molho de rábano

Em uma longa lista de condimentos, o molho de raiz-forte deve definitivamente estar no topo!

Molho de raiz-forte é super desleixado e pode se tornar o novo ketchup! Afinal, o que seria a costela de Natal sem um molho picante de raiz-forte? Simplesmente traz à tona o sabor de tantas coisas!



Molho de rábano em uma tigela branca com enfeite



Um favorito picante

A raiz-forte é uma raiz vegetal com sabor picante e aroma pungente. Wasabi é uma variação do rábano e é feito quase da mesma maneira.

É um complemento ousado para carnes e frutos do mar de sabor suave (e um ingrediente em Molho para coquetel )



Agora você pode fazer seu próprio molho de raiz-forte e comê-lo tão cremoso ou picante quanto quiser (sem todos os ingredientes questionáveis)!

ingredientes para fazer molho de raiz-forte

O que há no molho de rábano?

HORSERADISH Esta receita é super fácil usando raiz-forte em frasco. Mas se você tem raiz-forte crescendo em seu jardim, use-o para este “molho de cavalo” fácil!



BASE CREMOSA Esta receita de molho de raiz-forte tem creme de leite e maionese junto com os outros temperos. Para um sabor mais forte e ácido (o que é ótimo para salmão ), troque a maionese por leitelho na receita.

OUTRAS ADIÇÕES SABOROSAS Também gostamos de adicionar mostarda dijon às vezes, para um excelente sanduíche ou pasta de hambúrguer e como concha para mordidas de pretzel , baguetes , e até mesmo batatas fritas de bagel . Pimentas Chipotle são uma adição super picante e saborosa ao molho de horsey!

Para fazer molho de raiz-forte misture todos os ingredientes e leve à geladeira pelo menos 30 minutos antes de servir.

O que servir com molho de raiz forte

Tudo.

Como condimento, a raiz-forte tem um sabor único e combina perfeitamente com pratos ricos em proteínas!

Você fez este molho caseiro de raiz-forte? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Molho de rábano em uma tigela branca com enfeite 5a partir de1voto AnáliseReceita

molho de rábano

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinhar5 minutos Tempo de resfriamento30 minutos Tempo total40 minutos Porções6 porções AutorHolly Nilsson Cremoso, picante e um pouco picante, este molho caseiro de raiz-forte combina perfeitamente com costela, bife ou filé mignon! Impressão Alfinete

Ingredientes

  • ½ xícara nata
  • ¼ xícara maionese
  • 3 colheres de sopa rábano preparado
  • dois colheres de chá suco de limão fresco
  • ¼ colher de chá pó de alho
  • sal e pimenta a gosto

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Misture todos os ingredientes numa tigela pequena.
  • Leve à geladeira pelo menos 30 minutos antes de servir.
  • Sirva com carne, bifes ou até batatas fritas para mergulhar.

Notas de receita

Guarde em um frasco de vidro na geladeira. Dura até 4 semanas, mexa antes de cada uso.

Informação nutricional

Servindo:doiscolheres de sopa,Calorias:105,Carboidratos:doisg,Proteína:1g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:3g,Colesterol:14mg,Sódio:106mg,Potássio:Quatro cincomg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:119IU,Vitamina C:3mg,Cálcio:25mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavemolho de raiz-forte caseiro, molho de raiz-forte, receita de molho de raiz-forte, como fazer molho de raiz-forte CursoMolho, molho Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Molho de raiz forte em uma tigela com saleiro e pimenteiro e escrever Molho de rábano em uma tigela branca com escrita ingredientes para fazer molho de raiz forte com molho em uma tigela e um título