Como criar um jarro de memória

uma jarra com papéis enrolados amarrados com lã e fios ao fundo

Como criar um jarro de memória

Adoro? Fixe-o para SALVAR!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!



saladas de alface com frutas e nozes

Adicione suas próprias ótimas dicas nos comentários abaixo!



Manter um frasco de memória é uma das minhas resoluções de ano novo este ano! Isso não é ótimo apenas para você, é uma maneira maravilhosa de uma família refletir sobre o ano! Eu realmente gostaria de ter feito isso antes, quando meus filhos eram mais novos!

Então, vamos começar com um frasco de memória ou felicidade! Este ótimo conceito é inspirado em Comer Rezar Amar por Elizabeth Gilbert, que se transformou em um filme!



Pegue uma jarra que você ama: Decore um frasco de vidro ou compre um bonito na loja. Certificar-se de que ama seu pote o ajudará a manter suas memórias.

Fora da vista, longe da mente: Mantenha o seu frasco à vista, para se lembrar de enchê-lo, junto com pequenos pedaços de papel e uma caneta.

Date e escreva suas memórias: Mesmo que seja apenas uma coisa simples, escreva tudo o que te fez feliz, qualquer coisa nova e emocionante, não importa o quão grande ou pequeno seja! Um A em um teste, um novo cachorrinho e tirar uma carteira de motorista são ótimas coisas para rastrear ... mas lembra daquela vez que a senhora na sua frente pagou pelo seu café na passagem ou seu vizinho deixou biscoitos e fez o seu dia?



Hora de refletir: Todos os anos, na véspera de Ano Novo ou no Natal, aproveite para ler e refletir sobre as memórias do seu ano! Você ficará surpreso com quantas coisas o deixaram feliz ao longo do ano, as coisas que você e sua família realizaram e superaram! Não só ajudará a trazer um sorriso ao seu rosto, mas também ajudará a reprogramar seu cérebro para ver o que há de bom em todas as situações.

Preserve suas memórias: No final do ano, obtenha 12 folhas grandes de papel para scrapbook, uma para cada mês. Ao ler cada lembrança, cole-a na página do álbum de recortes do mês correspondente ... o resultado? Um ano inteiro de memórias registradas por sua própria família! Que coisa maravilhosa para se refletir!

Um Feliz Ano Novo e um pote cheio!