Pimenta em pó caseiro

Pimenta em pó é uma mistura simples de temperos que é fácil de fazer com temperos que você provavelmente já tem em sua despensa!

Uma deliciosa pote de chili é a comida perfeita, verão ou inverno ... dia de jogo ou refeição em família. Comecei a misturar meu próprio pó de pimenta depois de esgotar um dia frio de inverno e nunca olhei para trás! Ingredientes caseiros de pimenta em pó



O pimentão é um dos meus pratos favoritos para fazer no frio. Aquece o seu corpo depois de um dia frio e enche-o tão deliciosamente que a minha família sempre espera ter sobras para o dia seguinte!



Esta receita é tão fácil que você vai se perguntar por que nunca fez seu próprio chili em pó antes.

Como fazer pimenta em pó?

Esta receita de pimenta em pó não poderia ser mais fácil ... simplesmente combine seus temperos em uma tigela e misture. Eu mantenho em um frasco lacrado na despensa por vários meses!



como manter as asas de frango aquecidas para uma festa

O sabor doce da pimenta em pó vem da páprica, uma especiaria feita de pimentas suaves moídas e secas. Esta receita de pimenta em pó pede páprica defumada, que é um ingrediente opcional. Se você não tiver, certamente pode omiti-lo, mas adiciona uma profundidade adorável de sabor esfumaçado à mistura (e geralmente você pode comprar o quanto precisar na área do corredor de granel).

Eu adiciono uma pitada de pimenta caiena para dar um toque de calor, se você gostar de picante fique à vontade para adicionar um pouco mais (cuidado, um pouco vale muito). Se você preferir um pimentão em pó muito suave, pode deixar a pimenta caiena completamente ou substituí-la por um pouco de pimenta-do-reino.

Você provavelmente tem todos os temperos de que precisa em sua despensa e vai adorar o sabor do chili em pó caseiro!



Pimenta em pó caseiro

Esta receita de chili em pó caseiro pode ser usada em muitas receitas para adicionar um toque delicioso a tudo o que você estiver cozinhando. Ele vem junto em menos de 5 minutos e pode ser armazenado por até um ano se armazenado em uma jarra de vidro. Recomendo guardar seus temperos, inclusive este, longe do fogão para mantê-los frescos.

Minhas receitas favoritas com pimenta em pó

Siga a Spend with Pennies no Pinterest 5a partir de25votos AnáliseReceita

Pimenta em pó caseiro

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo total5 minutos Porções1 / 3 xícara AutorHolly N. Esta receita de pimenta em pó não poderia ser mais fácil ... simplesmente combine seus temperos em uma tigela e misture. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • xícara colorau
  • ½ colher de chá páprica defumada (opcional)
  • 1 ½ colheres de chá pó de alho
  • ½ colher de chá Pimenta-caiena
  • 1 ½ colheres de chá pó de cebola
  • 1 colher de chá orégano seco
  • 1 colher de chá cominho em pó

Pote de tempero caseiro para taco com uma colher de medida

Instruções

  • Combine todos os ingredientes e misture bem.
  • Armazene em um recipiente lacrado por até 1 ano.

Informação nutricional

Calorias:82,Carboidratos:16g,Proteína:3g,Gordo:doisg,Sódio:18mg,Potássio:397mg,Fibra:7g,Açúcar:doisg,Vitamina A:7560IU,Cálcio:93mg,Ferro:5,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavePimenta em Pó, Homeade, Especiarias CursoEspeciarias Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais misturas de especiarias que você vai adorar

Receita de tempero caseiro para taco

Tempero Cajun em uma tigela com uma colher

Tempero Cajun Caseiro

o que vai com frango e bolinhos

pote de tempero com colher de pau

Tempero de Aves Caseiro