Como Cozinhar Frango

Quando você aprender a ferver frango perfeitamente, verá que é uma maneira tão fácil de criar não apenas um frango incrivelmente macio, mas também um caldo de frango saboroso!

Juntos, eles fazem refeições rápidas e fáceis, saudáveis, saborosas e repletas de proteínas!



Diga adeus ao frango seco e sem graça, porque esse método cria um frango cozido que é macio, suculento e TÃO cheio de sabor!



É tão fácil que, quando tudo estiver fervendo, você pode se afastar do fogão e colocar os pés para cima!

Frango em uma tábua com um garfo



Ferver um frango inteiro com osso (ou pedaços de frango com osso) cria uma carne tenra e suculenta e um caldo de galinha dourado incrivelmente saboroso.

Este método não é apenas simples, mas também à prova de idiotas.

Comecei a fazer pelo menos um frango cozido a cada semana para ter um delicioso caldo caseiro para adicionar às receitas, bem como frango tenro para adicionar caçarolas e saladas.



Como Cozinhar Frango

O método do frango cozido é muito simples.

Um frango inteiro é enxaguado e colocado em uma panela (também coloco cebola na cavidade).

Legumes frescos, ervas, pimenta em grão e verduras (geralmente salsa ou cenoura) são adicionados para dar muito sabor. A coisa toda é completada com água e fervura suavemente até a perfeição. Tão fácil.

O resultado? Frango tenro suculento e o melhor caldo de galinha de todos os tempos.

Frango e vegetais em uma panela para como cozer frango

Depois de fazer esta receita, ela se tornará facilmente uma opção, pois o frango cozido abre possibilidades infinitas quando se trata de criar pratos incríveis que todos vão adorar.

Este frango é carregado com sabor e pode ser fatiado ou puxado para usar em qualquer receita necessária de frango cozido.

Melhor ainda, quando você ferve o frango, a água que você usa dobra como um caldo que você pode usar em outros pratos como este Sopa de macarrão de peru ! Agora isso é um negócio 2 por 1.

Quanto tempo para ferver o frango

O tempo que leva para ferver o frango depende de algumas coisas: o tamanho do frango, se foi congelado e a quantidade de água que você tem na panela.

Um frango completo precisará ferver em água fervente por cerca de 1 hora e meia (um pouco mais se o frango pesar mais de 4 libras) para garantir que esteja totalmente cozido e todo o sabor tenha sido extraído.

As coxas ou asas de frango cozidas demoram cerca de 40 minutos.

Se você não tiver certeza se o frango está pronto, use um termômetro de carne para verificar. Um termômetro de carne inserido na coxa deve marcar 165 graus.

Frango cozido em uma tábua com salsa

Como ferver peito de frango

A receita neste post inclui instruções para como ferver um frango inteiro e com osso.

Se você pretende ferver peitos de frango, as instruções são um pouco diferentes. Os peitos de frango podem ficar extremamente secos e borrachentos devido ao fato de serem magros e não terem ossos!

Em vez de peitos de frango fervidos, recomendo fortemente que se façam peitos de frango escalfados. Está pronto em minutos e é uma maneira fácil de obter frango suculento e macio (junto com um pouco de suco saboroso).

Como cozinhar peitos de frango

  1. Adicione os peitos de frango desossados ​​à frigideira antiaderente rasa.
  2. Encha com caldo / água até que os seios fiquem parcialmente cobertos.
  3. Adicione ervas, pimenta em grão e algumas rodelas de cebola.
  4. Simmer descoberto por 5 minutos.
  5. Desligue o fogo, cubra por 15 minutos.

Frango pochê ou cozido pode ser apreciado em qualquer receita de sopas e ensopados a Salada de Frango com Avocado Ranch ou Caçarola Cremosa De Macarrão De Frango .

Caldo para Cozinhar um Frango

Como fazer frango cozido saboroso e caldo!

Sabor

  • ERVAS FRESCAS irá adicionar uma tonelada de sabor ao seu frango cozido e caldo! Eu uso pimenta, tomilho, louro, alecrim e sálvia.
  • Ao ferver frango, sempre use BONE-IN frango. Ele adiciona sabor ao frango e ao caldo (e resulta em uma carne mais suculenta e macia).
  • ADICIONE VEGETAIS como cenoura, aipo e cebola para dar sabor ao caldo e carne de frango!
  • Ao adicionar cebolas, deixe o PELE MARROM EXTERIOR EM , isso adicionará cores incríveis ao seu caldo de galinha!

Frango

  • Frango inteiro pode ser substituído por ASAS OU PERNAS DE FRANGO COM OSSO .
  • Quando você ferve o frango com a pele, pode criar um CAMADA DE GORDURA no topo do seu estoque. Use um separador de molho para separar a gordura do caldo. Se você estiver em apuros, pegue uma fatia de pão e arraste-a ao longo do topo do seu caldo para absorver a gordura enquanto deixa seu delicioso caldo intacto!
  • Quando você ferve o frango, ferva em um BAIXA MESMO TEMPERATURA resultará em um frango tenro e suculento. Uma temperatura alta pode resultar em uma textura de borracha, então lembre-se de diminuir o fogo assim que a panela começar a ferver!

Tábua de cortar com frango cozido

Quando você cozinha o frango, está realmente criando uma tonelada de possibilidades incríveis na cozinha. Você pode substituir por este frango cozido em muitas outras receitas como estas Fajitas de Frango Grelhado ou mesmo um Frango Pad Thai !

Frango e vegetais em uma panela para como cozer frango 4,73a partir deonzevotos AnáliseReceita

Como Cozinhar Frango

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhardois horas Tempo totaldois horas quinze minutos Porções6 porções AutorHolly NilssonEsta receita de frango cozido fácil cria uma carne de frango tenra e suculenta e um caldo saboroso. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • 1 Galinha inteira 3-4 libras
  • 1 ½ cebola dividido
  • 3 cenouras inclua tops se você os tiver
  • dois talos de aipo
  • dois raminhos cada tomilho fresco alecrim, salsa, sálvia (ou qualquer combinação)
  • 3 raminhos salsinha
  • dois folhas de louro
  • 1 colher de sopa Pimenta
  • dois colheres de chá sal
  • água suficiente para cobrir isso vai depender do tamanho do pote que você usa

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Corte 1 cebola, as cenouras e o aipo em quartos (inclua as pontas das cenouras e o aipo, se os tiver)
  • Coloque a ½ cebola na cavidade do frango.
  • Coloque o frango na panela e adicione vegetais, ervas frescas, folhas de louro, pimenta e sal. Cubra com água.
  • Tampe a panela e deixe ferver em fogo alto. Quando ferver, abaixe o fogo e cozinhe parcialmente coberto por 1 ½ - 2 horas.
  • Retire o frango, deixe esfriar e retire a carne dos ossos.
  • Coe e reserve o caldo.

Informação nutricional

Calorias:303,Carboidratos:7g,Proteína:24g,Gordo:19g,Gordura saturada:5g,Colesterol:95mg,Sódio:897mg,Potássio:434mg,Fibra:doisg,Açúcar:doisg,Vitamina A:5400IU,Vitamina C:7,5mg,Cálcio:43mg,Ferro:1,5mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecozer frango CursoFrango Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Frango Antiquado e Bolinhos

Duas tigelas brancas de frango e bolinhos

Como fazer caldo de frango caseiro Caldo de galinha em um prato para Como fazer caldo de galinha

Frango em uma panela para How to Boil a Chicken com escrita