Como cozinhar carne enlatada (tampo do fogão)

Carne enlatada é a entrada mais saborosa e saborosa, perfeita para acompanhar batatas e repolho (ou para fazer uma deliciosa Sanduíche Reuben )!

Se você nunca experimentou antes, o Dia de São Patrício é a oportunidade perfeita para experimentar a carne enlatada. Um peito de carne salgado é cozido com temperos (e um pouco de Guinness) até ficar macio. Este clássico clássico irlandês não poderia ser mais delicioso!



Sirva ao lado de purê de batata , macarrão de ovo , ou vegetais de raíz assados para uma refeição reconfortante que todos vão adorar!



Carne em lata cortada em uma tábua de madeira

Carne enlatada

O que é carne enlatada? É um peito de carne curado com salmoura e especiarias. O processo de cura é o que dá à carne enlatada sua cor rosada característica. A palavra “corned” refere-se aos grandes pedaços ou sal-gema, chamados “grãos” que são usados ​​na salmoura.



As misturas de especiarias típicas usadas para receitas de salmoura de corned beef incluem folhas de louro, grãos de pimenta e pimenta da Jamaica. Algumas misturas também podem incluir gengibre, canela ou outras especiarias aquecedoras. Hoje em dia, a carne enlatada geralmente vem com um pacote de temperos para você usar enquanto cozinha (e se o seu não tiver o pacote de temperos, temperos em conserva são uma ótima substituição).

O peito é um corte de carne saboroso, embora resistente, que vem da seção do peito do animal. Você pode encontrar carne enlatada em forma oblonga, mas mais comumente, é triangular.

crockpot mac e queijo com presunto

A carne enlatada normalmente tem uma fina camada de gordura de um lado. Não corte isso! Isso contribui para um sabor melhor. Uma carne de conserva oblonga é um pouco mais agradável para fazer fatias uniformes. Mas seja qual for o formato que você escolher, a carne enlatada é de fácil conforto para cozinhar.



carne enlatada em um prato com cenouras e batatas

Como cozinhar carne enlatada

A carne em conserva deve ser cozida até que esteja macia. Para fazer carne enlatada:

  1. Coloque a carne em uma panela de caldo. Adicione o pacote de especiarias, uma garrafa de cerveja preta e água suficiente para cobrir completamente a carne enlatada.
  2. Leve para ferver e tampe, cozinhando em fogo baixo por 2 1/2 - 3 1/2 horas. Esta o tempo de cozimento irá variar dependendo do tamanho e da forma da carne enlatada.
    • O tempo de cozimento sugerido é de 45-50 minutos por libra. Certifique-se de que está em fogo brando. Verifique uma pequena peça e certifique-se de que está macia.
  3. Assim que o garfo estiver macio, retire a carne enlatada do líquido e descanse por pelo menos 20 minutos.

Enquanto a carne está descansando, adicione os vegetais à água da carne enlatada e cozinhe por cerca de 25 minutos. A água tem toneladas de deliciosos sabores perfeitos para batata, cenoura e repolho. Coloque-os na manteiga, sal e pimenta e salsa fresca.

DICA IMPORTANTE:

A Corned Beef deve sempre ser cortada transversalmente ao grão. Olhe para a carne e você pode ver a direção das fibras da carne, você vai querer cortar na direção oposta em que as fibras saem para a carne mais macia!

Carne instantânea em lata: Você também pode fazer Instant Pot Corned Beef usando os mesmos ingredientes. Basta colocar a carne enlatada, 1 garrafa de cerveja e 2 copos de água na Pote Instantâneo . Uma carne enlatada de 3,5-4 lb precisará de cerca de 90 minutos (com liberação natural de 15 minutos).

quanto tempo para ferver salsicha crua

O que servir com carne enlatada

A carne de conserva só precisa dos acompanhamentos mais simples para completar sua refeição. Para manter o tema tradicional irlandês, sirva com repolho, colcannon , ou purê de batata .

Mais receitas que você vai adorar

carne enlatada em um prato com cenouras e batatas 5a partir de38votos AnáliseReceita

Carne enlatada

Tempo de preparação30 minutos Hora de cozinhar3 horas Tempo total3 horas 30 minutos Porções10 porções AutorHolly Nilsson Com a aproximação do Dia de São Patrício, é a oportunidade perfeita para experimentar a carne enlatada. A deliciosa carne é cozida em uma mistura de cerveja e água com temperos até ficar macia. Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 peito de carne enlatada 3-4 libras
  • dois folhas de louro
  • 1 garrafa de cerveja escura opcional
  • 1 ½ libras Batatas mini dividido pela metade
  • 3 cenouras grandes
  • ½ cabeça repolho corte em fatias
  • 3 colheres de sopa manteiga salgada ou para provar
  • sal e pimenta
  • ¼ xícara salsinha

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque a carne em uma panela grande. Adicione um pacote de temperos se a sua carne de conserva vier com um (veja nota se você não tiver um).
  • Adicione uma garrafa de cerveja (opcional) sobre a carne enlatada e água suficiente para cobrir completamente.
  • Leve para ferver, reduza o fogo e cubra. Cozinhe por 45-50 minutos por libra (até a carne ficar macia). Aproximadamente 2 ½ -3 ½ horas.
  • Depois de macia, retire a carne da panela e tampe (reserve o líquido de cozimento, isso dará sabor aos seus vegetais). Coloque a carne enlatada em um forno a 250 ° F para mantê-la aquecida.
  • Traga a água da carne enlatada para ferver novamente. Adicione os vegetais e cozinhe por mais 20-30 minutos ou até ficarem macios.
  • Coloque os vegetais em uma tigela grande e misture com a manteiga. Adicione a salsa a gosto.
  • Corte a carne enlatada contra o grão.

Notas de receita

Se a sua carne enlatada não veio com um pacote de temperos, adicione 1-2 colheres de sopa de tempero em conserva e 2 folhas de louro na água.

Informação nutricional

Calorias:280,Carboidratos:16g,Proteína:quinzeg,Gordo:16g,Gordura saturada:6g,Colesterol:57mg,Sódio:1151mg,Potássio:697mg,Fibra:3g,Açúcar:doisg,Vitamina A:3335IU,Vitamina C:57,4mg,Cálcio:42mg,Ferro:2,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecarne enlatada CursoPrato principal Cozinhouirlandês© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . ”/> Carne em lata cozida com cenouras e batatas mostrada com um título