Como marcar um presunto

Como marcar um presunto: Marcar um presunto é uma parte muito importante para assar um presunto suculento e saboroso, não importa o tamanho. Mas por que isso é tão importante?

frango com cebola francesa e caçarola de arroz

Os presuntos têm camadas grossas de gordura que isolam a carne e a gordura rega o presunto enquanto cozinha! Marcar o presunto permitirá que o seu esmalte de presunto para escoar nas fendas dando-lhe um sabor mais delicioso! Já para não falar que contribui para uma apresentação deslumbrante na mesa de jantar!



Fatias de presunto em uma placa de madeira



Como marcar um presunto

Marcar um presunto inteiro é realmente muito fácil. Certifique-se de que sua faca esteja afiada e coloque o presunto em uma tábua grossa ou papel de cozinha para mantê-lo estável.

de quanto presunto espiral eu preciso
  1. Começando de uma extremidade perto do fundo, corte cerca de 1/3 de polegada no presunto em uma linha.
  2. Repita fazendo as linhas de 1 ″ de distância no presunto.
  3. Vire o presunto e repita na diagonal de um lado para o outro.

Agora você está pronto para fazer Presunto assado com cobertura de açúcar mascavo ! Outra alternativa é colocar anéis de abacaxi em camadas em cima do presunto, presos com palitos. Enquanto o presunto cozinha, os sabores doces e salgados vão se infiltrando na carne, complementando perfeitamente o porco salgado!



Pontuação de presunto em uma placa de madeira

Os presuntos vitrificados são igualmente saborosos porque o esmalte pingará e permanecerá nas ranhuras, mas tenha cuidado porque os tempos de um presunto vitrificado para cozinhar são diferentes.

Qualquer que seja o método que você escolher, coloque o presunto em uma grelha na assadeira e cozinhe por 15 a 20 minutos por quilo ou até que a gordura marcada na parte externa se abra e comece a ficar crocante. Retire o presunto e deixe-o repousar pelo menos 15 minutos antes de cortar!



Como arrancar um Ham Hock

  1. Marcar um jarrete de pernil é muito mais fácil porque a porção do jarrete é menor.
  2. Basta furar a gordura em pontos uniformes ao redor do jarrete antes de colocá-la em uma panela com água.
  3. Deixe ferver, reduza a água pela metade, tampe e reduza o fogo para ferver até que o presunto esteja macio e pronto para servir.
um presunto marcado, assado e fatiado com um título um presunto marcado e assado