Salsicha de Café da Manhã Caseiro

Adoro o sabor da salsicha do pequeno-almoço e fica ainda melhor quando é caseira e sei exactamente o que contém!

Esta receita usa a combinação perfeita de saboroso e tempero misturado à carne de porco moída. Sem invólucro, eles podem ter o formato de hambúrgueres ou até mesmo cozidos em uma panela para adicionar às caçarolas do café da manhã.



Salsicha de Café da Manhã em um Prato



Salsicha de Café da Manhã Caseiro

Adoramos esta receita popular não só porque é divertido fazer salsichas para o café da manhã, mas também porque tem um gosto ótimo.

Faça seu próprio. Mais suave? Mais picante? Basta adicionar ou subtrair as quantidades dos temperos que você mais gosta.



Quer fazer isso saudável ? Subir peru moído para a carne de porco para incliná-la um pouco.

O que dá sabor à salsicha de café da manhã?

A carne de porco tem um sabor suave que pode ser misturado e combinado com muitos temperos e especiarias diferentes. Funcho , sábio , alecrim, tomilho, alho e páprica defumada , todas as especiarias mais saborosas com uma profundidade de sabor são o que tornam esta receita de salsicha tão deliciosa!

Gostamos de preparar a mistura de especiarias com antecedência e armazená-la em uma jarra para que esteja sempre pronta para adicionar à carne para uma salsicha rápida!



tempero para fazer salsicha de café da manhã

Como fazer salsichas para o café da manhã a partir do zero

  1. Usando as mãos, misture todos os temperos com a carne de porco moída em uma tigela.
  2. Cubra e leve à geladeira pelo menos 2 horas ou durante a noite.
  3. Divida a mistura em 6 hambúrgueres iguais. Frite em uma frigideira quente (adicione um pouco de manteiga se quiser) até que os dois lados estejam dourados e crocantes, cerca de 4 minutos. Sirva imediatamente.

Salsicha de café da manhã antes de cozinhar em um prato

Dicas e truques

  • É mais fácil misturar os temperos primeiro e, em seguida, adicioná-los à carne de porco moída para que fiquem uniformemente dispersos durante o processo de mistura.
  • Os hambúrgueres de salsicha podem ser fritos ou assados, mas preferimos fritos na frigideira para que os dois lados fiquem um pouco crocantes!
  • Troque o bacon e adicione ao seu favorito Sanduíche de café da manhã .

Como Armazenar Salsicha de Café da Manhã

  • Mantenha os hambúrgueres cozidos na geladeira por cerca de uma semana em um recipiente hermético.
  • Os hambúrgueres são fáceis de congelar em sacos com fecho de correr com a data etiquetada no exterior e duram cerca de 2 meses.

Favoritos do café da manhã

Você fez essas salsichas caseiras para o café da manhã? Certifique-se de deixar um comentário e uma classificação abaixo!

Salsicha de Café da Manhã em um Prato 5a partir de3votos AnáliseReceita

Salsichas caseiras para o café da manhã

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar10 minutos Tempo de resfriamentodois horas Tempo totaldois horas vinte minutos Porções6 hambúrgueres AutorHolly Nilsson Estas salsichas de pequeno-almoço estão perfeitamente temperadas e tão saborosas! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra carne de porco moída
Mistura de temperos
  • 1 colher de chá sal
  • ½ colher de chá Pimenta preta
  • ½ colher de chá sementes de funcho esmagado
  • ½ colher de chá sálvia seca
  • ½ colher de chá pó de alho
  • ¼ colher de chá Tempero para aves
  • colher de chá folhas de tomilho
  • colher de chá Alecrim esmagado
  • colher de chá páprica defumada
  • colher de chá flocos de pimenta vermelha opcional

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine a carne de porco e todos os temperos em uma tigela média. Misture muito bem.
  • Leve à geladeira pelo menos 2 horas ou durante a noite.
  • Divida a carne em 6 hambúrgueres de ½ 'de espessura.
Cozinhar
  • Aqueça uma frigideira em fogo médio.
  • Adicione os hambúrgueres (e um pacotinho de manteiga, se quiser) e cozinhe por 4 minutos de cada lado ou até dourar levemente.

Notas de receita

Para uma salsicha mais doce, adicione 1 a 2 colheres de chá de açúcar mascavo.
Para uma salsicha picante, adicione 1/8 de colher de chá de pimenta caiena ou flocos extras de pimenta.
Para esmagar temperos coloque-os em um saquinho de sanduíche e esmague-os com um rolo de massa ou um martelo de carne. O peru moído pode substituir parte ou toda a carne de porco moída.

Informação nutricional

Servindo:1Patty,Calorias:201,Carboidratos:1g,Proteína:13g,Gordo:16g,Gordura saturada:6g,Colesterol:54mg,Sódio:431mg,Potássio:217mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:33IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:13mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemelhor receita de salsicha para o café da manhã, Salsichas para o café da manhã, Salsichas caseiras para o café da manhã, como fazer salsichas para o café da manhã CursoDesjejum porco Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Salsicha de Café da Manhã na frigideira com escrita Salsicha de Café da Manhã na Panela com Título Salsicha de Café da Manhã em uma frigideira e banhada com título