Como preparar pizza congelada na grelha

pizza congelada na grelha

Como preparar pizza congelada na grelha

Adoro? Fixe-o para SALVAR!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas receitas!

Sei que existem muitas receitas de pizza grelhada por aí !! Na verdade, meus pais aperfeiçoaram a arte de grelhar pizza caseira ... quando eu visito, é algo que sempre gostamos na casa deles! O que eu não percebi é que você também pode cozinhar uma pizza congelada na grelha!



Sentado no deque com um grupo de crianças famintas em uma noite quente de verão, ligar o forno era uma das últimas coisas que queríamos fazer. Meu marido teve essa ideia ... e os resultados foram SURPREENDENTEMENTE DELICIOSO !! Realmente fez a melhor pizza .. era tão boa na verdade, que os adultos tiveram que comer uma também!



Mais receitas aqui

ITENS QUE VOCÊ PRECISA



  • 1 pizza de massa congelada
  • spray para cozinhar
  • folha de alumínio

COMO

  1. Pré-aqueça a grelha em temperatura baixa.
  2. Descongele totalmente a pizza em cima do balcão ou no ponto baixo no micro-ondas (usei a configuração de descongelar peixe).
  3. Spray de folha sem spray stick. Coloque a pizza em um pedaço de papel alumínio na grelha. Cozinhe em fogo baixo por 10 minutos (a crosta da pizza vai subir).
  4. Aumente o fogo para médio-baixo e cozinhe por mais 10-15 minutos ou até que o queijo derreta e a crosta esteja crocante.
  5. Retire da grelha e deixe esfriar 5 minutos antes de fatiar.