Costelinha instantânea

Costelinha instantânea são as costelas mais tenras e suculentas de todos os tempos!

Não só são deliciosos, mas também são tão fáceis de fazer e tão rápidos de fazer em comparação com uma receita de costela tradicional!



Nós os temperamos com nosso molho de churrasco favorito ou mesmo apenas sal e pimenta-los para uma costela seca!



Costelinhas instantâneas guarnecidas com salsa em papel alumínio

Costelas para o pote instantâneo

As costelas de bebê são cozidas no Instant Pot para obter as costelas mais tenras no menor tempo!



Você pode ler mais sobre o Instant Pot aqui (em poucas palavras, a Panela Instantânea é uma panela de pressão nova e fácil de usar)! Você pode encontrá-los na maioria das lojas (ou pegue um online aqui )

Que tipo de costela comprar: Costelinhas de porco são realmente minhas favoritas (e o rei das costelas de porco). Eles são perfeitamente macios e deliciosos e ótimos na grelha (ou grelhados, se você mora em um lugar onde há neve na metade do ano como eu)

As costelas laterais também funcionam e são mais econômicas, mas vale a pena fazer alarde se você puder balançá-las.



Por quanto tempo a pressão para cozinhar costelas

Eu cozinho costelas na panela de pressão por cerca de 23 minutos (26 se elas forem muito carnudas) e cerca de 32 minutos congeladas.

Para tornar as costelas mais tenras: Costelas não são difíceis de cozinhar, elas levam tempo. Tanto quanto me lembro, eu cozinhei meu costelas no forno baixo e devagar. Muito parecido com um ombro de porco ou corte duro de carne, um fogo baixo lento quebra as fibras e cria uma costela tenra e suculenta.

Ao ferver ou pré-cozinhar as costelas, você deve esperar pelo menos algumas horas para deixá-las totalmente macias. Em caminha Instant Pot: queda de microfone.

As costelas de peito de bebê Instant Pot não são apenas tão incríveis quanto as costelas assadas no forno, mas eu gostaria mais delas porque são TÃO rápidas! Eles estão caindo do osso, derretem na boca, me dê um pouco mais, incrível e terno.

Cozinhe de fresco ou congelado

Você pode cozinhar costelas instantâneas diretamente congeladas. Você vai querer ter certeza de cortá-los no tamanho certo e adicionar a pasta antes de congelar.

Basta colocá-los no Instant Pot congelado e seguir a receita conforme as instruções. Eles precisarão de cerca de 5-7 minutos extras se forem cozidos congelados.

Costelas instantâneas cruas na panela instantânea

Como fazer costelas instantâneas

O melhor Costelas instantâneas comece com costelas de bebê, já que são muito macias.

PREPARE OS REFORÇOS

Sempre enxáguo as costelas (para remover lascas de osso ou detritos) e depois remova a membrana . A membrana é muito fina e localizada na parte posterior das costelas. Simplesmente deslize sua faca por baixo para segurá-la e, em seguida, retire-a. Se você não consegue encontrar, as costelas às vezes vêm com a membrana já removida e algumas pessoas a deixam ligada (não há problema em cozinhar com ela).

a que temperatura cozinhar salsicha de frango

Depois de retirá-lo, corte suas placas de costelas em duas ou 3 partes (dependendo do tamanho), pois elas precisarão se encaixar no Pote Instantâneo . Combine sua massagem de especiarias e massageie nas costelas de ambos os lados.

ADICIONE AO INSTANT POT

Um tripé garante que as costelas não fiquem no líquido, se você não tiver uma, pode apoiá-las nas fatias de cebola.

Por fim, coloque o líquido no fundo da panela elétrica e as costelas, sele e cozinhe (23-26 min em potência alta para costelas descongeladas ou frescas).

TERMINE OS REFORÇOS

Quando as costelas estiverem bem macias, deixe-as se soltar um pouco naturalmente.

Adicione sal e pimenta ou molho barbecue e grelhe-os ou grelhe-os por alguns minutos para crocá-los um pouco.

Costelinhas instantâneas com molho em papel alumínio

Como fazer a liberação natural em um pote instantâneo

Ao fazer uma receita de Instant Pot, você precisará liberação rápida ou liberação natural a pressão antes de abri-lo.

A liberação natural no Instant Pot significa que você permite que a pressão seja liberada gradualmente sem abrir a válvula.

Assim que a Panela Instantânea terminar de cozinhar, ele emitirá um bipe e começará a contar no modo de manter aquecido. Esta receita tem um tempo de liberação natural de 5 minutos, então quando o cronômetro mostrar 5 minutos, você pode abrir a válvula para liberar o resto da pressão.

Costelinhas instantâneas em papel alumínio

Sirva estes fáceis Costelinha instantânea com Salada de macarrão com picles de endro , algum pão de alho , e milho na espiga para a refeição perfeita!

Mais lados favoritos de churrasco

Você amou essas costelas instantâneas? Certifique-se de deixar uma classificação e um comentário abaixo!

Costelinhas instantâneas guarnecidas com salsa em papel alumínio 4,81a partir de72votos AnáliseReceita

Costelinha instantânea

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinharQuatro cinco minutos Tempo total1 hora Porções4 porções AutorHolly NilssonAs costelas posteriores do bebê com queda suave são facilitadas no Pote Instantâneo! Adicione o seu molho de churrasco favorito (ou azeite / sal / pimenta) para lamber o dedo uma boa refeição! Impressão Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • 1 costelas de bebê cerca de 1 ½- 2 libras
  • 1 xícara caldo ou água
  • ½ colher de chá Fumaça líquida opcional
  • 4 cravo alho fatiado
  • 1 cebola fatiado
  • 6 colheres de sopa Tempero em pó para churrasco
  • molho de churrasco opcional
Tempero em pó para churrasco
  • dois colheres de sopa colorau
  • dois colheres de sopa açúcar mascavo
  • dois colheres de chá pó de alho
  • dois colheres de chá pó de cebola
  • 1 colher de chá Pimenta preta
  • dois colheres de chá Pimenta de limão
  • 1 colher de chá páprica defumada
  • dois colheres de chá orégano

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Lave as costelas e seque. Remova a membrana fina da parte de trás das costelas.
  • Corte a placa em 2-3 pedaços (o suficiente para que caibam no Instant Pot) e cubra com massa seca massageando na carne.
  • Coloque o trivet (ou rack) no fundo do seu pote instantâneo. Adicione caldo ou água e fumaça líquida se usar.
  • Coloque as costelas na vertical no tripé (para que não fiquem empilhadas umas sobre as outras). Polvilhe com cebola e alho.
  • Feche a tampa e selecione a pressão manual e defina o cronômetro para 23 minutos (25 minutos se eles forem muito carnudos). Uma vez feito isso, deixe o pote instantâneo liberar naturalmente por 5 minutos.
  • Abra a válvula para liberar a pressão restante.
  • Pincele com molho barbecue (ou azeite / sal / pimenta para costelas secas) e grelhe ou grelhe até ficar ligeiramente carbonizado.

Informação nutricional

Calorias:244,Carboidratos:19g,Proteína:quinzeg,Gordo:12g,Gordura saturada:4g,Colesterol:48mg,Sódio:307mg,Potássio:413mg,Fibra:3g,Açúcar:8g,Vitamina A:2285IU,Vitamina C:4mg,Cálcio:131mg,Ferro:4,2mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavecostelas instantâneas fáceis, como fazer costelas instantâneas, costelas instantâneas CursoJantar Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui .

Repin esta receita de panela instantânea

Costelinhas instantâneas em papel alumínio com escrita

Mais receitas que você vai adorar

Receita Cremosa De Salada De Maçã

Caçarola de macarrão com queijo caseiro

Costelinhas instantâneas em papel alumínio com escrita Costelinhas instantâneas cruas em uma panela elétrica e costelas instantâneas em papel alumínio com escrita