Como limpar verduras de couve

Se você está se perguntando como limpar couve e cortá-los / prepará-los para cozinhar, não é difícil! A couve é deliciosa, mas exige todo o cuidado gh limpeza antes de serem cozidos.

Como lavar e preparar couve em uma tábua



Como limpar verduras de couve

A couve tem um caule duro e nervuras proeminentes no dorso das folhas. Essas fendas com veias às vezes podem abrigar areia e sujeira, então você vai querer lavá-las bem. Para limpar e preparar para cozinhar, faça o seguinte:



  1. Corte a raiz se ainda estiver presa
  2. Mergulhe e agite as folhas em uma pia ou bacia cheia de água fria, e mude a água até que você não veja mais sujeira ou areia no fundo.
  3. Corte o caule duro e a nervura central dobrando cada folha ao meio e cortando o centro.
  4. Corte em pedaços de uma polegada enrolando as folhas em espirais e corte transversal, em seguida, vire as espirais de corte e corte em ângulos retos.

A couve é fácil de preparar e um alimento básico do sul que todo mundo adora. Nós amamos couve com bacon e servi-los junto com outros favoritos como feijão de corda , milho Casserole , e Camarão e grãos . Eles são o acompanhamento perfeito!

Como limpar as folhas de couve com vinagre

O vinagre tem propriedades antibióticas, o que o torna uma ótima alternativa natural para a maioria dos limpadores de vegetais. Eu gosto de adicionar 1/2 xícara de vinagre na água antes de limpar a couve. Não muda o sabor dos verdes e funciona como um encanto. Lembre-se de enxaguar a couve em água fria antes de adicioná-la à receita!



Como Limpar Collard Greens com título