Casca de hortelã-pimenta caseira

Uma receita simples para Casca de hortelã-pimenta caseira ! Feito com chocolate amargo e chocolate branco com infusão de hortelã, e finalizado com pedaços de cana-de-açúcar esmagados, você nunca mais precisará comprar casca de hortelã comprada em loja!

Este é o complemento perfeito para a sua lista de biscoitos de Natal e fácil de fazer, sem a necessidade de assar!



casca de hortelã-pimenta caseira em lata com pergaminho



Receita fácil de férias

Pretendo distribuir lindamente embrulhado Brownies caseiros , decorado biscoitos de açúcar , e muito desta casca de hortelã-pimenta caseira fácil de fazer!

A casca de hortelã sempre foi uma das minhas favoritas quando era mais jovem, mas recentemente decidi que iria começar a fazer a minha própria, em vez de apenas esperar que o Papai Noel deixasse um pouco para mim.



Felizmente, é incrivelmente fácil de fazer e tem um gosto tão maravilhoso quanto comprado em uma loja.

Casca de hortelã-pimenta caseira em um prato com bastões de doces no fundo

Como fazer casca de hortelã-pimenta

  1. Camada de Chocolate Amargo: Aqueça o chocolate no microondas (ou banho-maria) em fogo baixo e espalhe em uma assadeira forrada. Isso vai começar a firmar um pouco enquanto você prepara o chocolate branco, mas não o deixe endurecer completamente.
  2. Chocolate branco: Repita com a camada de chocolate branco adicionando alguns bastões de doces esmagados antes de espalhar.
  3. Muito delicadamente, despeje o chocolate branco uniformemente sobre o escuro e, em seguida, passe-o uniformemente sobre a superfície com as costas de uma colher até que o chocolate preto esteja completamente coberto. Deixe esfriar completamente.

Como quebrar a casca de hortelã-pimenta



Esta casca é melhor se você tiver tempo para resfriá-la à temperatura ambiente, o que pode levar várias horas. Se você estiver com pressa, pode ser refrigerado, mas é melhor deixá-lo esfriar na temperatura ambiente. Depois de completamente resfriado, basta quebrar o chocolate em pedaços menores. Se você tiver alguma à mão, luvas de borracha são ótimas para essa tarefa, para evitar que o chocolate derreta.

Ingredientes para casca de hortelã-pimenta caseira em uma tigela com uma colher

Dicas de casca de hortelã

CHOCOLATE E CAMADAS

    • Não deixe a primeira camada definir antes de adicionar a segunda camada (se a primeira camada definir muito, as camadas se separarão).
    • Use chocolate de boa qualidade, muitas marcas de gotas de chocolate não se firmam corretamente. Chocolate branco com manteiga de cacau produz os melhores resultados.
    • Não refrigerar (durante ou depois de fazer).
    • Você pode fazer isso apenas com chocolate branco ou apenas escuro / chocolate ao leite.
    • Se suas camadas se separarem, o chocolate pode ser fundido novamente em baixa. Despeje o chocolate amargo na frigideira, derrame o chocolate branco e mexa suavemente.

BASTÕES DE DOCES / PEPPERMINT

    • Algumas cascas de hortelã-pimenta só polvilham bengalas de doce trituradas por cima, mas eu gosto da crocância de bengala em todo o chocolate branco, pois dá ao doce uma ótima textura e sabor.
    • Não misture demais depois de adicionar os bastões de doces ao chocolate branco - o calor do chocolate pode começar a derreter seus bastões de doces e você deseja mantê-los intactos, então dobre brevemente e espalhe sobre o chocolate amargo.
    • Encerre tudo com pedaços de cana-de-açúcar esmagados para um toque final

Casca de hortelã-pimenta caseira em um prato

Como armazenar casca de hortelã-pimenta

Como a maioria dos chocolates, a casca de hortelã-pimenta é melhor armazenada em um recipiente bem fechado em um local escuro e fresco. Prefiro mantê-lo fora do congelador e conservar em temperatura ambiente.

A casca da hortelã-pimenta deve durar cerca de 2 semanas, o que a torna perfeita para presentear!

Mais favoritos de hortelã-pimenta:

Casca de hortelã-pimenta caseira em um prato 5a partir de3votos AnáliseReceita

Casca de hortelã-pimenta caseira

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar0 minutos Tempo totalquinze minutos Porções32 porções AutorSamanthaUma receita simples de casca de hortelã-pimenta caseira! Feito com chocolate amargo e chocolate branco com infusão de hortelã, e finalizado com pedaços de cana-de-açúcar esmagados, você nunca mais precisará comprar casca de hortelã comprada em loja! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 8 onças chocolate escuro picado em pedaços pequenos (eu gosto de usar uma barra de cozimento premium e geralmente escolho 60%)
  • 8 onças chocolate branco premium picado em pequenos pedaços
  • ½ colher de chá extrato de hortelã-pimenta não extrato de “hortelã”
  • xícara pedaços de cana-de-açúcar esmagados dividido

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Forre uma assadeira 8 × 8 com papel manteiga. Deixou de lado.
  • Coloque o chocolate amargo picado em uma tigela própria para micro-ondas. Aquecer por 30 segundos. Retire do microondas e mexa bem. Volte ao microondas e aqueça em incrementos de 15 segundos (mexendo bem entre cada um) até que o chocolate derreta completamente. Junte ¼ colher de chá de extrato de hortelã-pimenta.
  • Espalhe o chocolate amargo derretido uniformemente no fundo da assadeira preparada. Reserve (não leve à geladeira) e prepare a camada de chocolate branco.
  • Coloque o chocolate branco picado em uma tigela própria para micro-ondas. Aquecer por 30 segundos. Retire do microondas e mexa bem. Volte ao microondas e aqueça em incrementos de 15 segundos (mexendo bem entre cada um) até que o chocolate branco esteja completamente derretido.
  • Junte o restante do extrato de hortelã-pimenta. Adicione ¼ xícara de bengalas de doces trituradas ao chocolate branco e dobre delicadamente até distribuir uniformemente.
  • Espalhe o chocolate branco uniformemente (e delicadamente, caso o chocolate não tenha endurecido completamente) sobre a camada de chocolate amargo.
  • Imediatamente polvilhe a camada de chocolate branco com os pedaços de bengala de doces restantes.
  • Deixe a casca de hortelã endurecer completamente em temperatura ambiente antes de cortar / quebrar em pedaços e desfrutar.

Notas de receita

  • Não permita que as camadas sejam definidas (se a primeira camada definir muito, as camadas se separarão).
  • Use chocolate de boa qualidade, muitas marcas de gotas de chocolate não se firmam corretamente. Chocolate branco com manteiga de cacau produz os melhores resultados.
  • Não refrigerar (durante ou depois de fazer).
  • Você pode fazer isso apenas com chocolate branco ou apenas escuro / chocolate ao leite.
  • Se suas camadas se separarem, o chocolate pode ser fundido novamente em baixa. Despeje o chocolate amargo na frigideira, derrame o chocolate branco e mexa suavemente.

Informação nutricional

Calorias:91,Carboidratos:9g,Gordo:5g,Gordura saturada:3g,Colesterol:1mg,Sódio:7mg,Potássio:70mg,Açúcar:7g,Vitamina A:5IU,Cálcio:19mg,Ferro:0.9mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecasca de cana-de-açúcar, casca de hortelã-pimenta CursoDoces, Sobremesa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Casca de hortelã-pimenta com título