Juicy Air Fryer Meatballs

Adoramos essas saborosas almôndegas Air Fryer caseiras servidas com nosso molho de massa favorito ou até mesmo em um sanduíche de almôndega!

Carne de porco e carne moídas combinadas com nossos sabores favoritos de inspiração italiana tornam essas mordidas suculentas um prazer para todos! Economize tempo, limpe e até mesmo calorias usando a fritadeira de ar!



close up de fritadeira de ar cozido almôndegas na frigideira de ar



como fazer um queijo enrolado

Almôndegas de fritadeira de ar

As almôndegas da fritadeira de ar são crocantes por fora e suculento lado de dentro!

Uma fritadeira de ar é cozimento rápido (Eu tenho esta fritadeira de ar aqui ) , essas almôndegas vão cozinhar quase no tempo que leva para ferver seu macarrão. Esquentar um pouco molho marinara você tem o perfeito Espaguete e almôndegas jantar!



o que servir com batata gratinada

Essas almôndegas não precisam ser apenas uma refeição, elas são ótimas para lanchar ou como aperitivo também!

misturar ingredientes para fazer almôndegas de fritadeira de ar em uma tigela de vidro

Ingredientes e Variações

EU NO A carne é a parte mais importante de qualquer ótima receita de almôndega ! Carne magra e carne de porco moídas são a mistura perfeita de sabor e garantem que sejam suculentas.



TEMPORADAS O tempero italiano junto com o parmesão e a cebola em pó são os nossos favoritos. Eu prefiro a cebola em pó nesta receita, pois eles cozinham rapidamente e a cebola crua pode não ter a chance de cozinhar direito.

OVO & MIGALHAS DE PÃO Ovo e a farinha de rosca mantêm tudo junto.

Como cozinhar almôndegas de fritadeira de ar

  1. Combine todos os ingredientes.
  2. Forme e coloque na cesta da fritadeira de ar.
  3. Cozinhe de acordo com a receita abaixo.
  4. Deixe as almôndegas descansarem alguns minutos antes de servir.

As fritadeiras de ar podem variar um pouco, verifique suas almôndegas alguns minutos antes para garantir que não cozinhem demais. As almôndegas devem estar a 165 ° F no centro.

como consertar sobre molho de espaguete salgado

Almôndegas da fritadeira de ar na frigideira antes de cozinhar

O que servir com almôndegas de Air Fryer

Almôndegas frescas ou congeladas são fáceis de colocar em sopas ou ensopados. Nós absolutamente os amamos em nosso Espaguete à carbonara ou Sopa de casamento italiana . Não se esqueça de alguns Cheesy Breadsticks . Misture um sabor forte Salada Jogada e o jantar está servido!

Sobras

  • Mantenha as sobras de almôndegas em um recipiente hermético ou em um saco com zíper na geladeira por até 4 dias e no freezer por até um mês.
  • Reaqueça as almôndegas no micro-ondas, um minuto por vez, em alta temperatura, até que estejam totalmente aquecidas, ou coloque-as em uma assadeira e coloque-as sob a grelha por alguns minutos até que estejam crocantes novamente.

Mais favoritos da fritadeira de ar

Sua família adorou essas almôndegas da fritadeira de ar? Certifique-se de deixar um comentário e avaliação abaixo!

você pode comprar molho frito
close up de fritadeira de ar cozido almôndegas na frigideira de ar 5a partir de5votos AnáliseReceita

Almôndegas de fritadeira de ar

Tempo de preparaçãoquinze minutos Hora de cozinhar12 minutos Tempo total27 minutos Porções16 almôndegas AutorHolly Nilsson Temperadas com pão ralado e parmesão, estas almôndegas da fritadeira Air são macias e suculentas! Impressão Alfinete

Equipamento

Ingredientes

  • 1 libra carne moída magra
  • ½ libra carne de porco moída magra
  • xícara migalhas de pão temperado
  • 1 ovo
  • dois colheres de sopa leite
  • dois colheres de sopa salsinha
  • 1 colher de sopa queijo parmesão Grato
  • ½ colher de chá Tempero italiano
  • ½ colher de chá pó de cebola
  • ½ colher de chá sal
  • ¼ colher de chá Pimenta preta

Siga a Spend with Pennies no Pinterest

Instruções

  • Combine todos os ingredientes, exceto carne bovina e suína em uma tigela média. Misture bem.
  • Adicione a carne de vaca e de porco e misture bem. Divida em 16 almôndegas.
  • Pré-aqueça a fritadeira de ar a 400 ° F.
  • Coloque as almôndegas em uma única camada na frigideira. Abaixe a fritadeira de ar para 380 ° F.
  • Cozinhe as almôndegas por 12-14 minutos ou até que estejam douradas e o centro da almôndega atinja 165 ° F.
  • Descanse 3 minutos antes de servir.

Notas de receita

Fritadeiras de ar podem variar um pouco, verifique suas almôndegas alguns minutos antes para garantir que não cozinhem demais. As almôndegas devem estar a 165 ° F no centro. Mantenha as sobras de almôndegas em um recipiente hermético ou em um saco com zíper na geladeira por até 4 dias e no freezer por até um mês.

Informação nutricional

Calorias:114,Carboidratos:doisg,Proteína:9g,Gordo:8g,Gordura saturada:3g,Colesterol:40mg,Sódio:143mg,Potássio:139mg,Fibra:1g,Açúcar:1g,Vitamina A:65IU,Vitamina C:1mg,Cálcio:vintemg,Ferro:1mg

(As informações nutricionais fornecidas são uma estimativa e variam de acordo com os métodos de cozimento e as marcas dos ingredientes usados.)

Palavra-chaveAir Fryer Meatballs, receita de Air Fryer Meatballs, as melhores Air Fryer Meatballs, como fazer air Fryer Meatballs CursoFritadeira, aperitivo, carne, jantar, prato principal, prato principal, carne de porco Cozinhouamericano© SpendWithPennies.com. O conteúdo e as fotografias são protegidos por direitos autorais. O compartilhamento desta receita é encorajado e apreciado. Copiar e / ou colar receitas completas em qualquer mídia social é estritamente proibido. Por favor, veja minha política de uso de fotos aqui . Almôndegas Air Fryer cozidas com um título Fritadeira Air Fryer Almôndegas cozidas na fritadeira com um título cozinhar Air Fryer Almôndegas na frigideira com prato banhado e um título