Como fazer frango escalfado

Frango escalfado é carregado com sabor e leva apenas alguns minutos para fazer!

Se você precisa de peitos de frango cozidos saborosos e macios, esta é a receita perfeita.



Peitos de frango desossados ​​e sem pele são delicadamente escalfados com ervas frescas e um toque de caldo para o frango suculento perfeito para adicionar a qualquer receita!



Fatias de frango escalfado em uma placa de madeira

Frango escalfado é a minha escolha para peitos de frango rápidos e fáceis. Eles saem incrivelmente suculentos e úmidos com muito pouco esforço.



Começo com peitos de frango frescos e sempre preparo um pouco mais do que preciso, porque esse frango não só é incrível, como dura alguns dias na geladeira e congela perfeitamente.

Lembre-se de que esta receita é para cozinhar peitos de frango desossados, tenros e perfeitos. Se você está pensando em cozinhar um frango inteiro, sugiro tentar Frango Cozido para resultados incríveis (e um caldo incrível)!

Frango cozido cru em uma panela com ervas



Como cozinhar peitos de frango

A caça furtiva de peitos de frango é um processo muito simples. Você simplesmente colocará o frango em uma panela rasa com produtos aromáticos (alho, cebola, ervas) e cozinhe por cerca de 20 minutos no total.

Não importa quantos peitos de frango você use, você só vai querer ter certeza de adicionar caldo suficiente para encher a frigideira até a metade dos peitos de frango (cerca de 1/2 ″).

Adoro ervas frescas e quase sempre as tenho à mão. Se você não tiver ervas frescas à mão, certamente pode usar secas.

Assim que estes peitos de frango terminarem de cozinhar, pode retirá-los da frigideira e picar, fatiar ou picar ou até desfiar! Perfeito para tantas receitas, saladas de frango rápidas, quesadillas ou qualquer tipo de caçarola de frango!

receita de molho de espinafre com asas selvagens de búfalo

Não jogue fora o pouco de caldo que está no fundo da panela, ele está totalmente carregado de sabor! Se você não precisar imediatamente, vale a pena congelar (basta colocá-lo em um pequeno saco Ziplock e jogá-lo no freezer). Adicione-o a qualquer molho ou receita congelada!

Frango escalfado em uma panela com ervas

torta de pêssego feita com rolos crescentes

Como cozinhar frango com frango

A receita abaixo é escaldar peitos de frango desossados ​​e sem pele. As porções de frango são muito menores, então, se você quiser escaldá-las, usará o mesmo método (e sabores), mas precisará ajustar o tempo de cozimento para que não sequem.

Siga a receita abaixo, mas deixe o tempo de descanso coberto para cerca de 8 a 10 minutos, dependendo da espessura das suas formas de frango. Você deve garantir que eles atinjam apenas 165 ° F.

Frango escalfado desfiado em uma tábua de madeira

Se você souber por acaso sabe para que receita vai usar este frango (por exemplo, no meu caçarola de frango e macarrão ), você pode alterar as ervas adicionadas para complementar a receita. Se você não tiver certeza, pode escaldar os peitos de frango com sabores básicos (salsa, cebola etc) para usar em qualquer receita!

Minhas receitas favoritas com frango escalfado:

Cozinhar frango é fácil e cria um frango muito macio. O frango é incrivelmente macio e assume os sabores adicionados ao caldo de escaldar.

Eu costumo usar caldo de galinha, mas adicionar um pouco de vinho branco também é incrível! Você pode adicionar ervas (frescas ou secas) ao líquido e elas podem variar de acordo com sua receita!

  • O MELHOR Molho De Frango Búfalo : Cremoso, brega e super maluco bom! Adicione alho, cebola, aipo, folha de louro e um pouco de salsa e tomilho ao frango escalfado.
  • Caçarola De Arroz De Brócolis Fácil : Frango, arroz, brócolis e queijo assados ​​até dourarem e espumantes. Os acréscimos ao frango escalfado podem incluir: alho, cebola, salsa, tomilho, alecrim, sálvia, temperos de aves e pimenta em grão.
  • Salada de Macarrão Cobb : Frango, bacon, abacate, tomate e queijo… todos os melhores sabores em uma mordida! Se for escaldar frango para esta receita, adoro adicionar alho extra, alecrim e muita salsa!
  • Wrap de salada de frango com abacate : Salada cremosa de frango com molho de abacate! Assim como meu Buttermilk Ranch Molho e Molho , Adoro adicionar salsa fresca, endro e manjericão junto com a cebola e o alho!

Deixamos esse frango na geladeira por até 3 dias. Se quiser mantê-lo por mais tempo, corte ou desfie os peitos de frango escalfados e coloque-os em um recipiente lacrado (ou saco para freezer) e adicione o caldo restante. Congele por até 3 meses.

Fatias de frango escalfado em uma placa de madeira 4,85a partir de38votos AnáliseReceita

frango escalfado

Tempo de preparaçãodois minutos Hora de cozinharvinte minutos Tempo total22 minutos Porçõesdois porções AutorHolly NilssonOs peitos de frango desossados ​​macios e suculentos são escaldados com perfeição em apenas alguns minutos. Impressão Alfinete

Ingredientes

  • dois peitos de frango desossados 5-7 onças cada
  • 1 colher de chá Pimenta em grão
  • 1 dente de alho alho
  • dois fatias grandes de cebola
  • 1 raminho cada uma das ervas frescas tomilho, alecrim e salsa
  • 1 folha de louro
  • caldo de galinha

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Coloque o frango, as ervas, a pimenta, o alho, a cebola e a folha de louro em uma panela rasa.
  • Despeje caldo suficiente para cobrir cerca de ½ caminho de frango.
  • Deixe ferver, reduza o fogo e cozinhe descoberto por 5 minutos.
  • Desligue o fogo, tampe e deixe descansar por 15 minutos.
  • Fatie ou desfie o frango e reserve o caldo para usar em receitas ou para servir com frango.

Informação nutricional

Calorias:136,Carboidratos:1g,Proteína:24g,Gordo:3g,Colesterol:72mg,Sódio:131mg,Potássio:447mg,Vitamina A:35IU,Vitamina C:1.8mg,Cálcio:quinzemg,Ferro:0,6mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecomo fazer frango escalfado, frango escalfado CursoPrato principal Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Mais receitas que você vai adorar

Como Cozinhar Frango

Frango, vegetais e ervas em uma panela

Como fazer caldo de frango caseiro Caldo de galinha em um prato para Como fazer caldo de galinha

Frango Antiquado e Bolinhos Chicken & Dumplings from Scratch com um título

receita de batata frita com queijo chili do zero
Frango escalfado em uma panela e em uma placa com um título Frango escalfado em uma placa de madeira com um título