Como fazer pão ralado

Por que comprar pré-fabricados Migalhas de pão quando você mesmo pode fazê-los em casa? (Além disso, é uma ótima maneira de usar crostas de pão, pãezinhos velhos que não são mais frescos e o pão de cachorro-quente solitário que você tem)!

Com apenas alguns pedaços de pão e uma pitada de temperos, você pode fazer migalhas de pão italiano com o pão que você já tem!



Frasco de vidro com migalhas de pão com uma colher



As migalhas de pão são o toque final em tantas receitas excelentes gratinados , caçarolas , ou como um revestimento para frango ou vegetais . Em apuros, e não há panko? Fazer migalhas de pão do zero é rápido e fácil!

Que tipo de pão usar na farinha de rosca

Qual é o melhor tipo de pão para fazer a farinha de rosca? De preferência, use um pão mais denso, pois dará mais migalhas, mas o que estiver à mão serve! Guarde os pedaços finais de um pão (também conhecido como as extremidades do “calcanhar”) ou mesmo pão dormido. Dê-lhe uma nova vida e faça suas próprias migalhas de pão!



Fatias de pão ralado em uma assadeira

Como fazer pão ralado

É muito fácil fazer suas próprias migalhas de pão. Certifique-se de que o pão seca, mas não dourar ou torrar!

  1. Espalhe o pão em uma assadeira.
  2. Asse até ficar duro e seco, virando uma vez na metade do processo de cozimento (conforme a receita abaixo).

Deixe o pão esfriar antes de colocá-lo no processador de alimentos. Quanto mais longo o pulso, mais finas serão as migalhas



Para fazer pão ralado sem um processador de alimentos:

  • Corte ou parta o pão assado em pedaços menores e coloque-os em um saco com zíper.
  • Use um rolo para esmagar as migalhas de pão até a consistência desejada.

Migalhas de pão panko são processados ​​enquanto macios, resultando em uma migalha maior e mais crocante. Você pode encontrar o meu receita panko aqui .

Maneiras de saborear pão ralado caseiro

Existem todos os tipos de adições para colocar na farinha de rosca caseira para mudar a textura e o sabor! Misture e combine ingredientes de temperos para criar uma nova receita de assinatura para pão ralado!

  • Adicionar italiano tempero se desejar, ou mesmo parmesão.
  • Misturar tudo tempero para bagel em migalhas de pão caseiras - é o melhor!
  • Adicione alguns flocos de milho ou flocos de farelo à mistura. Extra crocante!
  • Tente usar Taco temperado para criar frango estilo mexicano!

Como armazená-los

As migalhas de pão são facilmente armazenadas em um saco com zíper ou em qualquer recipiente com uma tampa bem ajustada. Guarde em local fresco e seco ou na geladeira por até um mês.

Você pode congelar migalhas de pão?

As migalhas de pão podem ser congeladas por até três meses. Certifique-se de rotular o saco ou recipiente com a data e descongelar a quantidade necessária antes de usar.

Melhores receitas de breadcrumb

Quando se trata de receita usando migalhas de pão, o favorito de todos os tempos é este Jalapeno Popper Dip ! É coberto com pão ralado temperado italiano e assado até ficar borbulhante e dourado. Um segundo bem próximo é definitivamente estes couve-flor de búfalo , são perfeitamente crocantes e cheios de sabor.

Para pratos principais, este tudo frango ou frango crocante com crosta de parmesão são pratos imperdíveis. Especialmente quando servido com um lado de batatas fritas caseiras e isto salada simples !

Frasco de vidro com migalhas de pão com uma colher 5a partir de3votos AnáliseReceita

Como fazer pão ralado

Tempo de preparação5 minutos Hora de cozinharquinze minutos Tempo totalvinte minutos Porçõesdois xícaras AutorHolly Nilsson Com apenas alguns pedaços de pão e um pouco de técnica, você pode fazer migalhas de pão que você já tem! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 6 fatias pão fresco

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 300 ° F.
  • Coloque o pão em uma assadeira no forno para secar, cerca de 10 minutos. Vire e deixe secar por mais 5-10 minutos até que esteja seco ao toque. Não dourar nem torrar.
  • Retire do forno e deixe esfriar antes de transformar em farinha de rosca.
  • Para migalhas de pão finas, coloque o pão em um processador de alimentos e pulse algumas vezes até atingir a consistência desejada.
  • Para migalhas de pão grosseiras, coloque o pão em um saco para freezer e use um rolo para esmagar até a consistência desejada.

Notas de receita

Leve à geladeira por até 1 mês ou congele por até 4 meses.
Para fazer pão ralado temperado, adicione 1 colher de chá de alho em pó, 1/2 colher de chá de cebola em pó, 1 colher de chá de salsa em flocos, 1/2 colher de chá de orégano seco e 1/2 colher de chá de manjericão seco a duas xícaras de pão ralado preparado.
Para fazer migalhas de pão Panko:
Remova as cascas de um pão de trigo ou pão branco. Esfarele-o em migalhas grosseiras com um processador de alimentos.
Asse a 300 ° F para secar, tomando cuidado para não torrar, cerca de 10 minutos.

Informação nutricional

Servindo:1xícara,Calorias:227,Carboidratos:42g,Proteína:9g,Gordo:3g,Gordura saturada:1g,Sódio:436mg,Potássio:153mg,Fibra:4g,Açúcar:5g,Cálcio:116mg,Ferro:3mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveMigalhas de pão CursoPão Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Pão ralado em uma jarra transparente para como fazer pão ralado Pão ralado em uma jarra para saber como fazer pão ralado com a escrita