Como fazer sementes de abóbora torradas

Sementes De Abóbora Assadas são um lanche delicioso e crocante e são fáceis de fazer!

almôndegas agridoces com molho de cranberry

As sementes de abóbora, como muitas outras sementes, são deliciosamente crocantes. Simplesmente enxágue, tempere e leve ao forno.



Tigela branca de sementes de abóbora torradas



O outono é a época do ano perfeita para todas as minhas receitas favoritas de abóbora de Cookies de abóbora com gotas de chocolate para caseiro Torta de abóbora ! Ao esculpir sua abóbora para fazer uma jack-o-lantern este ano, não jogue fora essas sementes!

Como assar sementes de abóbora

Esta é uma atividade divertida para fazer com seus filhos depois de esculpir!



  1. Limpe e enxágue as sementes de abóbora.
  2. Misture as sementes com um pouco de óleo e um pouco de tempero.
  3. Asse conforme a receita abaixo até dourar.

sementes de abóbora em uma assadeira para como torrar sementes de abóbora

Idéias doces e temperadas

A seguir estão algumas das minhas maneiras favoritas de temperá-los. Comece com uma pitada de azeite.

Como comer sementes de abóbora

As sementes de abóbora torradas são as favoritas e você pode comer a casca ou descascar a casca e comê-las mais como se fosse uma semente de girassol. Acho que uma abóbora menor tem uma casca mais macia e é melhor se você quiser comer a coisa toda. Sementes de abóbora torradas são uma ótima opção de lanche no lugar de biscoitos ou croutons.



Armazenando

Como a maioria das nozes, as sementes de abóbora torradas têm alto teor de gordura e devem ser armazenadas em um recipiente hermético em local fresco e seco. As sementes de abóbora permanecerão assim por cerca de 3-4 meses.

Como alternativa, coloque-os em um saco lacrado e coloque-os no freezer. Eles vão ficar frescos no freezer por até um ano.

o que posso fazer com uvas verdes
Usando uma espátula de madeira para retirar sementes de abóbora torradas de uma assadeira 5a partir de3votos AnáliseReceita

Sementes De Abóbora Assadas

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar30 minutos Tempo totalQuatro cinco minutos Porções4 porções AutorHolly Nilsson Sementes de abóbora torradas são um deleite delicioso e crocante que é tão fácil de fazer em casa! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • 1 xícara sementes de abóbora
  • 1 colher de sopa azeite
  • sal provar
  • temperos conforme desejado ver notas

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 300 ° F.
  • Limpe as sementes de abóbora removendo qualquer polpa ou fibras. Enxaguar bem e secar.
  • Misture as sementes de abóbora com azeite (cerca de 1 colher de sopa por xícara de sementes) e os temperos desejados.
  • Coloque as sementes em uma assadeira e leve ao forno por 15 minutos. Mexa e asse por mais 10-15 minutos ou até dourar.

Notas de receita

A informação nutricional é para 1/4 xícara de sementes. Sugestões de temperos:
  • Sal e pimenta
  • Tempero de Rancho
  • Canela e açucar
  • Cebola e alho em pó e sal tempero
  • Taco temperado
  • Pimenta em pó, um pouco de limão e sal

Informação nutricional

Servindo:0,25xícara,Calorias:120,Carboidratos:doisg,Proteína:5g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:doisg,Sódio:1mg,Potássio:129mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina C:1mg,Cálcio:7mg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavesementes de abóbora CursoLanche Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Sementes de abóbora assadas em uma tigela branca com escrita Sementes de abóbora assadas em uma tigela e em uma assadeira com escrita