Enchiladas de Carne Moída

Isto carne enchiladas A receita é a favorita da família com um recheio picante de carne moída envolto em tortilhas de milho e assado até espumante! Nada supera enchiladas de carne de bovino caseiras para a noite de taco. Sirva-os junto com alguns Arroz mexicano , todos voltarão por segundos.

Enchiladas de carne moída são rápidas e fáceis, mas não tenha medo de experimentar Carne de porco desfiada ou sobra peitos de frango assados !



Enchiladas de Carne Moída no Prato



Enchiladas de Carne Moída

Enchiladas de carne moída são um dos nossos jantares favoritos, juntamente com enchiladas de frango cremoso. Leve o seu jogo tex-mex para o próximo nível com esta receita fácil!

Como Fazer Molho Enchilada de Carne

  • Como Fazer Molho Enchilada: Fazer uma caçarola de enchilada de carne é super fácil! Eu prefiro usar Enchilada molho caseiro mas se, em vez disso, uso molho enlatado, costumo misturar um pouco mais de cominho, pimenta vermelha ou até mesmo molho.
  • Tortas: Tradicional enchiladas usam tortilhas de milho mas se você preferir farinha, essas também funcionarão. Para evitar que as tortilhas de milho quebrem ao enrolá-las, aqueça-as de acordo com as instruções da embalagem. Eu geralmente os aqueço diretamente sobre meu fogão a gás por um ou dois minutos.
  • Enchimento: A maioria das receitas de enchilada de carne deixa espaço para mais ou menos dos seus ingredientes favoritos. Eu adiciono feijão, mas feijão preto também funciona bem.

Ingredientes de enchiladas de carne moída na mesa



Como fazer enchiladas de carne

Agora, a parte divertida - montar essas enchiladas!

  1. Recheio Enchilada: Doure a carne e escorra toda a gordura. Adicione o feijão, os temperos e um pouco de molho. Cozinhe até engrossar.
  2. Para Enrolar Enchiladas: Aqueça as tortilhas de milho até ficarem macias e recheie-as com um pouco de queijo de boi e feijão. Enrole-os e coloque o lado da costura voltado para baixo.
  3. Cubra com mais molho de enchilada e queijo. Asse até derreter e borbulhar.

Enchiladas de carne moída cobertas com queijo em uma assadeira branca

Quanto tempo para cozinhar enchiladas: Você vai querer cozinhar essas enchiladas de carne por cerca de 20 minutos. Ao cozinhar enchiladas, você está mais apenas esquentando as coisas, uma vez que já estão cozidas. Deixe esfriar cerca de 10 minutos antes de servir.



Sirva com uma colherada de creme de leite, queijo extra e algumas cervezas geladas (ou Mango Daisies )!

Enchiladas de Carne Moída assadas em uma panela com coberturas

Como você armazena ou congela as enchiladas de carne?

Se sobrar algum, você quer dizer! Guarde sua caçarola de enchilada de carne em um recipiente hermético e coloque na geladeira. Para congelar uma panela inteira de enchiladas de carne, é uma boa ideia forrar a caçarola com papel alumínio antes de montar os ingredientes.

Depois de assados, deixe esfriar completamente na geladeira e cubra e congele. Depois que sua caçarola de enchilada estiver completamente congelada, retire-a delicadamente da caçarola e embrulhe, etiquete e coloque de volta no freezer.

Você também pode dividir as porções e embalá-las separadamente e etiquetá-las para um almoço rápido e saboroso no escritório ou um jantar rápido para dois!

Mais receitas que você vai adorar

Enchiladas de Carne Moída assadas em uma panela com coberturas 5a partir de10votos AnáliseReceita

Enchiladas de Carne Fácil

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo de Resfriamento10 minutos Tempo totalcinquenta minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Esta receita de enchiladas de carne é a favorita das famílias! Nada supera enchiladas de carne de bovino caseiras para a noite de taco. Sirva junto com um pouco de arroz mexicano, todo mundo voltará por alguns segundos. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 cebola picado
  • dois cravo alho picado
  • 1 libra Carne moída
  • quinze onças Feijão carioca drenado e enxaguado, opcional
  • 1 pacote Taco temperado
  • ½ colher de chá cominho
  • ¼ colher de chá sal ou para provar
  • 2 ½ xícaras queijo monterey jack ralado (ou queijo cheddar)
  • ½ xícara queijo cheddar trincado
  • 10-12 tortilhas de milho
  • 28 onças Molhe de Enchilada

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F.
  • Brown carne moída, cebola e alho até que não fique rosado. Escorra toda a gordura.
  • Junte o feijão, os temperos, ¼ xícara de molho de enchilada e ⅓ xícara de água e sal. Cozinhe até engrossar.
  • Espalhe ½ xícara de molho de enchilada no fundo de uma assadeira. Aqueça as tortilhas de acordo com as instruções da embalagem (ou em um fogão a gás) até ficarem macias.
  • Coloque 2 colheres de sopa de queijo e ⅓ xícara de recheio de carne em cada enchilada. Enrole e coloque o lado da costura voltado para baixo na assadeira.
  • Cubra com o molho de enchilada restante e os queijos. Asse por 20-25 minutos descoberto ou até que o queijo derreta e o recheio esteja quente.
  • Deixe esfriar 10 minutos antes de servir.

Informação nutricional

Calorias:557,Carboidratos:48g,Proteína:40g,Gordo:22g,Gordura saturada:12g,Colesterol:98mg,Sódio:1689mg,Potássio:709mg,Fibra:onzeg,Açúcar:10g,Vitamina A:1415IU,Vitamina C:5,3mg,Cálcio:493mg,Ferro:5,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveenchiladas de carne, enchiladas de carne moída CursoCarne, Prato Principal CozinhouAmericana, Mexicana, Tex Mex© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Enchiladas de carne moída com título

Enchiladas de Carne Moída em uma assadeira com título Enchiladas de carne moída com título