Como fazer Shampoo Pet caseiro!

Shampoo Caseiro para Animais de Estimação

um cachorro enrolado em uma toalha



Como fazer shampoo caseiro para animais de estimação!

Fixe-o para COMPARTILHAR e SALVAR!

Seguir Gaste com centavos no Pinterest para mais ótimas dicas, ideias e receitas!

Deixe suas ótimas dicas nos comentários abaixo!



O seu gato ou cachorro tem pele super sensível? Você gostaria de economizar dinheiro em xampus para animais de estimação e fazê-los em casa? Cansado de não conseguir ler a longa lista de ingredientes químicos nos xampus do seu animal de estimação? Experimente fazer o seu em casa! Aqui estão algumas receitas simples para deixar seu animal de estimação limpo, de maneira saudável e verde!

Receita regular do shampoo:



  • 2 xícaras de água morna
  • ½ xícara de vinagre de maçã
  • ¼ xícara de detergente de louça Dawn

Misture a água morna com vinagre e Dawn em um recipiente de plástico e agite suavemente até que as bolhas comecem a se formar. O sabão está pronto para ir! O amanhecer é seguro para cães e gatos de qualquer tipo e ajudará a limpar a oleosidade de sua pele. O vinagre funciona como um desinfetante para matar qualquer bactéria desagradável em sua pele sem produtos químicos fortes.

quantos quilos de carne por pessoa para tacos

Enxaguar Extra Smelly Dog:

  • Bicarbonato de sódio
  • Água morna

Faça uma pasta com bicarbonato de sódio e esfregue na pele antes de lavá-los. Isso ajudará a remover o cheiro de qualquer coisa desagradável que seu animal de estimação possa estar rolando ao ar livre!



Siga no Pinterest

Shampoo Super Gentil para Pele Sensível:

  • 1 xícara de farinha de aveia orgânica, finamente moída em pó
  • 1 xícara de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá de sabonete Dawn
  • 4 xícaras de água morna

Misture os ingredientes em um recipiente com tampa. Use o shampoo generosamente e enxágue bem. A aveia e o bicarbonato de sódio ajudam a amaciar o pelo, hidratar a pele e ainda mantê-los limpos!

por quanto tempo você ferve salsichas

Nota rápida: você pode adicionar aromas a qualquer um deles pingando alguns óleos essenciais. Eles são seguros para cães, mas não os use em gatos ou perto de gatos. Embora cães e humanos consigam quebrar os óleos essenciais muito bem, sem efeitos colaterais, os gatos não podem. Os óleos essenciais podem causar insuficiência hepática em seus amigos felinos!

Mais ótimas dicas aqui

Origens:

http://pets.thenest.com/recipe-natural-dog-shampoo-wont-strip-natural-oils-8813.html http://dogcare.dailypuppy.com/dog-shampoo-recipe-dawn-vinegar-1908 .html http://www.doggiebuddy.com/homemade-oatmeal-dog-shampoo/ http://www.petcarerx.com/article/natural-and-homemade-shampoo-for-dogs/199