhadas fatiadas em uma placa 5a partir de3votos AnáliseReceita

Costeletas De Porco Grelhadas

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo de marinadadois horas Tempo totaldois horas 25 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Uma simples marinada torna estas costeletas de porco grelhadas incrivelmente tenras e saborosas! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • ½ limão espremido
  • ¼ xícara azeite
  • 1 colher de sopa eu sou salgueiro
  • ½ colher de chá pó de alho
  • ¼ colher de chá manjericão
  • ¼ colher de chá orégano
  • Sal e pimenta a gosto
  • 4-6 costeletas desossadas ¾ 'espessura

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

receita de assado cruzado panela de barro

Instruções

  • Combine todos os ingredientes da marinada em um grande saco para freezer. Adicione as costeletas de porco e deixe marinar por pelo menos 2 horas.
  • Pré-aqueça a grelha a médio alto.
  • Grelhe a carne de porco por 5-7 minutos de cada lado ou até que a temperatura alcance 145 ° F. Não cozinhe demais.
  • Deixe a carne de porco descansar em um prato 5 minutos antes de servir.

Informação nutricional

Calorias:223,Carboidratos:1g,Proteína:vinteg,Gordo:quinzeg,Gordura saturada:3g,Colesterol:60mg,Sódio:211mg,Potássio:352mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina C:4,8mg,Cálcio:9mg,Ferro:0,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecosteletas de porco grelhadas CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

REPIN esta deliciosa receita grelhada

Costeletas de porco grelhadas com salsa com título

Costeletas de porco grelhadas fatiadas e marinadas com título Costeletas de porco grelhadas fatiadas e marinadas com título Costeletas de Porco Grelhadas com Escrita e com Salsa por Cima Costeletas de porco grelhadas com salsa com título