Molho de espaguete caseiro

O Molho de Espaguete Caseiro é uma receita simples e clássica que pode ser usada de tantas maneiras diferentes!

Com carne moída e salsicha italiana, é tudo cozido em um molho de tomate temperado picante! P ereto sobre macarrão, adicionado a Lasanha ou Ziti Assado e perfeito para mergulhar Pão com queijo !



Macarrão com molho caseiro em tigela branca



Molho caseiro é fácil!

Este molho é tão perfumado, saboroso e tão fácil de preparar!

como deixar a maconha instantânea com liberação natural

Tantos usos O melhor molho de espaguete é um molho que serve para todos, que pode ser usado com macarrão, berinjela à parmegiana , ou mesmo como um molho sobre o seu favorito Massa de pizza !



Adicionar vegetais Este molho para massas é muito simples e direto, mas é uma ótima base para adicionar aos seus vegetais favoritos, se desejar! Cogumelos, abobrinhas ou pimentões são ótimos acréscimos. Se você preferir um pouco de tempero, adicione flocos extras de pimenta.

Avance Este molho vai durar alguns dias na geladeira, mas congela lindamente também, então não tenha medo de dobrar a receita!

Ingredientes

Este molho de espaguete caseiro fácil usa apenas uma frigideira e alguns ingredientes saborosos.



você pode colocar sabão comum em um distribuidor de espuma

EU NO Enquanto eu faço molho de macarrão com apenas carne ou peru moído, a combinação de bife e linguiça italiana dá um pouco mais de sabor nesta receita.

MOLHO Esta receita tem 3 tipos de tomates, tomates esmagados são a base, tomates em cubos adicionam textura e pasta de tomate adiciona raspas.

UM INGREDIENTE ODD Cenouras desfiadas são adicionadas a esta receita em vez de açucar . Os tomates podem ser ácidos e, embora você não possa sentir o gosto das cenouras, eles equilibram o molho. (Eu os adiciono ao meu marinara caseira também).

Tampo do fogão ou fogão lento

Esta receita pode até ser transformada em um molho de espaguete para panela elétrica ! Basta pré-cozinhar a carne e escorrer a gordura antes de adicionar todos os outros ingredientes à panela elétrica.

1 xícara de arroz seco faz quanto cozido

No fogão, deixe ferver para um molho de espaguete caseiro perfeito!

Foto aérea de uma grande panela de molho de espaguete caseiro com duas pequenas tigelas de macarrão com molho ao lado

Como fazer molho de espaguete

  1. Carne marrom, cebola e alho. Escorra toda a gordura.
  2. Adicione os ingredientes restantes ( pela receita abaixo) e cozinhe.
  3. Ponha a colher sobre sua massa favorita e divirta-se!

Como engrossar

A maneira mais fácil de engrossar um molho de carne de espaguete é deixá-lo continuar a ferver em fogo baixo (descoberto) até que o líquido evapore um pouco mais.

Para engrossar com pressa , você pode fazer uma pasta de amido de milho (partes iguais de amido de milho / água) e adicionar um pouco de cada vez, mas para o melhor sabor, apenas deixe ferver .

Certifique-se de não enxaguar a massa depois de escorrer. Os amidos da massa engrossam ligeiramente o molho e ajudam-no a aderir ao macarrão!

refeições em minutos

Grande panela de molho de espaguete com uma concha

Sobras

O molho de espaguete vai durar cerca de 3-4 dias na geladeira (e é uma daquelas ótimas receitas como Pimenta que parece melhorar com o tempo)!

Para congelar molho de espaguete , basta esfriar completamente, despeje em sacos de freezer, etiquete e coloque no freezer. Ao fazer molho de espaguete, duplique ou triplique para congelando então você sempre terá muito disponível!

Receitas de massas mais picantes

Ama esta receita? Deixe um comentário e avaliação abaixo!

como fazer doce de manteiga de amendoim com flocos de milho
Macarrão com molho caseiro em tigela branca 4,94a partir dequinzevotos AnáliseReceita

Molho de Espaguete Fácil

Tempo de preparação10 minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo total40 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Este molho de espaguete é versátil e recheado com ingredientes saborosos e perfumados! Perfeito para qualquer chef caseiro! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 libra carne moída magra
  • ½ libra salsicha italiana
  • 1 cebolas pequenas picado
  • 3 cravo alho finamente picado
  • 6 onças pasta de tomate
  • 28 onças tomate picados
  • 28 onças tomates esmagados
  • ¼ xícara cenoura Grato
  • 1 xícara agua
  • 1 colheres de chá Tempero italiano
  • ½ colher de chá manjericão seco

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Cozinhe a linguiça, a carne, a cebola e o alho em uma frigideira até que não fique rosado. Escorra toda a gordura.
  • Adicione os ingredientes restantes e cozinhe descoberto por 30 minutos ou até engrossar.
  • Sirva sobre o espaguete.

Notas de receita

Cenouras desfiadas adicionam doçura para equilibrar o sabor azedo dos tomates. Se você não tiver cenouras, pode adicionar uma pequena pitada de açúcar. Se substituir a linguiça italiana por outra carne moída, como boi ou porco, aumente um pouco os temperos. Para engrossar o espaguete, deixe ferver descoberto até que o líquido evapore um pouco mais sem tampa. Certifique-se de não enxaguar a massa depois de escorrer. Os amidos da massa engrossam ligeiramente o molho e ajudam-no a aderir ao macarrão!

Informação nutricional

Calorias:295,Carboidratos:17g,Proteína:18g,Gordo:17g,Gordura saturada:6g,Colesterol:60mg,Sódio:558mg,Potássio:969mg,Fibra:4g,Açúcar:10g,Vitamina A:1320IU,Vitamina C:25,2mg,Cálcio:98mg,Ferro:4,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemolho de espaguete CursoPrato Principal, Molho Cozinhouitaliano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Uma panela de molho de espaguete caseiro sendo servido com uma concha de prata e escrita.

Uma panela de molho de espaguete caseiro com duas tigelas de espaguete prontas para servir, com um título.

Molho de espaguete caseiro no macarrão decorado com salsa e escrita.

Molho de espaguete caseiro servido sobre macarrão coberto com salsa e uma panela de molho de espaguete pronto para servir, sob o título