Caçarola de Hashbrown para o Café da Manhã

Uma caçarola de Hashbrown para o café da manhã é perfeito quando você precisa alimentar uma multidão logo de manhã. Ovos, salsichas e fricassé são colocados em uma caçarola, cobertos com queijo e assados ​​até um marrom dourado pegajoso.

Sirva com um fresco salada de frutas (ou Espetinho de fruta para servir com facilidade) e continuar com o café (ou Mimosa )! O dia vai começar bem com esta deliciosa caçarola de café da manhã descomplicada.



Caçarola de hashbrown em uma caçarola cortada em quadrados



Variações

Hashbrowns Eu uso ralado, mas qualquer hash brown vai funcionar nesta receita, ou mesmo sobras batatas fritas caseiras ou batatas assadas !

Salsicha O céu é o limite para esta receita. Use linguiça cozida (ou defumada) de qualquer tipo. Troque por linguiça de peru, presunto, bacon ou até mesmo sobras de carne moída de tacos da noite passada !



Veggies Eu adiciono pimenta a esta caçarola, mas acrescento os vegetais que você tiver à mão. Cogumelos (cozinhe-os primeiro para não ficarem aguados), aspargos ou mesmo Brócolis cozido no vapor são ótimos.

Esta receita é muito complacente e você pode alterar de acordo com sua preferência ou o que tiver em mãos. Ele acomodará sobras de carnes, vegetais e queijos de todos os tipos. Apenas pique ou desfie e jogue-os na mistura.

Ingredientes para caçarola de café da manhã com hash brown em tigelas em uma placa de madeira



Como fazer caçarola para o café da manhã

Os hash browns congelados tornam esta caçarola de café da manhã super fácil de preparar.

  1. Espalhe batatas picadas descongeladas e picadas no fundo de uma caçarola.
  2. Adicione o queijo, a carne e os vegetais.
  3. Despeje a mistura de ovo e leite por cima (de acordo com a receita abaixo).

Mistura de ovo em uma tigela transparente para caçarola de café da manhã com hash brown

Para assar ou preparar

Cozinhe agora ou leve à geladeira durante a noite Neste ponto, você pode assar a caçarola e servir ou pode cobrir e refrigerar durante a noite e assar de manhã.

Asse agora Simplesmente despeje a mistura de ovos por cima e leve ao forno. Ao contrário de um estrato ou torrada francesa tipo receita, você não precisa esperar porque não há pão para embeber a mistura. Então, basta fazer e assar.

Asse Mais Tarde Cubra bem a mistura e leve à geladeira por até 48 horas. Retire da geladeira pelo menos 30 minutos antes de assar (durante o pré-aquecimento do forno).

Quanto tempo para assar

Isso coze a 350 ° F por 55-65 minutos ou até que uma faca inserida no centro saia limpa. Se você deixá-lo descansar durante a noite, pode precisar de alguns minutos extras se ainda estiver bastante frio da geladeira.

Ingredientes para caçarola de café da manhã com hash brown em uma caçarola com ovos ao lado

E as sobras?

Assim como muffins de ovo , as sobras são perfeitas para manhãs ocupadas durante a semana.

Frigorífico Eles vão manter na geladeira por 3-4 dias. Reaqueça no microondas ou no forno.

Congelador Você pode congelar a caçarola do café da manhã? Sim, você pode! Isso vai durar no freezer por até quatro meses. Embrulhe o indivíduo e guarde em sacos de congelamento. Descongele na geladeira durante a noite e reaqueça no micro-ondas ou no forno

Pequenos-almoços fáceis de preparar

Caçarola de hashbrown em uma caçarola cortada em quadrados 4,99a partir de656votos AnáliseReceita

Caçarola de Hashbrown para o Café da Manhã

Tempo de preparaçãovinte minutos Hora de cozinhar55 minutos Tempo total1 hora quinze minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Hashbrown Breakfast Casserole é uma refeição completa em um prato. Ovos, batatas fritas, linguiça (ou presunto) e muito queijo cheddar fazem a refeição perfeita! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • vinte onças hash browns picados descongelado
  • 1 libra salsicha cozido, esfarelado e escorrido
  • ¼ xícara cebola finamente cortado
  • ½ pimentão vermelho picado
  • ½ pimentão verde picado
  • 8 ovos
  • 1 posso leite evaporado 12 onças ou 1 ⅓ xícara de leite
  • ½ colher de chá Tempero italiano ou suas ervas / especiarias favoritas (opcional)
  • sal e pimenta provar
  • dois xícaras queijo cheddar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 350 ° F (se assar imediatamente).
  • Salsicha marrom e gordura drenada.
  • Misture os ovos, o leite evaporado, o sal e a pimenta e o tempero italiano em uma tigela. Bata até ficar homogêneo.
  • Reserve ½ xícara de queijo para a cobertura.
  • Coloque os ingredientes restantes em uma assadeira 9x13. Despeje a mistura de ovos sobre a mistura e cubra com o queijo restante.
  • Cubra e leve à geladeira durante a noite, se desejar.
  • Asse por 55-65 minutos ou até estar cozido.

Notas de receita

Se a caçarola for refrigerada durante a noite, retire da geladeira 30 minutos antes de assar. Pode exigir um tempo extra de cozimento de 10-15 minutos. O leite evaporado pode ser substituído por 1 1/3 xícara de leite.

Informação nutricional

Calorias:413,Carboidratos:quinzeg,Proteína:2,3g,Gordo:29g,Gordura saturada:12g,Colesterol:2. 3. 4mg,Sódio:615mg,Potássio:467mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:824IU,Vitamina C:22mg,Cálcio:241mg,Ferro:doismg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveCafé da manhã de caçarola CursoCafé da manhã de caçarola Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Caçarola de Hashbrown para café da manhã com texto Ingredientes para caçarola de café da manhã com hash brown em uma caçarola e caçarola de hashbrown com um título