Hamburger com molho de carne

Antiquado Hamburger com molho de carne é uma receita clássica saborosa, versátil e muito gratificante! Carne moída desintegrada em um molho espesso e cremoso feito de leite e caldo.

Esta é a cobertura perfeita para transformar qualquer prato de amido em uma entrada de dar água na boca.



receita fácil de bife salisbury de fogão lento

Molho de hambúrguer em um prato com purê de batata e salsa



Ingredientes e Variações

Existem tantas mudanças fáceis que podem ser feitas a esta receita, com resultados igualmente deliciosos!

  • Eu no: Eu uso carne moída magra (é claro), mas você pode usar qualquer tipo de carne moída. Peru / frango não têm tanto sabor, então você pode querer adicionar alguns cubos de caldo extras. A salsicha funciona para transformar isso em um receita de molho de salsicha .
  • Caldo: O molho de hambúrguer pode ser feito sem leite, substituindo-se o caldo pela mesma quantidade, o molho ficará marrom em vez de branco. Cubos de caldo de carne dissolvidos em água podem substituir o caldo. Apenas certifique-se de ajustar o sal adicionado de acordo. Caldo com baixo teor de sódio não é tão saboroso, não o recomendo.
  • Diário: Eu uso leite, mas um pouco de creme de leite ou até mesmo creme de leite pode ser substituído para adicionar ainda mais riqueza e corpo ao molho.
  • Vegetais: Faça com cogumelos, e você terá uma deliciosa versão em escala reduzida de estrogonofe de carne ! Ou adicione algumas cebolas para um cremoso desconstruído bife de hambúrguer , especialmente ao usar caldo!

Com pouco tempo? A carne moída é super indulgente e pode ir direto do congelador para a frigideira para fazer molho de hambúrguer em minutos. Para fazer isso, adicione um pouco de água ou caldo de carne à panela e tampe, virando o bloco de carne moída com frequência e cortando em pedaços menores à medida que descongela.



A primeira imagem mostra carne crua e cebolas em uma frigideira e a segunda imagem mostra carne cozida e outros ingredientes em uma frigideira para molho de hambúrguer

desodorizar toalhas com vinagre e bicarbonato de sódio

Como fazer molho de hambúrguer

Aqui está tudo o que é preciso para preparar este prato caseiro fácil.

  1. Coloque a carne moída, a cebola e o alho numa panela e não escorra.
  2. Junte os ingredientes restantes (conforme a receita abaixo) e cozinhe até engrossar o molho.

Quando engrossado, sirva quente sobre seu amido favorito. Isso é tudo que há para fazer! Purê de batata , massa, arroz ou mesmo brinde todo o trabalho.



A primeira imagem mostra carne cozida com creme sendo despejado em uma frigideira e a segunda imagem mostra uma mistura de carne em uma frigideira para o molho de hambúrguer

O que servir com molho de hambúrguer

Este molho saboroso e robusto é uma maneira rápida e fácil de transformar o jantar em uma refeição com costelas. Estes são alguns acompanhamentos de amido perfeitos para combinar com molho de hambúrguer.

Lados salgados: purê de batata com alho , macarrão de ovo com manteiga , arroz cozido

Biscoitos e Pão: biscoitos de alho e queijo , torradas ou muffins ingleses torrados

Para completar esta receita, não se esqueça de adicionar um lado de seus vegetais favoritos, como aspargos torrados , Vagem , ou vegetais mistos clássicos!

Molho de hambúrguer em tigelas com purê de batata e salsa

Você pode congelar molho de hambúrguer?

Molho de hambúrguer é ótimo como sobra. Seja refrigerado ou congelado, certifique-se de guardar em um recipiente hermético ou saco com zíper e escreva a data no topo!

  • Refrigerado vai durar até quatro dias.
  • Congeladas: Os laticínios não congelam bem, então não recomendo congelá-los com leite adicionado.

Receitas fáceis de hambúrguer

Molho de hambúrguer em um prato com purê de batata e salsa 4,99a partir de62votos AnáliseReceita

Hamburger com molho de carne

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo total30 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson O molho de hambúrguer à moda antiga é uma receita clássica saborosa, versátil e muito gratificante! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra carne moída magra
  • ½ cebola pequena picado
  • dois cravo alho picado
  • 1 colher de sopa molho Worcestershire
  • 3 colheres de sopa farinha de trigo
  • 1 xícara leite
  • 1 xícara caldo de carne
  • 1 Cubo de caldo

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Brown carne moída, cebola e alho até que nenhum rosa permaneça. Não escorra.
  • Você deve colocar um pouco de gordura no fundo da frigideira, caso contrário, adicione 1 colher de sopa de manteiga ou óleo. Mexa em Worcestershire.
  • Junte a farinha e deixe cozinhar por 2 minutos.
  • Adicione os ingredientes restantes e mexa. Cozinhe em fogo médio até engrossar e borbulhar. Tempere com sal e pimenta a gosto.
  • Sirva com biscoitos ou purê de batata.

Notas de receita

Se você preferir um molho de hambúrguer mais cremoso, reduza o caldo para 1/2 xícara e aumente o leite para 1 1/2 xícara.

Informação nutricional

Calorias:206,Carboidratos:7g,Proteína:17g,Gordo:12g,Gordura saturada:5g,Colesterol:53mg,Sódio:354mg,Potássio:406mg,Fibra:1g,Açúcar:3g,Vitamina A:77IU,Vitamina C:doismg,Cálcio:67mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

peito de frango congelado na frigideira
Palavra-chaveHamburger com molho de carne CursoCarne, Prato Principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Hamburger Molho com um título Molho De Hambúrguer com Texto