Ensopado Instantâneo de Carne

Ensopado Instantâneo de Carne tem pedaços macios de carne e vegetais saudáveis ​​em um caldo rico e carnudo.

Aprenda minhas dicas e truques favoritos para cozinhar este clássico fácil em uma Panela Instantânea (ou panela de pressão) para um favorito da família que todos amam.



Ensopado de Carne Instantâneo com Panela Instantânea no fundo



Cozinhar na panela instantânea é fácil

Se você é novo na culinária de pressão (e na Panela Instantânea), você vai adorar! É tão fácil de usar e cozinha refeições em minutos em apenas uma panela (incluindo dourar a carne e cozinhar). Ganha-ganha!

Se você não tem um Pote Instantâneo , você pode encontrá-los online aqui ! Torna o mais sensível costelas e costeletas e, claro, um ensopado de carne incrível.



Nós fazemos ensopado de carne caseiro muitas vezes, mas esta receita reduz o tempo (e pratos) para um ensopado saboroso em uma panela!

Ingredientes para ensopado de carne na panela instantânea

CARNE

Quando se trata de ensopado de carne na panela de pressão, há não há melhor corte de carne do que mandril . Compre um grosso assado de panela e corte-o em pedaços. Se você não conseguir encontrar o mandril, ensopado de carne normal vai funcionar bem!



VEGETAIS

ovos cozidos na panela instantânea para a páscoa

Esta receita contém os clássicos, batata, cebola, cenoura e aipo. As ervilhas são adicionadas no final (para que não cozinhem demais).
Não é fã de ervilhas? Não tem problema, adicione um pouco de feijão verde!

CALDO

Este é um caldo rico tipo molho marrom com sabor de ervas frescas e um pouco de pasta de tomate. Se desejar, uma pequena lata de tomates em cubos pode ser adicionada para um caldo de tomate.

Ingredientes não cozidos para ensopado instantâneo de carne

Como fazer um ensopado instantâneo

Para fazer esta receita instantânea de ensopado de carne (receita completa abaixo):

  1. SEAR: Ligue a Panela Instantânea para refogar e dourar os pedaços de carne cozida em pequenos lotes. A superlotação vai fazer muito suco e a carne não vai grudar bem.
  2. DEGLAZE : Basta adicionar caldo / vinho e raspar todas as guloseimas do fundo da panela. Esses pedaços adicionam sabor e raspá-los garante que você não verá um aviso de 'queimadura' na panela instantânea.
  3. COZINHEIRO: Adicione o resto dos ingredientes (conforme a receita abaixo) e ligue a panela de pressão.
  4. ENGROSSAR: Quando o ciclo de cozimento terminar, libere a pressão da Panela Instantânea e adicione a pasta de amido de milho para engrossar.

Estufado instantâneo de carne na panela

Por quanto tempo cozinhar o ensopado de carne na panela instantânea

Sear, 15 minutos Esta receita de ensopado de carne na panela de pressãocomeça selando a carne para obter uma boa crosta (não pule esta parte). Isso levará cerca de 10-15 minutos ou mais (em 2 lotes).

Pressão de construção e liberação, 25 minutos Demorará cerca de 10-15 minutos para atingir a pressão e será liberado naturalmente por cerca de 15 minutos.

Tempo de cozimento, 35 minutos O guisado cozinha por 35 minutos na Panela Instantânea, mas lembre-se de que esse é apenas o tempo de cozimento.

No geral, você pode esperar isso Cozido instantâneo de carne para levar cerca de 90 minutos do começo ao fim, mas não se preocupe, na maioria das vezes é sem mãos.

Dica para economizar tempo

Enquanto a carne está queimando aos poucos, este é um bom momento para preparar e picar os vegetais. Executar tarefas enquanto as coisas estão cozinhando ajuda as coisas a fluírem facilmente durante a preparação!

Estufado instantâneo de carne na concha

Servir com…

O ensopado de carne é praticamente uma refeição completa de carne e batatas em si, não há necessidade de se preocupar com muito mais.

Uma salada fresca (ou Salada César ) e um pouco de pão crocante, pão francês ou pãezinhos de jantar são os lados perfeitos.

Sobras obtidas?

Para congelar Coloque o ensopado de carne em um saco para freezer ou contêiner. Para reaquecer, não é necessário pré-descongelar. Basta esvaziar o bloco congelado em uma panela em fogo baixo e você terá o jantar na mesa novamente em nenhum momento!

enroladinhos de cranberry com cream cheese

Mais receitas instantâneas

Ensopado de Carne Instantâneo com Panela Instantânea no fundo 4,83a partir de41votos AnáliseReceita

Ensopado Instantâneo de Carne

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar1 hora Quatro cinco minutos Tempo totaldois horas Porções8 porções AutorHolly Nilsson Este ensopado instantâneo de carne é incrivelmente apetitoso. Pedaços de carne macios são cozidos sob pressão com outros ingredientes deliciosos como ervilhas, batatas, cenouras e cebolas. Imprimir Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • dois libras carne cozida aparado e em cubos
  • ½ colher de chá pó de alho
  • ½ colher de chá sal
  • ½ colher de chá Pimenta
  • 1 ampla cebola picado
  • 3 colheres de sopa azeite
  • 3 xícaras caldo de carne
  • 1 xícara vinho tinto ou mais 1 xícara de caldo de carne
  • ¼ xícara pasta de tomate
  • 1 colher de chá alecrim fresco picado
  • dois raminhos Tomilho
  • 3 xícaras Batatas mini ao cubo
  • 4 ampla cenouras picado
  • dois costelas salsão picado, cerca de 1 xícara
  • 3 colheres de sopa amido de milho
  • 3 colheres de sopa agua
  • ¾ xícara ervilhas descongelado

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Misture a carne com alho em pó, sal e pimenta.
  • Vire uma Panela Instantânea de 6 litros para refogar e adicione metade do azeite. Brown metade da carne, cerca de 3-5 minutos, não mexa muito para obter uma crosta agradável. Repita com o restante da carne e reserve.
  • Adicione as cebolas (e um pouco mais de óleo, se necessário) à Panela Instantânea e cozinhe por 2-3 minutos ou apenas até ficarem ligeiramente macias.
  • Adicione carne, caldo, vinho, pasta de tomate, alecrim, tomilho e vegetais exceto ervilhas (certifique-se de que os ingredientes não ultrapassem a linha de enchimento). Tampe a tampa e selecione Cozinhar Carne / Ensopado em alta pressão por 35 minutos.
  • Assim que o temporizador emitir um bipe, permita uma liberação natural por cerca de 15 minutos. Libere qualquer pressão restante.
  • Retire a tampa e vire para refogar, levando o caldo para ferver.
  • Crie uma pasta combinando amido de milho e água em uma pequena tigela ou xícara.
  • Assim que o caldo estiver fervendo, acrescente o amido de milho para atingir a consistência desejada (você pode não precisar de tudo). Deixe ferver 2-3 minutos ou até engrossar e borbulhar.
  • Junte as ervilhas e sirva.

Notas de receita

Nota: Você pode não precisar de toda a pasta de amido de milho.

Informação nutricional

Calorias:458,Carboidratos:vinte e umg,Proteína:2,3g,Gordo:28g,Gordura saturada:9g,Colesterol:80mg,Sódio:341mg,Potássio:1020mg,Fibra:3g,Açúcar:4g,Vitamina A:5380IU,Vitamina C:21,9mg,Cálcio:53mg,Ferro:3,4mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecomo fazer ensopado de carne em uma panela instantânea, Como fazer ensopado de carne instantânea, guisado instantâneo de carne, receita de ensopado instantâneo de carne CursoCarne, Jantar, Prato Principal, Sopa Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . ingredientes em panela elétrica para fazer ensopado instantâneo de carne com escrita Estufado instantâneo de carne em uma tigela branca com escrita Estufado instantâneo de carne em uma panela elétrica e prato com um título