Vestido italiano

Caseiro vestido italiano a receita é rápida e deliciosa. Óleo e vinagre de vinho tinto são misturados com uma combinação de dijon e uma pitada de Tempero italiano . Tudo é melhor caseiro!

Amamos fazer nosso próprio molho italiano em casa, simplesmente tem um gosto muito melhor. Adoro saber exatamente o que se passa no meu molho e esta é a combinação perfeita! Use-o como uma marinada para Peitos de Frango Assados ou frango grelhado , para molhar pão ou claro como molho para salada e vegetais!



o que entra bem com sopa de abóbora

Molho Italiano em uma jarra com uma colher



Vestido italiano

Adoro usar esta receita de molho italiano para servir uma batata frita fresca Salada italiana , para vestir um perfeito Salada de massa italiana ou mergulhar grandes pedaços de pão focaccia. Vai muito bem com quase tudo.

o que fazer com velas velhas

Como fazer molho italiano

Os ingredientes do molho de salada italiano são simples. É um molho estilo vinagrete, composto por azeite, vinagre e outras ervas e especiarias. É muito importante usar o dijon, este ingrediente ajuda a segurar o molho. Se você pular, o molho se separará em camadas de óleo / vinagre.



Para fazer molho de salada italiano caseiro:

Para fazer essa receita fácil de molho, eu agito tudo em um pote de conserva. Eu tenho um par de tampas para meus potes de conserva com bico que eu sempre uso para curativos.

  1. Adicione todos os ingredientes a uma jarra com uma tampa bem ajustada.
  2. Agite para combinar.
  3. Prove e tempere com sal e pimenta.

Esta receita usa óleo vegetal, pois o azeite às vezes pode ser amargo. Se você tem um azeite de sabor leve, fique à vontade para usar meio a meio! Nós adicionamos alho a esta receita ocasionalmente.

Molho Italiano servindo salada



O molho de salada italiano vai durar na geladeira por até 2 semanas. Gosto de guardá-lo em um recipiente rotulado com bico para facilitar o uso. Se você tem frascos de molho velhos, eles também funcionam!

o que é considerado uma metade de peito de frango

Por durar muito, adoro preparar esse molho italiano e mantê-lo na geladeira o tempo todo. Torna os acompanhamentos noturnos de última hora fáceis de usar, a salada de macarrão perfeita com molho italiano e, claro, é ótima como marinada!

Mais receitas de molho para salada

Molho Italiano em uma jarra com uma colher 4,56a partir de9votos AnáliseReceita

Vestido italiano

Tempo de preparação10 minutos Tempo total10 minutos Porções8 porções AutorHolly Nilsson Esta receita de molho italiano caseiro é tão deliciosa quanto possível. O tempero italiano é misturado com mostarda dijon, vinagre de vinho tinto e óleo. Tudo é melhor caseiro! Imprimir Alfinete

Ingredientes

  • ½ xícara óleo vegetal (ou use metade azeite, metade óleo vegetal)
  • 3 colheres de sopa vinagre de vinho tinto
  • 1 colher de chá Mostarda dijon
  • ½ colher de chá Tempero italiano
  • 1 colher de chá açúcar
  • sal e pimenta provar

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Adicione todos os ingredientes a uma jarra com uma tampa bem ajustada.
  • Agite bem para combinar. Leve à geladeira pelo menos 1 hora antes de servir.
  • Sirva sobre verduras frescas. Rende cerca de ⅔ xícara.

Notas de receita

As informações nutricionais são baseadas em 2 colheres de sopa de molho italiano.

Informação nutricional

Servindo:doiscolheres de sopa,Calorias:121,Gordo:13g,Gordura saturada:onzeg,Sódio:7mg,Cálcio:doismg,Ferro:0,1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chavevestido italiano CursoMolho, Salada, Molho CozinhouAmericano, italiano, mediterrâneo© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Molho Italiano com Escrita